Melhor se ARREPENDER do que passar VONTADE?

alt=melhor_se_arrepender_do_que_passar_vontade

No artigo de hoje, quero conversar sobre essa ‘filosofia de vida’ que muitos seguem por aí. Tem bastante gente que se guia pelo lema: A vida é uma só, vamos curtir enquanto é tempo. Mas será que realmente é melhor se arrepender do que passar vontade?

Isso é desculpa

Quem vive por essa regra tende a viver uma vida de merda, aceitando migalhas. Quantas vezes você acordou de madrugada, após seu ex te ligar te ligar bêbado e foi atrás dele com essa desculpa de melhor se arrepender do que passar vontade?

“Ah mas eu amo ele/ela, se me ligou bêbado é porque me ama também porque quando o álcool entra a verdade sai”  E então por que essa pessoa só te ligou depois de bêbado? Se essa pessoa te amasse ela teria te levado junto porque queria sua companhia, não é mesmo?

Usar essa desculpa atrapalha a sua evolução, você acaba não se valorizando e se entregando em situações humilhantes. O que  acaba destruindo a sua reconquista enquanto você acha que seu ex vai voltar para você desse jeito.

E então a partir do momento que você decide parar de usar esse lema como desculpa e resolve se valorizar, a vida se encarrega de refletir isso ao seu redor. Mas continuar nesse caminho só traz carência para sua vida, e você nunca será amada por completo enquanto aceitar só migalhas de carinho.

Sendo assim, é compreensível que você tenha bloqueios emocionais e traumas que te levem a agir desse maneira, mas procure tratar esses problemas ao invés de deixar eles tomarem conta de você e suas ações. É hora de parar de repetir esses ciclos tóxicos e tomar conta das rédeas da sua vida.

Espero ter ajudado você, compartilhe esse texto com mais pessoas!

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest