Ficou disponível e seu ex sumiu? Veja o que fazer

meu ex sumiu! cartaz de pessoa desaparecida

O artigo de hoje é para você que passou por todo o processo para reconquistar mas ficou disponível e seu ex desapareceu. Se acalme, essa situação não acontece só com você e vamos falar sobre o que fazer agora.

Primeiro de tudo, todos os seres humanos gostam de desafios, se você ficou disponível demais, então você deixa de ser interessante. E assim, o outro te transforma em uma zona de conforto e fica acomodado. Ele/ela vai atrás de outras pessoas porque sabe que quando quiser, você estará à disposição dele (a). Você automaticamente se torna a ultima opção da lista.

Então se você já demostrou que ama essa pessoa e está esperando por ela, PARE! A vida é feita de decisões e atitudes. Se você continua sempre disponível, vai continuar carente até o seu ex encontrar outra pessoa mais interessante e você ficar a ver navios.

Portanto, se você não consegue controlar seus próprios impulsos e sentimentos, como vai conseguir viver um relacionamento? Você apenas será o dependente emocional que cobra demais o parceiro (a). Por isso falamos tanto em viver o processo, por mais difícil que seja todos temos que passar por ele.

A partir daí, comece a olhar para você e tenha atitudes que tirem seu ex da zona de conforto. Quando essa pessoa perceber que você está saindo do controle dele (a), ele irá testar se você não está fingindo, então tome cuidado para não cair nesses testes.

Por ultimo, auto-amor não é egoísmo, se colocar em primeiro lugar é necessário para não sofrer nas mãos de outra pessoa e repetindo ciclos de relacionamentos fracassados. Se precisa de mais ajuda, estarei te esperando no Coach Personalizado.

Espero que esse artigo tenha te ajudado a se amar mais.

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest