Escolha uma Página

A reconquista seria muito mais fácil se você pudesse entrar na cabeça do seu ex, a fim de descobrir exatamente o que dizer para que a conversa flua naturalmente e o que fazer para que ele voltasse a se interessar por você, não é mesmo?

Tenho uma boa notícia para te dar: isso é possível.

É claro que você não vai virar um Edward Cullen (sabe aquele vampiro de Crepúsculo que ler pensamentos?), mas você pode utilizar o WhatsApp, Instagram e Facebook – ou qualquer outra rede social de sua preferência – em seu favor, para enviar mensagens que vão mexer com seu ex…

O objetivo dessas mensagens é incentivar o diálogo entre vocês, bem como despertar nele o desejo de estar ao seu lado, de ter você – ou seja, estimular a parte de tensão sexual, atração e sedução.

As palavras certas, ditas do jeito certo no momento mais oportuno podem, sim, despertar a atração física entre vocês.

Contudo, antes de entrar propriamente no assunto do artigo, quero ressaltar que as mensagens das quais falarei a seguir só funcionam quando você está em um estágio mais avançado da reconquista, no qual já existe um diálogo, mas como você ainda está na friendzone, quer tentar seduzi-lo.

Se você usar essas mensagens naquele momento em que você ainda está chorando e implorando para ele voltar, não vai funcionar. Inclusive pode até te atrapalhar.

Dito isto, agora vou falar individual e detalhadamente sobre cada uma das três mensagens que você pode enviar para entrar na cabeça do seu ex.

Provoque antecipação para entrar na cabeça do seu ex

A primeira dica de mensagem para entrar na cabeça do seu ex é uma que contenha um teaser.

Mas o que é isso? Teaser é um recurso de propaganda utilizado para novos produtos, onde se omite a identificação do produto com o objetivo de provocar a curiosidade do público em torno de seu lançamento iminente.

E como fazer isso em uma mensagem no contexto de reconquista? Você vai antecipar um pedacinho de algo de bom que você quer compartilhar com seu ex, despertando nele curiosidade e antecipação.

Então envie algo do tipo “tive uma ideia muito boa para o nosso próximo encontro, você vai adorar”. Enviou? Não fala mais nada, só some. Isso mesmo, some. Fica quietinho na sua.

Com essa mensagem, você está fazendo duas coisas muito importantes: criando uma oportunidade para se encontrar com seu ex e fazendo que ele deseje esse encontro, nem que seja apenas para saber logo que ideia é essa.

E se seu ex for muito curioso, vai querer marcar esse encontro o mais rápido possível.

E é aqui que dou um alerta: tenha cuidado ao mandar essa mensagem, só a envie depois de realmente planejar algo digno de todo esse “alvoroço”. Portanto, seja criativo, pense em uma programação surpreendente, se você quer que essa mensagem funcione.

Use a imaginação dele em seu favor

A segunda mensagem também vai usar essa área de curiosidade e imaginação e provocar um desejo por mais, por saber o que vai acontecer em seguida, deixar um “gostinho de quero mais”.

Aqui também é utilizado uma espécie de tease, mas mais voltado para estimular a tensão sexual, de modo que você vai trabalhar a sensualidade usando a imaginação e a criatividade de uma maneira bem mais direta.

Mas não tão direta assim: nada de nudes.

Você vai criar uma tensão sexual sem falar besteira, sem mandar fotos pelado.

Envie uma simples mensagem dizendo “imagine você…” – porque todo mundo sabe que aqueles três pontinhos indicam que tem mais coisa por aí – acompanhado de alguma foto sua.

Mas que tipo de foto? Uma de corpo inteiro? Não, uma foto que estimule a imaginação.

É uma foto de apenas uma parte do seu corpo. Pode ser dos olhos, dos lábios, dos ombros, das pernas… enfim, daquela parte que você sabe que seu ex gosta em você.

Acredite, é muito mais sexy você deixar a pessoa imaginar o que tem ali, do que você mandar tudo.

Portanto, não mande nudes. O ideal é atiçar a imaginação da pessoa, fazê-la querer estar contigo, para que deseje ver o que está além da foto.

Tenha certeza: com essa mensagem você vai conseguir entrar na cabeça do seu ex, ele vai ficar muito tempo pensando em ti.

Use elogios para entrar na cabeça do seu ex

a terceira dica que eu tenho para dar é: faça um elogio ao seu ex.

Quem não gosta de ser elogiado, não é mesmo? O elogio é uma forma de reconhecer as qualidades de uma pessoa, de valorizá-la.

Assim, você vai enviar uma mensagem simples, com um elogio, como por exemplo: eu amo sua risada, eu admiro o quão dedicado você é em qualquer coisa que você se proponha a fazer, eu adoro o quanto você tem sempre um sorriso e uma palavra de carinho para oferecer a todos ao seu redor…

Fale sobre qualquer coisa, o quão engraçado ele é, ou como parece pacífico enquanto dorme, o quanto é maravilhoso o gosto dele para filmes, livros e músicas.

Contudo, quero ressaltar que você deve escolher um único elogio e ele deve ser bem específico. Portanto, fale sobre algo que você realmente admire em seu ex e envie essa mensagem para quebrar o gelo e causar uma aproximação entre vocês.

Com essa aproximação, você vai ter uma oportunidade de apimentar essa conversa, de marcar encontros e mostrar para seu ex que você evoluiu, amadureceu e que se tornou a sua melhor versão de si, que é capaz de fazê-lo feliz.

A partir daqui, é sair de trás da tela do celular e investir no olho no olho, nos toques, no estar juntos e, consequentemente, no futuro.

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco

O processo de reconquista não é fácil e requer paciência e sabedoria, mas não se preocupe, porque eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar em todas as etapas

Nossos métodos são bastante eficazes, o que nos permite auxiliar pessoas do mundo todo com uma alta taxa de sucesso, conforme você pode perceber ao ler os comentários deixados em nossas publicações pelas pessoas ajudadas.

Diariamente postamos em nosso canal do YouTube vídeos sobre desenvolvimento pessoal, reconquista e cuidado com relacionamento. Para ficar por dentro das novidades, inscreva-se no canal e junte-se aos nossos mais de 182 mil seguidores.

E se você precisar de atendimento individual, no qual alguém da equipe irá te acompanhar e direcionar em cada passo, contrate nosso pacote de Coaching Personalizado.

Beijos e até o próximo artigo!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos