Tenho medo de NÃO RECONQUISTAR O EX ‘’Tenho medo de não conseguir recuperar meu ex ou minha ex’’ : Você deixa de acreditar em si mesmo.

Vamos resolver e entender esse medo e saber como lidar.

Vamos resolver o que te impede de reconquistar ex

É normal ter medo, alias é um sentimento real e que te atrapalha em diversas áreas da sua vida. Os pensamentos de que seu ex ou sua ex te esquecerá, não te perdoará, não sente mais amor por você e que nunca voltarão a ter relacionamento juntos, são constantes e dominam sua mente. Gerando assim pensamentos que realmente não é possível e que não vai conseguir.

Ser negativo não ajuda!

Ficar se culpando o tempo todo, procurar motivos para se culpar e ficar focando que não vai dar certo, realmente não vai funcionar.

Sentir medo interfere nas suas atitudes

Você já está tão travado, tão negativo e tão sem perspectivas após alimentar todo esse medo dentro de você, que não conseguirá desenvolver boas atitudes e pensamentos, não conseguirá investir em si mesmo. 

O medo é normal, mas não deixe que ele te consuma por inteiro e o impeça de agir e dar a volta por cima.

Se você não acreditar em você mesmo, a reconquista se torna impossível.

Existe uma frase bastante famosa ‘’Você pode acreditar que vai dar certo ou não’’. Nos dois casos você estará certo. 

Se você não acreditar em si mesmo, não adianta procurar ajuda, não adianta fazer Coaching, nem ir ao psicólogo e muito menos pedir conselhos. 

Tenho medo de NÃO RECONQUISTAR O EX: O que adianta agir diferente e duvidando de você mesmo

Você vai fazer as etapas da reconquista, mas duvidando do resultado.

Agora imagina se você acreditar em você mesmo e na sua reconquista. Automaticamente terá postura diferente, poderá analisar com calma, conseguira manter o controle das suas próprias emoções e começar a raciocinar e não só agir com sentimento.

Quer parar de ter medo? Então pare de pensar só com as emoções e sentimentos para focar na sua racionalidade e na sua mente. Aliás, mente e corpo estão ligados e se conectam para que tudo o que almeja, dê certo e funcione.

Tenha controle das suas emoções, se você está confuso, magoado ou com raiva, apenas afaste do seu ex ou sua ex. Faça o contato zero focando mais em você e menos no sentimento.

Reconquista não e baseada somente no amor, mas sim nos fatos

Vamos analisar de maneira racional. Você já percebeu que o seu próprio medo só tem te prejudicado, então vamos supera-lo e agir.

Não faça grandes planos impossíveis, não fique só falando e falando e deixando de fazer. Para mudar a situação, faça planos racionais  e que tenha possibilidades de dar certo e com calma.

‘’Vou mandar um caminhão de flores para casa da minha ex e ela voltar a ficar comigo’’

Um exemplo de plano impossível e nada racional. Pare e pense com sabedoria, baseado em fatos reais e não fantasias amorosas do seu coração. Vamos agir de maneira que funcione e que seja real.

Recupere seu ex clique aqui

E agora, o que fazer para a reconquista funcionar

Em primeiro lugar, não entre em pânico!

Você terminou uma relação, e a partir disso estará sujeito a varias situações. Como a tristeza, a reflexão e a conclusão de que vale a pena reconquistar o amor da sua vida. 

‘’Já implorei e já pedi desculpas para ela voltar comigo e não adiantou’’

Agora você vai dar um tempo para vocês dois. Ponha em pratica o Contato Zero. Temos o vídeo e o artigo sobre essa técnica excelente nessa situação que está passando, por exemplo, assista e aprenda para por em pratica agora.

Nesse período do Contato Zero, você irá se reconstruir, cuidar de você, investir em você, fazer coisas novas. Além de se perdoar, aceitar que acabou a relação, deixar o que aconteceu no passado e começar a agir de agora em diante. 

Assim com as reações do seu ex ou sua ex você perceberá aos poucos e poderá ir prosseguindo cada vez mais. Voltou a ter contato com ele(a), tenha um dialogo saudável, recrie conexão de vocês, fale sobre o futuro e sua própria evolução no tempo que passaram distantes.

Agora remoer o passado e ficar implorando o amor do outro, só mostra que você não tem controle das suas próprias emoções e que é apenas uma dependência afetiva e emocional, fazendo assim com que seu ex ou sua ex se afaste de novo.

Recupere seu ex clique aqui

Tenho medo de NÃO RECONQUISTAR O EX: Pare de ter medo e evolua

Saia dessa loucura de ter medo e se privar de tentar fazer qualquer coisa para recuperar seu ex ou sua ex. 

Vamos ser racionais agora e deixar um pouco de lado os sentimentos. 

Vamos refletir e analisar todos os pontos fortes e fracos em você mesmo, todos os pontos fortes e fracos do seu ex ou sua ex. Pegue papel e caneta e faça essa analise. Reveja todos os erros, todas as falhas que você cometeu e que vocês cometeram juntos na relação. Faça com foco e tente chegar na raiz do problema, reveja tudo o que aconteceu que os levaram para o final do relacionamento.

Avalie se vale a pena trazer esse amor de volta!

Sei que é uma situação difícil e traz varias frustações, mas você pode sair dessa. Conte com a Equipe do Reconquiste o Amor para fazer o Coaching Personalizado com varias dicas e técnicas infalíveis para sua reconquista dar certo.

Se durante sua analise você perceber que os problemas que geraram o término, são problemas vindos de outros relacionamentos ou de dentro da sua própria casa, eu posso ajudar. Conte comigo na Terapia Online e vamos dar um novo sentido e um novo significado á tudo isso que passou.

Siga a gente no nosso Canal do Youtube, postamos diariamente vídeos novos relacionados ao amor, reconquista amorosa e sua evolução pessoal.

Se quiser conte para nós um pouco da sua historia e teremos prazer em ajuda-lo.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos