Eu não posso te ajudar a reconquistar

Todos os dias, nos vídeos do nosso canal e nos artigos aqui do blog, nós, do Reconquiste o Amor, damos várias dicas e conselhos sobre reconquista amorosa e desenvolvimento pessoal. Mas a verdade é que não posso te ajudar a reconquistar, se você mesmo não se ajudar.

Antes de realmente entrar no assunto, quero dizer logo que objetivo deste artigo e te dar uma broca, a fim de te fazer acordar para a vida e entender que você é o senhor do seu destino.

Muita gente procura nosso Coaching Personalizado e nos diz: “Eu já tentei de tudo e agora não sei mais o que fazer para reconquistar o meu ex. Minha vida está do avesso, nada mais faz sentido sem ele. Vocês são minha última esperança, só vocês podem me ajudar”.

Se você fala para mim que não consegue reconquistar, que não vai dar certo, porque acabou para você e não tem mais jeito, eu te pergunto: “Por que você nos procurou, então? Se você não acredita no seu potencial de mudança, de amadurecimento, de crescimento, como eu, que não te conheço, vou acreditar? Por que eu vou poder te ajudar se você não quer se ajudar?”

Eu sei que não é isso que você quer ler ou escutar de mim, mas é a verdade.

Em uma ocasião Henry Ford disse que “se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma, você está certo”. Sabe por quê? Porque nós atraímos aquilo que acreditamos. E só estamos dispostos a fazer esforço por algo se acreditamos que teremos bons resultados.

Então, a primeira coisa necessária para que a sua reconquista dê certo, é acreditar que você é capaz de reconquistar e que você merece estar ao lado de quem você ama.

https://www.youtube.com/watch?v=psX_ebCBMww

Saiba por que eu não posso te ajudar a reconquistar

Como eu já disse, esse artigo é uma bronca, e eu não vou ser boazinha com ninguém. Às vezes é preciso eu ser um pouco mais dura nas coisas que eu falo, para que você entenda que reconquista não é para qualquer um. Os fracos, com certeza não dão conta.

De vez em quando alguém me fala assim: “Está muito difícil, acho que não vou conseguir me tornar minha melhor versão, nem vou conseguir reconquistar”. Acho que a pessoa fala isso esperando que eu diga que ela vai dar conta, sim. Contudo, não é isso que eu falo, não.

Sabe o que eu falo? “Realmente você não vai dar conta. É muito difícil para você, acho que você não vai conseguir mesmo, não. Que pena!”

Ai, Dyuly, quanta maldade!

Maldade coisa nenhuma!!! Se você acha que não consegue fazer e diz que não vai conseguir, eu vou poder te ajudar? Alguém da minha equipe vai poder te ajudar? não. Ninguém vai conseguir te ajudar se você não quiser sair do buraco, se você não assumir a sua responsabilidade em relação ao seu futuro.

O primeiro passo que você deve dar para mudar o curso da sua história e tornar a reconquista uma possibilidade real, é dizer para si mesmo: “Eu quero mudar de vida. Quero fazer tudo certo desta vez. Já sei onde eu errei e vou descobrir como reparar esses erros. E tudo vai dar certo, porque eu sou capaz de fazer qualquer coisa que eu me proponha.”

Reconquista é difícil mesmo. É difícil e é demorado. Requer esforço, dedicação, tempo, calma e paciência. E se você não lutar por si mesmo, não priorizar a sua felicidade e não correr atrás dos seus objetivos, ninguém vai fazer isso por você.

Não posso te ajudar a reconquistar se você não se ajudar.

Não posso te ajudar a reconquistar se você não se ajudar

Se você quer reconquistar, mas está de “mimimi”, desesperado e já não sabe mais o que fazer, pare tudo. Aperta no “pause” aí, dê um ou dois passinhos para trás e respira fundo. Agora se pergunte o que você está fazendo de errado e o que você pode fazer para mudar essa situação.

Não sabe por onde começar? Comece lendo os artigos aqui do blog e assistindo aos vídeos do nosso canal no YouTube. Temos muito material acerca de desenvolvimento pessoal e reconquista amorosa, porque você não consegue reconquistar se antes você não passar por um processo de evolução.

Quer se ajudar? Então, invista no seu desenvolvimento pessoal. Comece a cuidar de si, da sua saúde física e mental. Encha a sua vida de novidades e aprenda a se amar, a se valorizar. É assim que você vai adquirir autoconfiança. Trace metas e estabeleça prazos para cumpri-las. Dê a sua vida um proposito, a fim de que você aprenda que você pode ser feliz sozinho, e que dividir essa felicidade com um outro alguém é uma escolha, não uma necessidade.

“Ah, mas nesse período de quarentena nem dá para sair, não tem como eu trabalhar no meu desenvolvimento pessoal.”

Tem sim, senhor. Já gravei vídeo e escrevi artigos sobre esse tema, para te mostrar que quarentena não vai atrapalhar o seu desenvolvimento pessoal. Pelo contrário, pode até ser uma ótima forma de aproveitar esse tempo que você tem que ficar em casa para fazer algo de bom por si mesmo.

Não posso te ajudar a reconquistar se você só pensa negativo

Não fique pensando “Nada na minha vida dá certo, ninguém me ama.” Pensamentos negativos atraem pensamentos e coisas negativas, tudo começa a dar errado. Os seus pensamentos interferem o seu modo de agir, que, por sua vez, influencia a percepção que as pessoas têm de você.

Por isso, apegue-se as coisas boas que acontecem na sua vida e valorize-as.

Seja em qual for o aspecto (trabalho, família, amizade ou amor) os pensamentos e atitudes positivas são a chave para o sucesso e felicidade.

Ao adotar essa postura positiva, acreditar que tudo em sua vida vai dar certo, em especial a sua reconquista, você vai conseguir colocar em prática aquilo que é necessário para alcançar esse objetivo.

Quando sua/seu ex notar que apesar de não estar sendo fácil para você o término, você continua a sorrir, a buscar a felicidade, sem se entregar para a tristeza e a amargura, com certeza vai se questionar quanto a decisão que tomou ao por um fim na relação.

Portanto, sorria, afaste os pensamentos negativos, lute pela sua felicidade e acredite que vai dar certo.

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar no seu desenvolvimento e crescimento pessoal e emocional, para, então, você conseguir a tão sonhada reconquista.

Para receber dicas diárias, inscreva-se no nosso canal do YouTube, assim como mais de 257 mil pessoas.

Confie em nós. Já ajudamos milhares de pessoas no mundo inteiro a recuperar o amor próprio, bem como o amor de seus ex, conforme você pode verificar ao ler os comentários deixados em nossos vídeos.

E se você precisar de um atendimento individual, conte com nosso Coaching Personalizado para desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest