Sua EX não quer VOLTAR de Jeito Nenhum! O que fazer nessa situação, é possível reverter? Sei que esse assunto é delicado, doloroso. Está fazendo você perder a vontade de sair, de se arrumar, de se divertir e até mesmo de viver no pior dos casos.

Mas hoje eu venho trazer uma boa notícia. Nem tudo está perdido.

O que acontece na maioria dos casos quando a sua ex ou o seu ex diz que não te ama mais, que não quer voltar pra você de jeito nenhum é entrar em desespero. Assim você acaba mostrando descontrole emocional e afastando pra mais longe a possibilidade de um retorno. Muito cuidado.

Quer reconquistar o seu amor?

Minha ex não quer voltar de jeito nenhum, o que fazer?

Não entre em desespero. Até porque quando você age com desespero, não consegue pensar com claridade. Acaba falando demais, ou agindo de maneira a se arrepender depois e aí mora o perigo. Pois você pode tornar ainda mais difícil as coisas, criando novas mágoas.

O desespero comunica que você não sabe o que quer. Mesmo que seja exatamente o contrário que você queira demostrar. Como assim? Eu explico:

Quando você vê que o relacionamento foi por água abaixo, começa a reagir nos 45 do segundo tempo (lembrando que teve todo o período do relacionamento para tomar atitudes que pudessem salvar o relacionamento, mas decidiu fazer agora que não tem mais jeito). A sua ex ou o seu ex, mediante a esse comportamento pensa: “Agora que ele não me tem mais, está fingindo , mentindo, fazendo falsas promessas”.

Então se ela ou ele quis terminar, com essa atitude você só está dando mais razão ainda para o término. Mostrando que o ex tem razão. Você realmente não tem equilíbrio. (não me leve a mal, mas essa é a impressão que você passa quando age com desespero)

Porém se você já fez esse fiasco descrito aqui em cima, não se desanime. Nem tudo está perdido. Mas pare AGORA de cometer esses erros listados aí em cima, ok?

Falar que ama e apelar pra emoção é uma péssima ideia!

_ Então, Carol, como que eu vou poder reagir? Como que eu vou conseguir recuperar meu amor? Minha ex não quer voltar de jeito nenhum …

Se até aqui tudo o que você tentou fazer só te afastou mais da pessoa que você ama, você nem sabe mais por onde começar. Vou te dar algumas dicas pra você começar a fazer esse caminho inverso e trazer essa pessoa de volta pra você. Ou começar o processo de reconquista.

Sua ex não quer voltar de jeito nenhum: Dica 1 – SE AFASTE

Sei que parece um pouco contra intuitivo, digamos assim. Porque nesse momento tudo o que você mais quer é se aproximar. Mas precisa saber que essa vontade é puramente emocional. E cá pra nós, as emoções não são boas para lidar com problemas e muito menos para resolvê-los.

Não sei o tipo de afastamento que você deve fazer, mas aqui no nosso blog temos vários textos falando sobre Contato Zero, Aprender a fazer falta e deixar ir! Dá uma olhadinha e veja qual se adapta melhor ao seu caso. Mas saiba que não existem atalhos. É necessário se afastar.

Às vezes a outra pessoa pode estar confusa. Mesmo se ela disse que não te ama mais, pode não ser a verdade. Pode ser que essa pessoa não se sinta mais feliz. E por se sentir assim, acredita que o amor acabou. Mas mesmo que você tenha escutado isso, não se desespere. O afastamento e o tempo vão colocar essas ideias no lugar e principalmente criar um vazio no espaço que você ocupava. O que vai levar à saudade. Lembrem-se que o combustível da saudade é a ausência. Invista nisso!

Porque se seu ex ou sua ex não quer voltar de jeito nenhum, forçar ele ou ela a te encarar e a encontrar ainda mais motivos para vocês não se falarem vai reforçar as razões pelas quais ela quer distância. Então segura as pontas, engula o orgulho e afaste-se!

Minha ex não quer voltar de jeito nenhum: Dica 2 – Busque MUDANÇA

Não importa o motivo do término. Se foi você ou a outra pessoa que ocasionou, ou que precisa de melhora ou então de mudanças. Mas uma coisa estaremos de acordo é que pro mesmo relacionamento, a sua ex ou o seu ex não quer voltar de jeito nenhum. Então mude!

Mude o visual, mude os interesses, mude o corpo (faça exercícios físicos) , busque coisas novas. Mude essa cara de choro e de vítima. Sei que você deve estar me achando muito radical, eu sei que você deve estar sofrendo. Mas pense comigo: Você se interessaria por alguém nas condições que você se encontra agora?

