E, chegou o momento de encerrar o Contato Zero (CZ) e aplicar as técnicas de sedução na reconquista! Você já enviou sua carta manuscrita ou por e-mail, e teve a resposta que desejava!

Que beleza! Era tudo o que você queria!

Mas, dependendo de como agir, agora, na hora da sedução – tudo pode voltar à estaca zero, novamente.

Então, vamos falar do valor da sedução na reconquista e que armadilhas evitar.

A sedução é uma das melhores etapas, não somente da reconquista, mas de toda a vida amorosa do casal. Casais que sabem usar essa ferramenta têm muito mais intimidade e comunicação no relacionamento.

Além, lógico, de aproveitarem a oportunidade de estar sempre conectados e desejosos de se falar –  para se encantarem e demonstrarem  todo o magnetismo que têm.

Ainda assim, por outro lado, nem toda sedução é aconselhável para casais que estão em fase de reconquista. É muito importante saber como usar cada uma e em que fase.

A sedução clássica de baladas, as “cantadas de barzinho”, podem até funcionar para pessoas que se veem pela primeira vez. Mas, um casal, que já tem um histórico, já se conhece muito bem e, já teve uma conexão forte no passado – para esse casal tal sedução pode soar “barata”, “infantil”.

Portanto, vamos focar nas seduções que são produtivas, e vamos ver os pontos positivos a serem explorados.

Saber escrever um bom texto para a sedução na reconquista

Quem não se encanta com uma mensagem inteligente e sedutora?

Essas mensagens, quer sejam por WhatsApp, e-mail, sms ou uma conversa on-line, podem despertar o interesse da(o) ex na inteligência emocional que demonstram ou em suas habilidades de comunicação: visual, oral ou digital.

Mas, um aviso importante! Nos primeiros contatos, nunca mande “nudes”. No momento certo eles serão valiosos, mas, logo no início da retomada da comunicação, após um período de contato zero – eles podem ser “um tiro no pé”.

E, quando eu falo momento certo, é quando a coisa tá boa, pegando fogo, prontos para o “rala e rola”. Aí, sim, vale sedução total, vale “nudes”, vale tudo!

Assim sendo, nesses primeiros contatos, o foco deve ser despertar o imaginário, deixar “algo no ar”.

E, detalhe importante, nunca envie uma “enxurrada” de mensagens em sequência. Isso é muito chato. Principalmente, se a pessoa está no horário de trabalho e não pode desviar sua atenção.

Sedução na reconquista por meio de mensagem subliminar

As mensagens subliminares, ou seja, mensagens que atingem o subconsciente diretamente, mesmo enquanto são lidas – podem ser outra poderosa ferramenta.

Você mal está escrevendo ou falando, e já está atingindo em cheio a região do subconsciente e da tomada de ação no cérebro.

Sabe, é aquele “disse e não disse”, ou um perfume que remete a algum momento bom para os dois, ou uma roupa que desperta uma determinada lembrança, ou, especialmente, uma música que remete a momentos agradáveis do casal.

Se aprender a usar uma mensagem subliminar corretamente, dominar essa técnica – vai agregar grande valor à sua reconquista.

Sedução na reconquista por elogios e palavras mágicas

Um elogio sincero, pontual e na hora certa, pode “entrar na cabeça” de outra pessoa e despertar admiração instantânea.

Evidentemente, não falo de elogios banais e corriqueiros, chatos até.

Também, não é ficar o tempo todo falando: “eu te amo, você é linda(o), seus olhos… sua boca… suas pernas… sua inteligência…” Calma, aí!

Quem faz isso (em excesso) mostra-se pegajoso, inconveniente e precipitado.

Continuando, outras atitudes podem ajudar bastante.  Um avanço sutil, pouco a pouco no toque e no olhar, frases do tipo: “o que eu mais amo em você é… (elogie uma qualidade)” – vão produzir uma sensação contínua de bem-estar, sem invasão.

Lembrando que, sempre que avançar, analise a reação e se há reciprocidade. Se sim, vá ganhando sua confiança e continue avançando sempre, não pare, até atingir os objetivos planejados.

Concluindo, a sedução na reconquista, é uma maravilha! E grande ferramenta multiuso.

Se for bem aplicada será sempre lembrada por momentos marcantes e agradáveis. Momentos que produzem uma reação de bem-estar e bom humor, deixam o ambiente leve e os sentidos ativados para novas emoções.

Conte conosco

Quer mais dicas de sedução na reconquista?

Ou, precisa de ajuda para aplicar essas técnicas?

E, quanto ao seu objetivo de reconquista da pessoa amada ou de seu desenvolvimento pessoal?

Muitas pessoas leem inúmeros artigos, posts, livros, etc. E tentam muitas “fórmulas milagrosas”. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos. Daí a necessidade de ajuda especializada, perita.

Com tal objetivo em mente (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta  para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Nosso coaching personalizado tem feito a diferença!

A ferramenta mais usada e mais eficaz utilizada por nossa equipe de ajuda e acompanhamento é o coaching personalizado.  Realmente, faz a diferença! É um acompanhamento discreto, sincero, individualizado, tratando cada caso como único. Atuamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas a atingirem seus objetivos.

E mais, aplicamos metodologia e estratégias comprovadamente eficazes!

Concluindo, como eu costumo dizer em meus vídeos a nossos milhares de seguidores ao redor do mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Conte conosco, com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido a continuar ligado(a) em todos os nossos canais de suporte e contribuindo com suas sugestões de novos assuntos e comentários sobre os atuais.