Você sabe qual o segredo para a reconquista funcionar?

Hoje eu vou te contar qual é o segredo para a reconquista funcionar.

Se você acompanha nossos artigos e os vídeos do nosso canal, talvez você já tenha até descoberto de que segredo eu estou falado. Mas se você é novo por aqui e caiu de paraquedas neste artigo, não se preocupe, que logo você vai saber qual é esse segredo.

Muita gente que procura o Reconquiste o Amor diz que já tentou de TUDO para reconquistar. Mandou flores, bombons e cartas. Já pediu para voltar e fez tudo quanto foi promessa. Já correu atrás, apareceu no local de trabalho do ex… enfim, fez de tudo, com boas intenções. No entanto, a única coisa que conseguiu foi fazer o ex se afastar ainda mais.

Então, já que você já fez tudo que podia imaginar para reconquistar e nada deu certo, chegou a hora de você fazer algo que ainda não fez, que é justamente o segredo para a reconquista funcionar: vai agir como se não tivesse o menor interesse em reconquistar.

Eu sei, é uma estratégia contraintuitiva, mas se nada mais deu certo, você vai utilizar a psicologia reversa para chamar a atenção do seu ex e finalmente reconquistá-lo. Te garanto que fazer isso traz mais bons resultados do que correr atrás, se humilhar e implorar para voltar.

Sabe por quê? Porque o seu ex já espera que você corra atrás dele. Ele sabe que você se sente culpado pelo término do relacionamento, sabe que você está sofrendo e o quer de volta. Ele tem certeza de que te tem nas mãos e que você o coloca em um pedestal.

Aí, ele se aproveita disso, sabendo que ele pode fazer o que quiser, mas na hora que te quiser de volta, você estará disponível.

Agora não mais!

https://youtu.be/o07WGob5KdI

Segredo para a reconquista funcionar: ignore o seu ex

Albert Einstein diz que é insanidade continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Portanto, se você quer um resultado diferente, quer reconquistar o seu ex, você tem que mudar de estratégia.

Ligar, mandar mensagem, dar flores e bombons não te ajudou em nada? Então pare de fazer tudo isso e comece a ignorar o seu ex. Some, desaparece. Faz um Contato Zero.

“Tem certeza, Dyuly? Será que ignorar o ex funciona? Fazer Contato Zero pode ajudar no processo de reconquista?”

Estes são alguns dos questionamentos que deixam certos coachees meus bastante apreensivos, com medo de que se sumir por trinta dias, irá perder todas as chances de reconquistar, porque o ex ficará com raiva, por estar sendo ignorado e, em consequência, vai encontrar outra pessoa.

No entanto, quero dizer que o Contato Zero é fundamental, porque durante este período, seu ex vai ter tempo de esfriar a cabeça, refletir acerca de tudo o que aconteceu entre vocês e, se você tiver sorte, ele vai até sentir saudades suas e se questionar quanto a decisão de terminar com você.

Então, não tenha medo de usar o segredo para a reconquista funcionar. Lembre-se que o pior que poderia acontecer, que é o seu relacionamento terminar, já aconteceu. O não, você já tem. Agora cabe a você conquistar o sim, usando seja qual for a melhor estratégia para isso.

Existe um segredo para a reconquista funcionar.

Cuidar de si é outro segredo para a reconquista funcionar

E enquanto você ignora o seu ex e faz de conta que não tem o objetivo de reconquistá-lo, você faz o que? Fica de braços cruzados esperando a pessoa que você ama cair dos céus, diretamente nos seus braços? É claro que não. Você aproveita esse período para cuidar de si, colocar todo o seu for em você mesmo.

Como eu vivo falando por aqui, o processo de desenvolvimento pessoal é fundamental para o sucesso da sua reconquista. É nele que você vai se reconstruir e se tornar a sua melhor versão.

E como a sua nova versão deve ser? Uma que se valoriza e se coloca em primeiro lugar. Que cuida da aparência, da saúde física e mental. É uma que investe em si, naquilo que sonha, bem como no intelecto e na carreira. Que tem muita autoestima e autoconfiança. É uma versão que você ame ainda mais do que amava a anterior.

Essa versão é também muito mais feliz, atrai e espalha felicidade por onde passa.

Entenda que para que ignorar ex realmente funcione, é preciso uma transformação sua, uma que o surpreenda quando vocês retomarem o contato, que o faça te admirar e desejar estar com você.

Ou seja, não adianta ignorar o seu ex se você continua chorando por causa dele. Não resolve nada ignorá-lo em uma festa, mas depois aparecer na porta dele de madrugada, implorando para voltar.

Portanto, na sua felicidade, na sua evolução. A partir daí, a reconquista vai ser uma mera consequência. Isto é, se depois da sua transformação esse ainda for o seu objetivo, porque essa sua nova versão não se contenta com qualquer coisa e só vai querer voltar para o seu ex se ele for realmente a melhor opção para você, um alguém que vale a pena.

Conte conosco

A reconquista é um processo que requer tempo, paciência, esquecer o passado e focar no futuro. Para te ajudar em tudo isso, eu e minha equipe estamos a sua disposição.

Já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo, como você pode perceber ao ler os comentários e agradecimentos deixados por elas em nossas publicações. Confie em nossos métodos, nós podemos te ajudar a recuperar o seu ex.

Junte-se aos mais de 257 mil inscritos em nosso canal no YouTube. Lá postamos vídeos diariamente, com dicas valiosas de desenvolvimento pessoal, reconquista e manutenção de seu relacionamento.

Se necessário, você pode, ainda, contratar o Coaching Personalizado, no qual alguém da equipe estará ao seu dispor para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Um grande beijo e nos vemos no próximo post!

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest