Como fazer o CONTATO ZERO se tenho filhos? Como aplicar o contato zero se você e sua ex ou seu ex, tem filhos? Vamos explicar como funciona e como aderir ao Contato Zero nessa situação.

Vamos esclarecer as duvidas e aprender a superar e passar por esse momento difícil que é a separação, principalmente quanto tem criança envolvida.

Quer reconquistar o seu amor?

Veja como funciona o contato zero nesse caso

Entenda que é possível SIM, fazer o contato zero mesmo vocês tendo filhos. Só que ao invés de cortar 100% o contato, você manterá o contato SOMENTE em relação aos filhos. Manter contato único e exclusivamente para esses assuntos.

Se caso houver questões sobre finanças, contas, empreendimentos e etc, então o assunto será apenas sobre isso.

Quando os casais terminam, sempre algum dos dois ou os dois quer cutucar o outro. Manda um ‘’bom dia’’ para puxar papo e conseguir descobrir o que o outro está fazendo e como anda a vida. 

Não faça isso!

Não mande nada, não vasculhe as redes sociais. Vocês estão separados, cada um tem o total direito de seguir sua própria vida. Você não tem o direito de querer tirar satisfação e iniciar mais brigas por conta do que estão fazendo separados. Não comete esse erro.

O Contato Zero é bom para não gerar mais conflitos

Respeite esse tempo, ponha em pratica e não gere mais conflitos, mágoas e estresses excessivos.

Vocês terminaram e claramente estão cansados, desgastados, podem estar com raiva e magoados um com o outro, não piore a situação. Dê tempo para seu ex ou sua ex e consequentemente dê um tempo para si mesmo. Se perdoe e perdoe o outro, o que aconteceu fica no passado e não pode voltar para o presente e/ou futuro.

Não adianta! Você irá se desgastar mais e uma possível reconquista será ainda mais difícil.

Então chega de ir atrás e se preserve. Volte toda a atenção para você mesmo. Procure se cuidar, investir em você, fazer coisas novas, começar algo novo e dar oportunidade de evolução e muito aprendizado.

Se tem filhos, foque em você e neles

Faça atividades com eles como, por exemplo, ir ao parque, ir ao cinema, ir ao teatro ou até mesmo fazerem atividades legais em casa. Na internet existem milhões de vídeos e materiais que ensinam atividades educativas e divertidas para fazerem todos juntos.

Não inclua o filho de vocês nessa briga e separação.

Pensa se toda vez que você falar com seu ex ou sua ex, e vocês brigarem e discutirem novamente e seus filhos verem essa cena? Fará mal a eles também e eles podem achar que são o motivo da briga ou termino. Não deixe isso acontecer, não permita isso. Seus filhos não merecem e não precisam carregar esse trauma para o resto da vida.

Converse apenas o necessário!

Foque nos seus filhos, proponha algo novo e que nunca fizeram antes. Assim, você se distrai, tira o foco um pouco do outro e o medo de perde-lo, e ajuda você a enxergar que pode ser feliz sem ele(a) e que é capaz de fazer seus filhos felizes.

Entenda que você pode ser feliz sozinho(a)

Quando você entender e compreender que pode ser feliz sem seu ex ou sua ex, você poderá ter bons momentos de felicidade por si mesmo. 

Consequentemente pode proporcionar felicidade ao próximo.

Entenda que nenhuma pessoa recusa felicidade, positividade e boas energias do outro.

Ninguém quer por perto uma pessoa que só traz problema, só sabe falar de problemas para gerar confusões, brigas e um clima ruim.

Passe a fazer coisas agradáveis. Invista em você. Tire um tempo para você e se fazer feliz. E se tem filhos, faça isso junto com eles também e transmita um ar de que está tudo bem mesmo vocês pais separados.

Vá com calma!!

Contato Zero vai te ajudar a superar essa fase

Resolva com seu ex ou sua ex apenas assuntos relacionados aos filhos, e não tente resolver problema de vocês dois na relação.

‘’Quando vou buscar meu filho, ela vem querendo discutir e brigar ‘’

Pare, não permita isso, deixe claro que só quer ver seus filhos para fazerem algo legal e até convide seu ex ou sua ex para ir junto e passarem momentos felizes e alegres com o filho de vocês.

O outro não gostará de sentir o gosto que você esta feliz sem ele(a), sentir que estará te perdendo para sempre. Ninguém gosta.

Então mantenha a calma e cuide de você e dos seus filhos.

Deixe a relação que passou um pouco de canto, assim você se permite evoluir e abre espaço para novas oportunidades e chances de ser feliz independendo do outro.

Pacote da Reconquista

Se tem medo porque tem filhos, então evite conflitos e atritos. Volte a atenção para si mesmo e sua família.

Não dependa do outro para ser feliz. Você é incrível sozinho(a), uma pessoa agradável, feliz e que corre atrás do que te faz bem.

O amor sempre vence, seja o amor a dois e principalmente o amor próprio.

Se precisar de ajuda conte com todo nossa equipe do Reconquiste o Amor, oferecemos nosso Coaching Personalizado e Terapia Online. Acredite em tudo que você quiser alcançar, teremos prazer imenso em ajuda-lo na sua reconquista e na sua evolução pessoal e emocional.

Siga a gente no nosso Canal do Youtube, postamos diariamente vídeos novinhos e cheios de dicas e conselhos excelentes para você e todos que passam por algum momento difícil no amor.

Um beijo enorme,

Psicóloga Karina Tie.