Qual o segredo para a reconquista funcionar?

Segredo para a reconquista funcionar? Isso existe?

Existe algum mistério, uma técnica especial, uma tática sagaz para que a reconquista dê certo, realmente funcione? 

Sim, existe, e eu vou te falar: a sua reconquista deve ser um segredo.

Para que não haja dúvidas sobre o que estou falando, vou te dar a definição do vocábulo “segredo”: 1. aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso. 2. o que há de mais escondido; o que se oculta à vista e ao conhecimento.

Ou seja, a sua reconquista não é algo sobre o qual você pode sair falando por aí. 

Contar para todo mundo que seu objetivo é reconquistar sua/seu ex e expor os planos que você tem feito para isso, não vai te ajudar. Pelo contrário, vai te atrapalhar, porque você vai acabar dando espaço, mesmo que sem querer, para que as pessoas deem opiniões – equivocadas e indesejadas – sobre o assunto.

“Mas eu não posso nem desabafar?”

Quando vocês brigaram e o relacionamento terminou, você entrou em desespero e qual foi a sua primeira atitude? Contar para alguém o que aconteceu e o quanto aquilo tem feito você sofrer.

Há algo de errado nisso? Depende. Mas depende do que? Depende do que você está falando e para quem está falando.

Todos nós temos alguém bem próximo, alguém em quem podemos confiar, que vai dar conselhos sábios, sem nos pressionar a segui-los.

Então se é para uma pessoa assim que você está falando, tudo bem, até porque não faz bem ficarmos com sentimentos guardados e é sempre bom ouvir uma perspectiva diferente da nossa.

Segredo para a reconquista funcionarCuidado com o que você diz!

O que você não pode fazer é sair falando da sua vida/sofrimento/reconquista para Deus e o mundo, gritando nos quatro cantos da terra.

Não conte para todo mundo que você está sofrendo, que faria qualquer coisa para a pessoa voltar para você, porque você não consegue viver sem ela. Não diga por aí que você está fazendo coaching personalizado para conseguir a reconquista.

Mas por quê? Porque é claro que isso vai chegar aos ouvidos sua/seu ex (principalmente se você morar em cidade pequena, onde fofoca é um dever cívico).

E ela/ele se ficar sabendo, provavelmente, vai procurar o nosso canal no YouTube para assistir aos vídeos, vai ler os artigos e vai achar que toda a sua mudança é apenas um fingimento, um ardil, para a/o ter de volta.

Espalhar o quanto está sofrendo também não vai te ajudar: você ia querer estar com uma pessoa chorona, que fica se lamentando o tempo todo, que se coloca como vítima e provoca pena? Alguém que arrasta a dignidade na lama e parece não ter amor próprio e autoestima?

Não, né?

Então, sua/seu ex também não.

Ninguém precisa ficar sabendo que você está sofrendo

Sempre tem uma alma curiosa que pergunta “ah, vocês vão voltar?”

A resposta correta para esta pergunta e para outras afins é: “sinceramente? Não é a minha prioridade. Quero aproveitar este momento para cuidar de mim, para me preocupar com minha felicidade e ficar bem comigo mesmo. Se no futuro nós acharmos que o melhor é estarmos juntos, então vamos voltar. Caso contrário, vida que segue, vou ser feliz sozinho ou com outra pessoa.”

Mas não deixe que sejam apenas palavras, faça isso realmente.

Invista em você, na sua felicidade, no seu desenvolvimento pessoal e na sua saúde física e mental.

Segredo para a reconquista funcionarSua felicidade vai incomodar

Quando sua/seu ex notar que seu mundo não acabou porque o relacionamento de vocês chegou ao fim, vai sentir um certo incômodo.

Sabe aquela música “Olhos nos olhos quero ver o que você faz
ao sentir que sem você eu passo bem demais […] Olhos nos olhos quero ver o que você diz, quero ver como suporta me ver tão feliz.”?

