Técnica bizarra para reconquistar

No artigo de hoje, vou te ensinar uma técnica bizarra para reconquistar. Tem gente que vai achar que eu endoidei, mas garanto que usar essa técnica é uma ótima maneira de chamar a atenção do ex cabeça dura.

E que técnica é essa? É a técnica do bloqueio total. Não é apenas um Contato Zero comum. É sumir, desaparecer. Bloquear o seu ex em todas as redes sociais, cortar qualquer meio de comunicação entre vocês.

“Mas, Dyuly, se o que eu quero é reconquistar meu ex, eu não posso bloqueá-lo!”

Pode. Pode bloquear, sim. Sabe por quê? Porque não tem nada que dói mais em um ser humano do quer ignorado.

Você é daquelas pessoas que gostam de insistir e acham que se humilhar é o melhor caminho? “Pelo amor de Deus, me dá uma chance. Vamos ficar juntos, por favor. Eu preciso de você.” Ou, então, uma daquelas sempre à disposição do ex? “Olha, independentemente de qualquer coisa, conta comigo. Eu sempre vou estar aqui para você.”

Quando algum cliente meu diz que falou algo desse tipo aí para o ex, chego a sentir uma dor na minha alma!

Enfim, se você já proferiu alguma dessas frases ou uma parecida, você precisa urgentemente colocar em prática essa técnica bizarra para reconquistar.

Essa técnica bizarra para reconquistar realmente funciona?

Tem gente que tenta de tudo para reconquistar. Faz tudo certinho, com muito cuidado e paciência, mas não dá certo. Até que ela cansa e resolve largar de mão. Bloqueia o ex em todas as redes sociais, para de entrar em contato com ele, segue em frente e finge que o ex nunca existiu.

É aí que a “mágica” acontece: o ex começa a sentir falta dela.

Ou seja, mesmo que sem ter a intenção, a pessoa aplicou técnica bizarra para reconquistar e conseguiu uma reação positiva do ex. Isso porque, como eu disse, o ser humano não gosta de ser ignorado.

E o que acontece quando você coloca em prática esse bloqueio total? Além de sentir sua falta, seu ex começa a ter pensamentos constantes sobre você. Primeiro, vem a fase do alívio: “Hmm, fulano não me ligou nem mandou mensagem para mim hoje. Graças a Deus por isso. Não aguentava mais ele no meu pé, me enchendo o saco todos os dias. Ninguém merece um ex chato que não aceita que a relação acabou.”

Mas depois vem a fase do questionamento: “É, faz dias que o fulano sumiu. Nunca mais me ligou nem me mandou mensagem. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Talvez ele esteja com raiva de mim. Ou será que ele me esqueceu e encontrou um novo alguém?”

Estes pensamentos constantes sobre você e a curiosidade em relação ao porquê desse seu distanciamento, se tornam até meio obsessivos. E os pensamentos obsessivos levam a paixão. E a paixão te deixa atraído pela pessoa, te faz desejar estar ao lado dela.

A partir desses pensamentos e questionamentos gerados pelo seu sumiço, seu ex vai querer investigar a sua vida e vai descobrir que está bloqueado em todas as suas redes sociais.

Não hesite em usar essa técnica bizarra para reconquistar.

O que fazer quando o ex te procurar?

Quando o seu ex perceber que você o cortou da sua vida, ele vai ficar surpreso. “Até um dia desses dizia que me amava, mas agora me bloqueou em tudo. Como assim?”

Ele vai te procurar. Nem que seja só para tirar satisfação ou brigar, mas ele vai te procurar. E você vai aproveitar isso muito bem.

Você vai dizer para o seu ex o seguinte: “Eu mudei – agora estou na minha melhor versão. Sou mais feliz agora que cuido mais de mim e priorizo os meus sonhos. Se você quiser fazer parte dessa nova etapa da minha vida, esteja à vontade. Não quero inimizade com você, quero que você seja feliz. Entendo que terminar o nosso relacionamento amoroso foi uma decisão difícil e dolorosa, mas hoje vejo o quanto tudo isso foi necessário para que eu passasse por um processo de desenvolvimento pessoal, a fim de que eu pudesse me cuidar e encontrar a minha felicidade em mim.”

Com essas poucas palavras, você joga um balde de água fria no seu ex, seja qual fosse a intenção dele ao te procurar. Talvez o objetivo dele fosse fazer você cair na provocação, para que vocês brigassem e ele tivesse um motivo para continuar justificando a decisão de terminar com você. Ou talvez ele quisesse descobrir se você ainda é um bobo apaixonado, que ficaria todo alegre e derretido feito manteiga em panela quente, como o mínimo de atenção dele.

Então, se ele te procurar durante a aplicação dessa técnica bizarra para reconquistar, não vá ser besta e dizer “ah, eu fiz isso porque não sabia mais o que fazer para chamar a sua atenção, para você me dar uma chance.” Não faça isso. Não estrague essa técnica tão boa.

Desenvolvimento pessoal + técnica bizarra para reconquistar = sucesso

“Ah, Dyuly, mas do jeito que o meu ex é orgulhoso, tenho certeza de que ele nunca vai vir atrás de mim.”

Eu te garanto que se a sua evolução durante o processo de desenvolvimento pessoal for real ao ponto de seus familiares, amigos e colegas de trabalho perceberem, isso vai chegar aos ouvidos do seu ex e ele vai ficar curioso para conhecer essa sua nova versão.

Portanto, como eu sempre digo e repito: invista no seu desenvolvimento pessoal. É nele que você vai adquirir autoestima e autoconfiança. Vai aprender a cuidar de si, da sua saúde física e mental. É quando você vai encher a sua vida de novidades e se tornar mais atraente, mais interessante. Vai aprender a se valorizar. E vai entender que você não precisa de ninguém para ser feliz – você pode ser feliz sozinho, mas fez (faz a cada dia) a escolha de dividir toda essa felicidade com alguém.

Quando você estiver assim, é quando o seu ex vai perceber que ele tem sorte de ele ser a pessoa com a qual você quer compartilhar um futuro.

Então, não tenha medo de aplicar essa técnica bizarra para reconquistar, não. Coloca todos os conselhos dados neste artigo em prática, que você vai ver a sua reconquista ser um sucesso.

Conte conosco

O processo de reconquista, além de ser longo, é marcado por questionamentos e descobertas, mas não se preocupe, eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar em tudo que for necessário.

Com nossos métodos bastante eficazes, já auxiliamos milhares de pessoas em todo o mundo em suas reconquistas, conforme você pode notar ao ler os comentários e agradecimentos deixados por elas em nossas publicações.

Nosso canal do YouTube já tem mais de 257 mil inscritos, junte-se a eles e assista os vídeos postados diariamente, nos quais há dicas de desenvolvimento pessoal, reconquista e cuidados com o relacionamento.

E para você que precisa de atendimento individualizado, há o Coaching Personalizado, em que alguém de minha equipe estará com você em todo os passos, em cada etapa da reconquista e desenvolvimento pessoal.

Nos vemos no próximo post, um abraço.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest