Qual é a sua intenção na Reconquista?

Qual é a sua verdadeira intenção na reconquista? Na imagem: Mulher de blusa branca levanta os braços para o pôr-do-sol.

Mas e quando você já é sua melhor versão hein? Você que está aqui no blog, no canal do Youtube, já fez ou está fazendo as formações, está fazendo de tudo para reconquistar e nada ainda. Talvez você esteja se questionando: “Se eu já sou minha melhor versão por que não reconquistei ainda?”  Mas qual é a sua verdadeira intenção na Reconquista? Vamos desenvolver isso melhor no texto de hoje.

Qual é a sua verdadeira intenção na reconquista?

Sim, eu entendo que você está fazendo tudo isso por amor. Porque você quer de volta toda a felicidade do seu relacionamento, por isso você está seguindo o que a gente fala. Agora você está se valorizando, se colocando como prioridade, buscando realizar seus sonhos e objetivos, e eu também espero de coração que você esteja conseguindo.

Mas tem uma característica do ser humano que gosta de atrapalhar o processo. Quantas vezes nós buscamos melhorias para outras pessoas nos notarem? Então, o seu ego está desesperado por um sinal de aprovação do seu ex, né?

Lá no fundo você quer mostrar para o seu ex que mudou para que ele/ela te veja com outros olhos. Se essa é a sua única intenção e propósito nesse processo, então sua reconquista está fadada ao fracasso mesmo.

Intenção X Reconquista

Por que? Bom, as pessoas te enxergam da mesma maneira que você se enxerga. Mas se você está fazendo tudo isso apenas para impressionar seu ex e para mostra-lo que você é a melhor opção para a vida dela, vai chegar o momento em que você vai se autossabotar por causa dessa pessoa.

Justamente porque a sua intenção ainda está focada em outra pessoa e não em você mesmo. As nossas intenções tem um poder muito grande sobre a maneira como agimos e pensamos. Por mais que você esteja trabalhando em si mesmo, se sua intenção ainda está em agradar o outro, uma hora isso vai prevalecer sobre a sua vontade.

Por isso você vai acabar abrindo mão da sua evolução, e vai começar a pensar sobre o que o seu ex gostaria, o que fazer para agradar ele/ela. Nesse caminho, você vai cometer inúmeros erros e vai retroceder todo o seu processo de evolução.

O que quero dizer aqui através de todos os vídeos, artigos e mentorias, é que você tem que aprender a ser feliz com ou sem aquela pessoa! Ou você se ama, se respeita e se valoriza da maneira como você merece ou você vai viver pelas vontades de outra pessoa pelo resto da sua vida.

Agradar o outro não traz felicidade

Buscar validação de outras pessoas não vai te levar a lugar nenhum. Você vai apenas se prender a ciclos viciosos onde vai tentar de tudo pra agradar alguém, até que esse alguém não te dar o que você quer. E aí você vai partir para outra pessoa e repetir tudo de novo..

E mesmo aqui, você vai trabalhar para construir sua melhor versão para o seu ex, mas se ele/ela não voltar, você vai desistir de ser sua melhor versão e vai voltar a ser o que era antes. Jogando fora todo o seu esforço, seu tempo, sua trajetória, só por causa do capricho de outra pessoa.  Preso em relacionamentos fracassados, sendo infeliz por colocar as vontades alheias acima das suas.

Portanto, se a sua intenção está presa às vontades de outra pessoa, busque se desprender disso. Foque nas suas vontades, no que te faz feliz e em você, a partir do momento em que você se colocar verdadeiramente, como dono das suas vontades, os outros vão reparar nisso naturalmente. É você por você meu querido!

Já repetimos isso inúmeras vezes, mas se você não se valorizar, ninguém vai fazer isso por você!

Conte com a gente

Reconquistar e manter um relacionamento feliz é um desafio diário. Por isso, eu e minha equipe estamos a sua disposição, a fim de te ensinar tudo o que é necessário fazer para recuperar o amor de quem você ama e fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Se você acha que precisa de ajuda extra para construir sua autoestima, na nossa formação RAP – Reconquistando o Amor Próprio podemos te ajudar. Com um material completo de vídeos, exercícios e manuais que vão te ensinar a se amar do jeito que você é.

Para assistir aos nossos vídeos, postados diariamente, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro apaixonado e feliz ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso “Felizes para Sempre” simplesmente porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término, um briga ou uma crise, as lágrimas e desespero se instala… E esse método, que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Uma nova formação para te ensinar a ser feliz ao lado de quem você ama de maneira sólida, madura e tranquila!

Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Espero ter ajudado, nos vemos no próximo post!

Lays Vital

Coach especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Mais conteúdo

Artigos

Como Se Libertar de um Relacionamento Tóxico e Reconquistar Sua Vida?

Você já sentiu que, apesar de um relacionamento ter terminado, ele continua a ecoar em sua vida, influenciando suas escolhas e emoções como uma sombra persistente? É possível que você esteja enfrentando os resquícios de um vínculo tóxico, algo que muitos de nós experimentamos mas lutamos para superar completamente. Então Como Se Libertar de um Relacionamento Tóxico e Reconquistar Sua Vida?

Artigos

Enfrentando o medo do fracasso e da rejeição na reconquista amorosa

A incerteza quanto ao resultado positivo de um processo de reconquista, é um dos maiores desafios nesse processo. O medo e a ansiedade se tornam frequentes após o término tornando a reconquista mais difícil e levando a erros. Não saber como o outro está se sentindo ou como vai reagir pode aumentar ainda mais esse medo da rejeição e o medo de não conseguir ter a pessoa que ama de volta .

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest

Aqui no blog oficial do “Reconquiste o amor” você vai encontrar soluções únicas para reconquistar o seu ex e também conselhos especiais para sua vida amorosa e pessoal.

Suporte Whatsapp

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e responder às suas perguntas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

© 2022 All rights reserved​

Feito com ❤

Qual é a sua intenção na Reconquista?

Junte-se à nossa renomada Academia do Relacionamento e embarque na jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo, criando um relacionamento extraordinário que você sempre desejou.

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!