Então…

É isso que vai acontecer, mas não se preocupe, porque pode te ajudar bastante na reconquista.

Mas vamos voltar ao tema central desse artigo que é manter o segredo pra reconquista funcionar

Como você fez um período de Contato Zero ou afastamento e não saiu falando por aí que quer reconquistar sua/seu ex e, portanto, ela/ele não ficou sabendo desse seu objetivo, quando você tomar alguma atitude para reestabelecer o contato entre vocês, vai ser uma grande surpresa.

E quando isso acontecer, seja pela carta manuscrita, uma mensagem no WhasApp ou você se esbarrarem na rua, a pessoa tem que perceber que você está feliz, e não choramingando, que você mudou para melhor e evoluiu.

Então, se você mandar uma carta, por exemplo, não fale sobre o passado, não implore para voltar. Apenas conte algumas novidades e diga que deseja que vocês possam reestabelecer o diálogo, pois é muito estranho não mais conversarem depois de tudo o que viveram juntos.

Ademais, não seja insistente.

Já vi casos em que a pessoa comprou três ou quatro chips de celular, porque o ex bloqueava o número quando recebia mensagens ou ligação. 

Não faça isso! Além de ser deveras inconveniente, é bastante assustador.

Resumindo: para a sua reconquista dar certo, mantenha-a em segredo e deixe sua/seu ex sentir falta de você, seja um pouco mais frio, desapegado.

Seja um desafio, pois, a verdade é que o ser humano tem a tendência de querer aquilo que não pode ter.

Faça isso e você vai perceber que o seu sofrimento será menor e as suas chances de reconquista maiores.

E lembre-se de que quando você está notavelmente feliz e com a autoestima e autoconfiança lá em cima você atrai coisas boas para a sua vida, inclusive o amor daquela pessoa.

Por fim, mas não menos importante, quero te dizer que você pode contar comigo e com minha equipe!

A reconquista não é fácil, mas conte conosco para te auxiliar e para simplificar esse processo. Conforme você vai perceber se ler os comentários deixados em nossos vídeos, nosso índice de sucesso é bastante alta, pois já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo.

Junte-se aos mais de 156 mil inscritos em nosso canal no YouTube para receber diariamente conselhos e sugestões úteis para o seu desenvolvimento pessoal e para a sua reconquista, além de dicas de como manter um bom relacionamento com o seu amor.

E se você precisar de um atendimento especial, temos o Coaching Personalizado, no qual alguém estará a sua disposição, a fim de te ajudar em cada etapa da reconquista.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.

Mais conteúdo

Artigos

Enfrentando o medo do fracasso e da rejeição na reconquista amorosa

A incerteza quanto ao resultado positivo de um processo de reconquista, é um dos maiores desafios nesse processo. O medo e a ansiedade se tornam frequentes após o término tornando a reconquista mais difícil e levando a erros. Não saber como o outro está se sentindo ou como vai reagir pode aumentar ainda mais esse medo da rejeição e o medo de não conseguir ter a pessoa que ama de volta .

Artigos

Qual o momento ideal para reestabelecer o contato após o Contato Zero

No processo de reconquista, encontrar o momento ideal para retomar o contato após o Contato Zero é um grande desafio, que gera ansiedade e insegurança em quem está aflito para reconstruir o relacionamento e reconquistar o amor de alguém especial.
Aqui estão algumas técnicas e sugestões sobre o momento apropriado e como manter as conversas leves e interessantes, enfatizando a importância da paciência, respeito e empatia pelos limites do outro.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest

Aqui no blog oficial do “Reconquiste o amor” você vai encontrar soluções únicas para reconquistar o seu ex e também conselhos especiais para sua vida amorosa e pessoal.

Suporte Whatsapp

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e responder às suas perguntas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

© 2022 All rights reserved​

Feito com ❤

Qual o segredo para a reconquista funcionar?

Junte-se à nossa renomada Academia do Relacionamento e embarque na jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo, criando um relacionamento extraordinário que você sempre desejou.

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!