VOLTEI a conversar e SAIR COM MEU EX e agora? Dicas para não errar

VOLTEI a conversar e SAIR COM MEU EX e agora? Hoje trago algumas dicas para não errar. ‘’Voltei a me comunicar com minha ex, e agora? O que eu faço?’’

Após o contato, após processo de reconquista estão se reaproximando

Agora depois de muito esforço e cuidado próprio, estão caminhando bem e você não quer pisar na bola e por tudo a perder, vou te ajudar.

Após todo o processo de reconquista, passar por varias barreiras, finalmente vocês estão juntos, então em primeiro lugar: NÃO ENTRE EM DESESPERO.

Pare de ter medo. Medo do que falar, como agir, de errar e por tudo a perder de novo. Isso só irá te atrapalhar, perder total consciência e se auto sabotar.

Pensa no inicio da relação, como era? Você a(o) paquerava, fazia coisas legais para atraí-la(o) e foi conquistando aos poucos. Agora na reconquista, você não tem que ficar provando e falando o tempo todo que mudou e nem falar de passado, seja agradável, sorridente, apenas seja você mesmo, seja natural e deixa fluir.

Não trate como ex, trate como se fosse uma pessoa nova

Marcaram de sair, se reencontrarem e por papo em dia?! Vá bonito(a), cheiroso(a) e atraente, como com certeza foi no inicio da relação. Não se deixe levar que só porque voltaram a conversar que já está tudo certo, reconquiste essa pessoa do mesmo jeito que conquistou.

Nesse momento não se deixe levar pelo nervosismo, apenas respire, se acalme e diga pra si mesmo: ‘’Vai dar tudo certo, vamos ficar juntos de novo’’. Mantenha concentração nesse momento, o importante é que vocês estão juntos novamente.

Lembre-se, vocês já discutiram, já sofreram, já houve separação, já se desculparam e finalmente voltaram a se falar, porque cutucar e trazer a tona o que já passou? Não adianta querer voltar no assunto do passado, irá causar novas discussões e poderá perder a pessoa que ama de novo.

Se você conseguiu voltar a ter relação com sua ex ou seu ex, esqueça imediatamente do passado, pelo simples fato dela(e) estar com você de novo já mostra que o(a) perdoou e quer tentar de novo fazer a relação dar certo e serem felizes.

VOLTEI a conversar e SAIR COM MEU EX – Você é capaz de mudar, evoluir e trazer novidade pra relação

Haja como se fosse uma pessoa nova e não inclua erros do passado. 

Não dê ouvidos aos outros, ao que seus amigos em comum e também familiares estão achando e pensando. Qual a importância disso? Nenhum! A relação de vocês esta conseguindo se reestabelecer agora e tá tudo bem.

Durante o término, tanto você, quanto sua ex ou seu ex viveram suas vidas e separados. Não há problema nenhum nisso. ‘’Ah mas você ficou com fulano(a)’’ , ‘’Ah mas sua mãe me contou que você viajou com fulano(a)’’. Qual o problema? Nenhum!! Pra que mexer com esse assunto, que passou? Vocês estão juntos agora, invista em vocês dois, não seja desagradável, ciumento(a) e possessivo(a).

Pare e relembre toda a analise que fez enquanto estavam separados, onde foram os erros, onde você errou, onde você a(o) magoou, quais atitudes tomava que não era saudável para relacionamento, o porque de todas as brigas, você analisou e sabe muito bem de tudo isso, por isso chegou na fase de voltar a ter contato com a pessoa que ama. Não ponha tudo a perder por besteiras, o relacionamento começa do inicio e não começa de onde parou que foi o termino.

Sua ex ou seu teve direito de curtir a vida de solteiro, assim como você curtiu a sua, cuidou de você, investiu em você, fez coisas novas, conheceu novos lugares e se tornou pessoa interessante, está bem resolvido(a) e preparado(a) para fazer com o que o relacionamento de vocês dê certo agora, seja duradouro e bastante feliz.

Respire fundo!

ESQUEÇA O PASSADO!

Sua ex ou seu ex é uma pessoa nova, conquiste de novo e seja interessante

VOLTEI a conversar e SAIR COM MEU EX – Comece tudo do zero, tudo de novo, do inicio!

Proponha coisas novas a fazerem juntos, leve-a(o) para uma programa legal na sua própria cidade ou na cidade vizinha, ensine-a(o) coisas novas que aprendeu no seu tempo sozinho, vão aproveitar a vida juntos.

Se você não tiver a capacidade de passar régua no passado, a reconquista não vai funcionar. E se funcionar vão chegar a um termino de novo. Você quer isso? Não, né!  Então controle suas emoções, continue se amando, cuidando de você e investindo em coisas novas e ser alguém interessante para sua ex ou seu ex.

O que houve entre vocês no passado, já passou e não volta mais. Não caia nessa bobeira de cutucar o que não tem necessidade nenhuma. Vão ser felizes, alegres e construir todos os dias um relacionamento saudável, cercado de respeito, amor, carinho e muita cumplicidade.

Seja para sua ex ou seu ex como gostaria que fosse com você e não uma pessoa chata, ciumenta e que cobra tudo o que aconteceu no passado.

BUSQUE SUA FELICIDADE!!!!

Não deixe de nos seguir no nosso Canal do Youtube, onde postamos vídeos novos todos os dias sobre reconquista amorosa e reconstrução pessoal. Ajudamos em diversos assuntos relacionados ao de hoje e vários pontos que podem ajuda-lo a sair dessa e dar a volta por cima através do Coaching Personalizado.

Se caso você estiver com dificuldades de passar a régua no passado e seguir em frente, ofereço Terapia Online, onde podemos reorganizar os fatos e pensamentos para seguir uma vida plena e feliz sem carregar traumas.

Espero que tenha ajudado bastante e que você e o amor da sua vida sejam extremamente felizes.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest