Meu ex está em aplicativo de relacionamento, o que isso significa?

Se tem uma coisa que deixa louco quem está querendo reconquistar, é descobrir que o ex está em aplicativo de relacionamento. Parece que as dez pragas do Egito estão soltas todas juntas ao mesmo tempo e o mundo acabou.

“Dyuly, pelo amor de Deus, me ajuda! Meu ex está em aplicativo de relacionamento e eu não sei o que fazer. Por que ele fez isso? O que isso significa? Será que eu ainda vou conseguir reconquistar? E se ele encontrar uma outra pessoa lá, melhor do que eu?”

Antes de mais nada, fique calmo. O mundo não acabou, suas chances de reconquista ainda não foram reduzidas a zero – ainda. Tudo vai depender de como você reagir a essa descoberta. Você pode ir tirar satisfação com o seu ex, o que vai ser bastante prejudicial para a sua reconquista. Ou você pode seguir a sua vida normalmente, como se nada tivesse acontecido, e continuar focado no seu desenvolvimento pessoal. Essa última opção, eu garanto, é a melhor, se o seu objetivo é reconquistar.

Mas, agora, vamos tentar entender o porquê de ele ter resolvido usar um aplicativo de relacionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=EpuL2BA0H_4

Por que seu ex está em aplicativo de relacionamento?

O primeiro motivo pelo qual seu ex está usando um aplicativo de relacionamento, é porque quer conhecer gente nova. Isso é óbvio. Será que é por que ele quer pegar geral? Pode ser que sim, mas pode ser que não.

Contudo, seja qual for o desejo dele, você precisa entender que ele está solteiro. E se ele está solteiro, tem todo o direito de fazer o que quiser, ficar com quem quiser. Assim como você. Portanto, entenda e aceite que vocês não estão mais juntos, que você não tem o direito de tirar satisfações sobre este assunto. É triste, é difícil, mas é a verdade.

O segundo motivo, é porque ele sabe que a notícia de que ele está em um aplicativo de relacionamento vai chegar em você e isso vai te deixar nervoso, incomodado.

Então, entrar em um aplicativo de relacionamento pode ser apenas um pretexto para te desestabilizar. Especialmente se você estiver fazendo o Contato Zero em conjunto com o desenvolvimento pessoal, apresentando mudanças verdadeiramente perceptível.

Ou seja, ele quer provocar uma reação em você. Por quê? Porque ele espera que você vá correndo tirar satisfações, brigar. Ele quer um motivo para afirmar (ou para se convencer) que terminar com você foi uma boa decisão, que ele está melhor sem você, porque você é briguento e tem esse ou aquele defeito, que você não mudou coisa nenhuma, é só fachada.

Por que será que o ex está em aplicativo de relacionamento?

Seu ex está em aplicativo de relacionamento porque quer curtir a vida

E o terceiro motivo é que ele quer curtir a vida. Por que ele quer curtir a vida agora? Porque ele acredita que quando estava com você, ele não se divertia. Não era feliz e espontâneo, e agora está em busca de novas experiências.

Isso é muito comum acontecer depois do término de um relacionamento de longa data, iniciado quando ambos eram bastante jovens. A pessoa sente que não viveu tudo o que tinha que ter vivido antes de entrar em um relacionamento sério e longo, e agora quer aproveitar a vida de solteiro.

Quando é esta a razão, nem adianta você ir falar para o seu ex que não é assim que funciona, porque vai parecer que isso é recalque, despeito.

Então, se ele quer curtir a vida, aproveitar a liberdade que tem, é muito mais proveitoso para a sua reconquista você analisar os motivos pelos quais ele se sentia tão preso com você. O porquê de ele se sentir tão morto, ao ponto de achar que para viver a vida, precisa estar longe de você.

Este é o momento de você reavaliar o que você fazia para que o seu ex pensasse que o relacionamento com você era uma prisão.

Portanto, antes de surtar e exigir satisfações por coisas que você não tem nada a ver, já que o seu ex é uma pessoa solteira, comece a pensar no que você precisa mudar, a fim de não fazer quem está em um relacionamento com você achar que aquilo é uma prisão.

E como mudar isso? Através do desenvolvimento pessoal.

Seu ex está em aplicativo de relacionamento? Seja é a melhor opção

Eu sempre estou falando sobre a importância do desenvolvimento pessoal para a sua felicidade individual e para a sua reconquista.

É no desenvolvimento pessoal que você enche a sua vida de novidades e se torna a sua melhor versão. E como é essa melhor versão? É uma que se valoriza, que se cuida, tem amor próprio e autoconfiança. Acredita que pode fazer qualquer coisa que quiser, porque é capaz de alcançar qualquer objetivo que deseje.

Esta melhor versão é mais atraente e mais interessante. Age com inteligência emocional e tem controle das emoções, porque sabe o que quer e é segura de si, porque sabe que é a melhor opção.

Uma pessoa assim, não se abala porque o ex está em aplicativo de relacionamento. Não mesmo. Pois ela sabe que embora ele possa até procurar, não vai encontrar ninguém que o ame e o faça mais feliz que ela.

Então, foque no seu desenvolvimento pessoal e coloque em prática a sua estratégia de reconquista sem se desestabilizar por qualquer coisa. Seja a sua melhor versão, que o seu ex vai perceber o quanto você mudou, o quanto vale a pena estar com você.

Conte conosco

Nós do Reconquiste o Amor estamos aqui para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal e em sua reconquista, assim como já ajudamos milhares de pessoas no mundo todo.

Para ter acesso gratuitamente aos nossos vídeos cheios de dicas e conselhos, junte-se aos mais de 259 mil inscritos no nosso canal do YouTube.

Se você quiser, temos ainda o Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará com você em cada passo de reconquista, para te direcionar e facilitar este processo.

Nos vemos no próximo post, beijos.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest