JÁ CORRI ATRÁS FIZ DE TUDO – NÃO SEI O QUE FAZER PRA RECONQUISTAR O EX

Já corri atrás, fiz de tudo… fiz tudo o que eu pude pra reconquistar o meu ex. Enviei flores, dei presentes, escrevi e-mail, cartas, etc… e nada, o que está faltando?

Uma cocheada, tempos atrás, repetiu que fez até o que uma música famosa sugeria: “…só me falta ficar nu pra chamar sua atenção…”

Se quiser, não há problema algum, claro! Mas, em meu coaching tenho muitas outras técnicasque vêm antes e são muito eficientes pra reconquista de seu ex!

Tudo o que está descrito acima e toda técnica que ensino em meu coaching são muito úteis no momento certo e na sequência certa. Outro ponto importante que toco nas minhas consultorias é antes de mais nada saber os motivos do ex para a separação.

Já corri atrás, fiz de tudo – e a EMPATIA?

Como sabemos, empatia é a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro. Essa verdade é muito importante na reconquista. Muitos parceiros, namorados, cônjuges, ficantes, etc… pecam nesse quesito. Vão atropelando tudo, pulando etapas e ao invés de reconquistarem, afastam ainda mais o ex. Acabam até conquistando uma antipatia que não tinham antes. O motivo? Não param para analisar os “porquês”.

Todo relacionamento que está em crise tem um motivo específico. A pessoa envolvida na reconquista muitas vezes não consegue enxergar claramente esse motivo. Às vezes é óbvio, bem claro. Às vezes, não. Durante o meu coaching eu ajudo meu cliente a buscar durante a sua história os pontos altos e baixos de seu relacionamento. Fazemos exercícios que levam o cocheado a se colocar no lugar do ex, em várias situações vividas. Geralmente isso basta para chegarmos aos motivos, ou motivo principal daquela ruptura.

Toda ruptura gera feridas. Mágoas. Traumas. E tais feridas precisam ser tratadas antes de mais nada.

Quer reconquistar o seu amor?

Perdoe-se primeiro.

Muitas feridas estão abertas em ambos os lados. E mesmo quem busca a reconquista precisa se perdoar primeiro, para ter condições emocionais de superar os problemas ocorridos.

Quando uma pessoa não está preparada para reconquistaro parceiro, ela acaba desperdiçando energia e tempo.

Muitas vezes, foram anos de relacionamento ruim, traumático. E a pessoa está tão ferida que não consegue ter lucidez, clareza para analisar a questão mais racionalmente. Por isso eu disse acima que ele precisa se perdoar primeiro. Quando ela está em paz consigo mesma tal pessoa consegue dar passos firmes e constantes na busca de estabilizar novamente seu desgastado relacionamento.

Vai poder, enfim, focar nos seus reais objetivos e não ficar voltando ao passado, remoendo velhas mágoas e ressuscitando “cadáveres” de um mau relacionamento.

já corri atrás fiz de tudo

Já corri atrás, fiz de tudo – Ressentimentos!

Aceitar e Concordar são duas coisas diferentes!

O bom senso indica muitas vezes que é melhor abandonar uma boa briga. E, realmente isso vale e muito no relacionamento a dois. Porém, ao se abandonar um confronto isso não quer dizer que concordamos com toda a questão. Porém, demonstramos que nosso “Mindset” é mais evoluído.

Por outro lado, precisamos tomar cuidado para não nutrir ressentimentos à partir desse ponto. Pois eles podem crescer tanto que, aparentemente, ganham vida própria! E, certamente, vão influenciar na sua busca de reconquista. Além de serem altamente prejudiciais à saúde física e mental.

O Rancor também pode funcionar como “uma carta na manga”. Ela será sacada a qualquer momento que um novo foco de tensão surgir. Daí, então, tudo vem à tona novamente. E, se você não estiver preparado(a), curado, vai sacar essa “carta” justamente na momento em que quer reconquistar! Não preciso nem lhe contar o resultado.

Quando a pessoa atropela essa etapa, corre atrás, faz de tudo, já partindo para presentes, flores, cartas…etc., ela demonstra certa dose de desconsideração para com o parceiro, e consigo mesma. Ou, de certa forma, minimiza toda a situação traumática como tão sem importância, que nem merece consideração.

Porém, mais uma vez eu relembro: ao usar de empatia a pessoa passa a sentir o que aconteceu pelo PRISMA do outro. E, talvez, assim perceba que não foi  tão sem importância, como pensava antes.

Já corri atrás, fiz de tudo – Fazendo a coisa certa!

Então, como eu digo a meus clientes, reconquista não é coisa de amadores. É preciso estratégia, método e acompanhamento especializado.

Minha experiência em mais de 5.000 coachings, é fundamental para poder dizer que sim, SIM! Eu posso te ajudar a reconquistar da maneira correta, que vai dar frutos. Então sim, você estará segura(o) tanto de seu equilíbrio emocional para fazer a reconquista quanto de sua capacidade de executar com precisão as etapas que serão propostas.

Em meus coachings não me limito apenas a analisar o ex que partiu. Também trabalho junto com a pessoa que quer reconquistar.Passamos a fazer exercícios que vão lhe ajudar a perceber onde foi que errou. 

Errou ao ser tolerante demais? Errou ao ser exigente demais? Errou por dependência emotiva? ou então por excesso de independência, que levou o parceiro a não se sentir importante dentro  daquele relacionamento?

Os objetivos do casal eram comuns? Ou estavam em caminhos e mundos completamente  opostos?

O foco era apenas sentimental, focavam apenas o amor?

Todas essas questões eu levanto e analiso durante o coaching. Muitas vezes o(a) cocheado(a) começam com uma ideia e proposta e terminam percebendo que cresceram tanto que precisam alcançar ainda mais outros patamares. Como disse Albert Einstein: “Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará a seu estado original”

Recupere seu ex clique aqui

Não corra atrás e faça de tudo – às cegas!

Não, você não precisa entrar nessa luta sozinho(a). Luta sim, pois você vai travar batalhas contra si mesmo(a), seus impulsos, instintos, sentimentos negativos (momentos em que vai pensar que tudo está perdido)… como também vai lutar para provar que é a pessoa ideal para que esse NOVO relacionamento dê certo.

Portanto, eu, Dyuly, estou me colocando à sua disposição para ajudar! Ofereço o meu pacote de coaching que faz exatamente o que proponho acima. Eu e minha equipe focamos na felicidade das pessoas e não apenas em unir novamente casais. Se inscreva também no nosso canal do YouTube!

Conte comigo, sua coach,

Dyuly Cardoso

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos