Você está sendo enganado e eu te conto o porquê

Você está sendo enganado quando, você faz de tudo para alcançar uma reconquista, até se humilha, e nada acontece. E, eu vou explicar, resumidamente, alguns erros que pode estar cometendo.

Em primeiro lugar, humilhar-se para o ex ou para ex. Uma atitude de coitadinho (a) não é nada inteligente. Como já disse várias vezes em meu canal, uma reconquista por dó, por pena, não é nada saudável. Nunca se deve buscar uma reconquista para ser tratada (o) como alguém “dependente afetivo”. Isso é doentio.

Mas, há outras atitudes, que muitos praticam, que também não são inteligentes, nem saudáveis e boicotam uma boa reconquista.

Você está sendo enganado quando se mostra disponível demais

(Eu estou escrevendo este artigo no masculino, porém, evidentemente, o raciocínio é o mesmo para os dois gêneros). Vou abordar o excesso de disponibilidade. O comportamento serviçal. No caso de uma pessoa disponível demais, o erro é fatal.

Você está sendo enganado ao pensar que por prestar vários serviços e mostrar que sempre está à disposição vai conquistar o respeito, a admiração e um SIM para sua reconquista. Essa estratégia não funciona nunca!

Outro dia, cuidei de um caso em que, ele me disse que sempre se mostrava disponível para sua ex em tudo que precisava. Até praticamente fazer todo seu TCC ele foi capaz. Fazia até serviços básicos em sua casa, tudo que ela pedia. Mas, quando ele falava em retomar o relacionamento para algo sério, ela dizia que eram “apenas amigos”, desconversava.

Bem, esse caso acima, não é único. Muitos clientes nos procuram e estão cometendo o mesmo erro. Eu sou muito clara e direta nesse respeito: “sua ex ou seu ex, está te “cozinhando em banho-maria”, ou seja, ele (a) não quer nada sério e sabe que você está em suas mãos, é só estalar ou dedos”. Então o que fazer de prático?

Você está sendo enganado mude sua estratégia!

Logo de imediato eu oriento meu cliente a mudar sua estratégia. Tirar sua ex ou seu ex do pedestal. Você está sendo enganado quando pensa que por colocar sua ex num pedestal ela vai te valorizar mais. Em vez de te dar mais valor, ela vai ficar acomodada. Não terá o senso de urgência. E vai até se aproveitar disso.

Eu sempre falo do “gatilho da dúvida”. Uma reconquista de sucesso sempre depende de a outra pessoa ter medo de perder, ficar em dúvida se está perdendo tempo e retardando um SIM.

Ao perceber o desenvolvimento pessoal do parceiro (a) o ex tem a tendência de ficar curioso (a) quanto a como seria retomar o relacionamento com essa NOVA pessoa. Essa curiosidade gera um medo de perder e, também, um senso de urgência.

Portanto, já de imediato mudar a estratégia de uma reconquista é fundamental em casos assim. Mas há uma palavra de cautela. Vou tocar nisso agora.

Você está sendo enganado por si mesmo (a)

Existe uma outra possibilidade que precisa ser encarada. É o autoengano. Uma pessoa pode criar expectativas descabidas quanto à sua reconquista. Pode acreditar que um ex educado (a) e que responde suas mensagens etc., está interessado (a) na reconquista.

E, apenas esses sinais são insuficientes para determinar se a reconquista é de sucesso ou não. Em nosso processo de acompanhamento por coaching ajudamos a pessoa a identificar todos os “sinais” – e não ficar se iludindo com expectativas vazias.

Portanto, se você está sendo enganado por si mesmo, precisa de ajuda para avaliar melhor a situação. Muitas vezes, a reconquista de sua autoestima, de seu equilíbrio emocional e amor próprio é a melhor coisa a fazer nesses casos. Um processo sério e honesto vai evitar expectativas descabidas e frustrações certas mais à frente. Ou a ser ‘feito de trouxa’, como costumo falar, diretamente.

Conte conosco

Este breve artigo com o tema: você está sendo enganado, foi útil para você? Ainda precisa de mais informações a respeito?

Já sabe o que fazer para sua reconquista: quer seja pessoal, quer seja da pessoa amada? Se não, nós podemos ajudar!

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros dias então, muito pior! A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se mostra inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda eficiente nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Coaching personalizado:  conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de 10 anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)! Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a)  em sua reconquista ou em melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest