7 CARACTERÍSTICAS DE PESSOAS QUE TEM SUCESSO NA RECONQUISTA. Você sabe quais são as características cruciais na hora da reconquista e para alcançar com sucesso? Hoje vou te mostrar todos os passos para que você alcance seu objetivo.

A verdade é que todo mundo quer reconquistar o ex ou a ex de volta, porém precisamos entender que não é do dia pra noite e não é tão simples assim.

Você quer uma reconquista que renove seu relacionamento ou uma reconquista só pra dizer que conquistou e continuar repetindo os mesmos erros que levaram ao fim?!

Vamos quebrar esse ciclo de términos e recomeços repetidamente e vamos acabar com os dias ruins e acreditar que tudo pode mudar.

Quer reconquistar o seu amor?

Aqui vai 7 dicas importantíssimas para você na hora da reconquista :

1ª dica: SER POSITIVO

Primeiramente, tudo e todos os objetivos que queremos alcançar, precisamos começar pelo processo do otimismo. Reconhecer onde estão os erros, reconhecer que podemos ir além do que imaginávamos e atrair para nossa mente que passaremos por um processo de reconquista.Alguns pontos positivos são acreditar em si mesmo, confiança, ser positivo e assim as coisas fluirão mais rápidas. 

É importante entender que aquela velha frase clichê, que o corpo e a mente andam juntos é totalmente verdade e se encaixa nessa primeira dica pra vocês começarem  seu sucesso na reconquista. Se você for positivo, acreditar em si mesmo , sua mente processara dessa forma e mandará bons comandos para seu corpo também , assim os dois trabalharão juntos e seus objetivos poderão vir a tona mais rápido.

2ª características de pessoas que têm sucesso na reconquista: ORGANIZAÇÃO

O que quero dizer com organização ?! Se organizar de forma onde entenda a ordem de importânciadas coisas, ou seja, não pular as etapas, não se afobar, não se precipitar, não tomar atitudes não pensadas para no amanha colher coisas ruins e mais frustrações.

Vamos cuidar nesse momento primeiramente de você mesmo. Mas calma lá, como assim cuidar de mim mesmo?!Precisamos acima de tudo estar bem conosco, investimento pessoal, foco daqui pra frente e saber controlar as emoções. Com falta de controle emocional, as coisas não fluirão e não começarão a dar certo, por isso usaremos a organização para ir alcançando e aprimorando as etapas sem pular nenhuma.

Vamos quebrar o ciclo do comodismo. Se você sabe que tal atitude gerou uma frustração então vamos repensar, analisar e seguir etapa por etapa que citei acima.

3ª características de pessoas que têm sucesso na reconquista: PROATIVIDADE

Após entender que precisamos ser positivos, organizar passo a passo como faremos a reconquista, agora chegou a hora de agir. Vamos ter iniciativa, evolução pessoal e saber o momento certo de por a mão na massa. Mas lembre-se que precisamos ter bastante cuidado com essa dica, muito cuidado mesmo, não significa sair por ai e se lamentando e correndo atrás o tempo inteiro, mas agir correto e na hora certa.

Coloque uma coisa na sua cabeça:  tudo tem sua hora certa. Saia da zona de conforto, de esperar que seu ex ou sua ex mande a mensagem, que eles venham atrás de você o tempo inteiro. Saiba o momento certo de agir e como agir sem que as pessoas tenham que ficar te alertando e te falando o tempo inteiro, seja proativo, busque sua evolução pessoal e saiba a hora de tomar atitude.

4ª dica: AUTO RENOVAÇÃO

Aprendeu que após uma queda é possível se levantar e com muita garra e força de vontade. Sabe onde precisa mudar e não fica se lamentando e procrastinando diariamente. Foca no seu objetivo e busca todo dia soluções para alcançar o que almeja.

Terão obstáculos, haverá dias ruins, dias que algo não deu certo, e para isso a auto renovação é importante. Pois você não desistira logo na primeira dificuldade e oportunidade.

A Auto renovação é muito importante. Você será capaz de recomeçar, se reerguer. Não ficar olhando pra trás e ficar cada dia mais perto da sua reconquista.

5ª características de pessoas que têm sucesso na reconquista: ACREDITE EM SI MESMO.

Vamos alcançar o sucesso em todos os aspectos da sua vida, não somente na reconquista.

Duas dicas importantíssimas para você acreditar em si mesmo. Mas como?! Primeiramente aumente suas qualidades, saiba que você as tem e aprimore elas, mostre elas, faça o uso delas ao seu favor.

“ meu ex não gosta mais de mim porque eu sou mais alta que fulana.” NÃO! Isso esta errado. 

Se seu ex ficou com você, ele com certeza enxergava e sabia das suas qualidades, basta você agora enxegar isso e não ficar se diminuindo diante das outras pessoas.

Segundo passo para completar nosso raciocínio acima, é não se compare aos outros. Você é você e ninguém pode mudar isso. Se ame, se reconheça, se valorize, se aprimore. Se você não fizer isso por você, quem fará?! 

6ª dica: PACIÊNCIA

Após passarmos por todas as dicas ate agora, precisamos de aderir a mais uma dica importantíssima: tenha paciência.

Mas como assim ter paciência?! A reconquista não ocorrera da noite pro dia. Cuide de você primeiro, se ame, se prepare e ai sim estará pronto para ir em busca da reconquista.

Controle sua ansiedade “ e se ele(a) não me atender? Me rejeitar? Não estiver sentindo minha falta? “ CALMA!! Vamos realizar etapa por etapa para chegar ao objetivo e para isso não podemos apavorar. 

Vamos controlar as emoções também  “ estou nervoso! Estou sem sono! Não consigo dormir! ‘’ Então, controle também suas emoções, respire e faça seu corpo mostrar para sua mente que você não precisa de tanto apavoramento e ansiedade.

7ª dica: FOCO

Ultima e tão importante quanto todas as outras dicas e extremamente crucial: tenha foco. 

Não fique obcecado, não deixe de fazer suas tarefas, de fazer o que gosta de fazer nas horas de lazer para ficar se martirizando com seu ex ou sua ex, pensando no que ele(a) esta fazendo longe de você. Passe seu tempo revendo conceitos e aprimorando suas qualidades. Tendo em vista todos os passos de alcançar a reconquista, lembre-se das suas atitudes,  e do seu comportamento.

Atitude hoje é o resultado de amanhã.

Saiba a melhor versão de si mesmo, jogue ao seu favor que te garanto que isso refletira em um bom relacionamento.

Se precisar de um acompanhamento , contate-nos através do Coaching Personalizado. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube! Um grande abraço e até a próxima!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos