Como reconquistar EX de CADA SIGNO? Parte 2

Reconquistar EX de CADA SIGNO? Você quer saber se seu ex ou sua ex se encaixa nesse perfil? Cada signo muda a estratégia de reconquista? O signo realmente interfere?

Bom, para começar esse artigo de hoje vamos pensar um pouco. Aqui no nosso site e no nosso canal do youtube postamos diariamente novidades para você reconquistar o amor da sua vida e também se reconstruir pessoalmente e emocionalmente. Ensinamos dicas e técnicas valiosas que na maioria dos casos funcionam de acordo com nosso publico do Reconquiste o Amor.

São diversas técnicas e dicas que podem ser usadas e no assunto de hoje sobre os signos vale ressaltar que uma dica seria bem recebida por um signo do que pelo outro, uma carta manuscrita surpreenderia mais um signo que o outro, uma declaração de amor cairia melhor em uns e não em outros. Então por isso anote e aprenda tudo que vou lhe ensinar.

Como reconquistar o signo de Escorpião?

NADA FÁCIL! De cara já deixo claro que não será fácil, é claro que reconquistar seu ex ou sua ex não é fácil pra ninguém, mas alguns são mais tranquilos e outros exigem mais esforço e esse signo vai dar trabalho. Mais fácil os escorpianos e escorpianas te conquistarem do que você conquistarem eles, são pessoas atraentes, sensuais e bastante misteriosas. Vão falar no pé do seu ouvido para despertar interesse e atração. Seja uma pessoa interessante, tenha conteúdo para mostrar, conversar e ensinar. As pessoas desse signo são bastante intensas, então não tenha medo de se abrir, mostrar o que quer com ele, falar sobre suas expectativas e admitir os erros, mas tudo com limite ta?! Use e abuse do poder de sedução e desperte isso nele(a) e seja provocante nos momentos certos.

 E agora, como reconquistar o signo de Sagitário?

As pessoas desse signo gostam de ser LIVRES. Não o pressione, não prenda, não o diga o que deve ou não fazer, deixe ele se sentir livre. 

Como viver um relacionamento com uma pessoa livre?! Não há nada de errado e é possível. Deixe o sagitariano ou sagitariana livre de cobranças, ciúmes exagerados, obsessões. Eles vivem cercados de amigos e amigas, são pessoas de bom humor, gostam de sair e viver grandes aventuras. Quer reconquistar esse signo? Leve-o para programas novos e divertidos, chame-o para escalar, andar de Kart, treinar tiro de Air soft, programas diferentes e legais que vão impressiona-los. E seja você mesmo, engraçado, autentico e goste de estar rodeado de pessoas juntamente com seu amor desse signo.

Para reconquistar os pessoas do signo Capricornio, você sabe?

Capricornianos e capricornianas são pessoas dispostas a levar relacionamento serio!! Para reconquistar ex do signo de capricórnio vamos as dicas:

São fieis, são formais em tudo que fazem como no trabalho, estudo, casa e principalmente no amor, deixe claro a esse signo o que você quer, o que você esta disposto, todo o seu amor e demonstre com atitudes. Mostre que quer um relacionamento serio e dê valor a ele.

Eles(as) são pessoas ambiciosas e analisam bastante os pontos positivos e negativos que terá com você nessa relação. Então se abra e mostre o que quer.

Como reconquistar o signo de Aquário?

Aquarianos e aquarianas precisam de ESPAÇO. São pessoas despojadas, espontâneas e não gostam do comum e do clichê. Seja bastante criativo na hora de convida-lo para sair, escolha um lugar bem legal e seja bastante inovador e original assim irá atrai-lo bastante, pode acreditar.

Sabe quando você conquistou o coração desse signo? Agora faça diferente, se reinvente, renove, se torne mais interessante, mais atraente e tenha sempre bom papo com eles. Mas lembre-se, seja natural, espontâneo, deixe as coisas fluírem no seu tempo e como devem ser, não se desesperem, não meta o pé pela cabeça. 

Como fazer para reconquistar o signo de Peixes?

Ah, esse signo é considerado um dos mais fofos, românticos e sentimentais. Piscianos e piscianas são sonhadores!! Use e abuse do seu próprio carisma, convide para jantares românticos, para assistir peça de teatro, ver um show daquele cantor com pegada romântica e curtam bem abraçadinhos.

Sejam criativos, os surpreendam. Conquiste a confiança de volta, se entregue e invista sempre nessa relação e o mantenha por perto. Declare o seu amor e será reciproco.

Cuide de você primeiro e reconquiste qualquer signo.

A verdade é que todo mundo, todas as pessoas independente do signo, se gostem primeiro, se amem, se cuidem, invistam em si mesmos, se façam felizes e depois poderá proporcionar felicidade ao próximo. 

Respeite o tempo de cada um, alias respeite o seu próprio tempo!

Invista em novas atividades e novos hobbies, se torne interessante, bem humorado e consequentemente ande por aí mais elegante, radiante e feliz.

Não sufoque o outro!

Mantenha um relacionamento saudável!

Acredite em você sempre!!

Hoje no Reconquiste o Amor somos uma comunidade de mais de 100 mil seguidores em todo o mundo. Já ajudamos varias pessoas a reconquistarem o amor e você pode ser o próximo.

Siga-nos no nosso Canal do Youtube, postamos todos os dias vídeos novos para vocês sobre reconquista amorosa e reconstrução pessoal.

Se precisar de ajuda oferecemos o Coaching Personalizado com nossa equipe e teremos prazer em ajuda-los.

Também disponho o serviço de Terapia Online para você resolver seus conflitos internos e ate os conflitos passados que te atrapalham de seguir a diante. Cuide de você pessoalmente e emocionalmente.

Foi um prazer,

Psicóloga Karina Tie.

Mais conteúdo

Artigos

Enfrentando o medo do fracasso e da rejeição na reconquista amorosa

A incerteza quanto ao resultado positivo de um processo de reconquista, é um dos maiores desafios nesse processo. O medo e a ansiedade se tornam frequentes após o término tornando a reconquista mais difícil e levando a erros. Não saber como o outro está se sentindo ou como vai reagir pode aumentar ainda mais esse medo da rejeição e o medo de não conseguir ter a pessoa que ama de volta .

Artigos

Qual o momento ideal para reestabelecer o contato após o Contato Zero

No processo de reconquista, encontrar o momento ideal para retomar o contato após o Contato Zero é um grande desafio, que gera ansiedade e insegurança em quem está aflito para reconstruir o relacionamento e reconquistar o amor de alguém especial.
Aqui estão algumas técnicas e sugestões sobre o momento apropriado e como manter as conversas leves e interessantes, enfatizando a importância da paciência, respeito e empatia pelos limites do outro.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest

Aqui no blog oficial do “Reconquiste o amor” você vai encontrar soluções únicas para reconquistar o seu ex e também conselhos especiais para sua vida amorosa e pessoal.

Suporte Whatsapp

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e responder às suas perguntas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

© 2022 All rights reserved​

Feito com ❤

Como reconquistar EX de CADA SIGNO? Parte 2

Junte-se à nossa renomada Academia do Relacionamento e embarque na jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo, criando um relacionamento extraordinário que você sempre desejou.

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!