Ninguém em estado de vitimismo é merecedor de qualquer coisa. Quem dirá de amor. Com vitimismo o máximo que você vai conseguir é pena. E cá entre nós, não tem pior forma de reatar um relacionamento do que por pena. E tenho certeza que se você chegou até aqui é por procurar ajuda para estruturar um relacionamento saudável!

Então se você não buscar uma mudança de dentro pra fora, não vai conseguir fazer seu ex ou a sua ex sentir por você nada de diferente do que tem sentido até agora. Então mãos a obra, desafie-se. Se você não mudar nada, não adianta ficar um ano em contato zero ou outro tipo de afastamento. Quando vocês voltarem a se falar, vão falar dos mesmos assuntos. Então corta esse drama.

DICA 3: Quando retomar contato com ex use frases fortes!

_”Estou buscando ser feliz porque eu sei que eu errei e que eu fui um idiota”

Pode parecer uma frase pesada, porque é. Mas ela comunica que você entendeu o que fez de errado e está mostrando vontade de mudar. Isso não se compara às tentativas frustradas de mendigar atenção e de tentar a todo custo retomar a relação. Mesmo utilizando falsas promessas. Ao contrário, essa frase não faz nenhuma promessa. Por isso ela ajuda a baixar a guarda.

Isso implica em estar em pleno controle das emoções. Não adianta só falar essa frase sem ter trabalhando seu crescimento, seu desenvolvimento pessoal. Não vai adiantar nada e vai ser mais uma frase de efeito vazia. Mais uma falsa promessa.

O que você precisa ter em mente para usar frases fortes é ser primeiro forte emocionalmente. É mostrar que você está procurando chegar na sua melhor versão porque não pode dar amor a alguém sem ter em primeiro lugar amor próprio. Então tenha isso em mente antes de tentar reconquistar seu ex ou sua ex que não quer voltar de jeito nenhum.

Pacote da Reconquista

Dica 4: Crie novos hábitos REAIS!

E quando eu digo que você deve criar hábitos reais eu me refiro à mudanças superficiais do tipo se inscrever na academia, ir uma vez no mês e dizer que tá malhando. A quem você quer enganar? Se você não engana nem a si mesmo, imagine a sua ex.

Não tenha medo de mudar. Não se compare com os outros, não se compare com as pessoas que você vê na rede social mas não conhece os bastidores. Você é a única versão de você mesmo. É apenas com o seu eu do passado que você pode e deve se comparar. Para tentar ser melhor a cada dia.

Então arrisque-se. Se você tiver novos hábitos, a sua ex ou o seu ex que não quer voltar de jeito nenhum vai começar a ver mudanças em você. Mas só as verá se elas forem reais. Então comprometa-se a não se sabotar mais. A fazer algo pela sua vida pessoal, sentimental, espiritual, financeira, familiar.

Existe muito a ser feito em todas as esferas da vida. Ninguém é perfeito, estamos longe da perfeição aliás. Mas o que vai dar ao seu ex a esperança de que você tem a capacidade de ser novamente a melhor opção para ele ter ao lado é ver em você mudanças reais. E mudanças vem com hábitos.

Você nunca vai conseguir correr uma maratona se não instaurar o hábito de correr pelo menos uma vez por semana. Imagine lá uma vez por mês. Pior ainda se correr uma vez na vida! Então tenha consciência de que hábitos trazem mudanças. Instaure bons hábitos.

Cultive boas amizades, tenha uma alimentação mais saudável, passe mais tempo com os filhos. Você vai ver esses bons hábitos, entre outros trazendo frutos pra sua vida diária e também pro que sua ex ou seu ex pensa de você. Principalmente se você já ouviu aquela frase: “Não acredito que você possa mudar de verdade”. Então já sabe o que fazer.

Recupere seu ex clique aqui

Pra mim é muito difícil, acho que não consigo !

Sei que pode parecer impossível. Não conheço os detalhes da sua história, não sei pelo que você passou para chegar até aqui. Mas deixe-me te ajudar. Hoje nós somos uma comunidade com mais de 100 mil seguidores ao redor do mundo. Já ajudamos milhares de pessoas a recuperarem o amor próprio e a reconquistarem os seus ex. Você pode ser o próximo.

Junte-se à nossa comunidade no YouTube. Diariamente postamos vídeos com dicas preciosas sobre reconquista amorosa, sobre desenvolvimento pessoal. E também dicas para manter o relacionamento quando você conseguir reconquistar. Porque sim, temos uma alta taxa de sucesso! É só ler os comentários e os depoimentos que os nossos seguidores deixam nos vídeos.

Se você precisar de conversar, contar sua história, nossa equipe altamente capacitada está a disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Nos vemos no próximo post! Um beijão,

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos