AMO alguém que NÃO SE IMPORTA e ME IGNORA! Como agir? “Amo alguém que não se importa com meus sentimentos, não respeita o que sinto, apenas me ignora”.

Dói bastante né? Eu compreendo e vou te ajudar a entender essa situação e como agir diante da pessoa que não corresponde igual a você.

Quando falamos e queremos um relacionamento, automaticamente pensamentos na reciprocidade. Onde há amor correspondido entre vocês dois e lutam para fazer dar certo. Assim entram em uma conexão.

Agora quando há amor e conexão somente da sua parte, onde somente você se doa e faz acontecer e o outro não importa, sendo totalmente frio, distante e indiferente, apenas PARE E ANALISE. Qual o problema, por que ela(e) age assim. Deixe as emoções e sentimentos de lado, e reflita com a razão.

Quer reconquistar o seu amor?

‘’Fiz tudo por ela, corri atrás, parei minha vida e ela não quis ficar comigo’’

Se pergunte para entender o porquê. 

O que aconteceu durante a relação, quando foi que a relação deixou de ser boa e mudaram as atitudes. O que ela(e) abordou nas horas das brigas, o que você estava sentindo insatisfeito, analise os problemas reais. 

Será que vale a pena todo seu esforço, se essa pessoa não importa com você e não liga para os seus sentimentos? Analise, se pergunte e visualize melhor.

Pare de correr atrás, se afaste, dê tempo! Use esse tempo para você, cuidar de você e se amar. Cadê o seu amor próprio? Não se sujeite a uma situação que só você se esforça pra fazer dar certo e existir amor. Não se faça mal, não obrigue o outro a querer ficar com você.

Ninguém é capaz de amar por dois

Ninguém é tão grande que seja capaz de amar por dois, isso não funciona. Não seja submisso, não aceite migalhas. 

Dessa maneira você ensina ao outro como você deve ser tratado. Pense bem, como você quer que o outro te ame, te deseje e te respeite, se nem você proporciona isso a si mesmo? Pelo simples fato de correr atrás, implorar amor, fazer esforço por dois, o outro já percebe que não precisa fazer nada e nem mudar de atitudes, pois você mesmo faz tudo e ainda aceita.

Cuidado com o que você aceita, é totalmente verdade. Não aceite, não acredite que isso vai mudar se você não mudar. Não se ponha a disposição do outro e dessa relação vazia, você acabará esquecendo de si mesmo e o outro não vai se esforçar em nada. Você deixa de gostar de você e o outro não terá interesse em gostar de você também.

Como é essa pessoa que você ama?

Ela é uma pessoa manipuladora? Quer tudo do jeito dela? Se trata de uma pessoa ciumenta e possessiva? Onde você só poder conversar e relacionar com ela?

É uma pessoa interesseira? Só quer as coisas que você faz por ela?

Saia fora de pessoas que sugam suas energias e te colocam em um relacionamento tóxico. Afaste de pessoas assim, não crie dependência afetiva e emocional por ela e nem por ninguém. Se ame, se reconheça, cuide de você, invista em você, faça algo novo, se torne uma pessoa interessante e que cause interesse nas pessoas ao redor, e não ficar aí atrás de quem não quer nada com você de verdade.

Você chegou nesse ponto, procure ajuda! Se você não consegue sair dessa relação e não reverter essa situação, conte comigo e toda nossa equipe do Reconquiste o Amor.

Por que insistir em ficar com essa pessoa que não te ama?

Ela te faz bem? Ela te proporciona felicidade? Com certeza, NÃO! Nessas condições é somente uma dependência onde o outro se aproveita e acomoda.

Se dê seu próprio valor, se respeite!

AMO alguém que NÃO SE IMPORTA ME IGNORA Você merece ser feliz!

Não aceite menos do que isso!!

Se precisar de ajuda nesse momento difícil, se não estiver conseguindo resolver sua situação com a pessoa que você ama, oferecemos nosso Coaching Personalizado, toda equipe do Reconquiste o Amor estará a disposição e preparado para ajudar você a sair dessa, reconquistar esse amor ou partir pra próxima, se reconstruir pessoalmente e não aceitar que ninguém te diminua.

Aqui no nosso site e no nosso Canal do Youtube postamos vídeos novos todos os dias, sobre reconquista amorosa e evolução pessoal, ensinamos vários exercícios, dicas e ajuda para você e todas as pessoas que estão passando por essa situação à saírem dessa e serem felizes. Acreditamos que o amor sempre vence, o amor entre casais e principalmente o seu próprio amor. Cuide de você.

Pacote da Reconquista

Se você estiver com dificuldades de resolver problemas do passado, traumas, problemas desenvolvidos dentro de casa, eu posso ajudar. Vamos nos livrar de hábitos prejudiciais, ultrapassar medos e dificuldades, melhorar seus relacionamentos e alcançar a sua melhor versão.

Digo e repito, cuidem de você, invistam em você e se ame!!

Não aceite menos do que você merece!!! E se não souber o que merece, vamos te ajudar! 

Ate a próxima,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos