Meu ex não sabe o que quer!

Você já começou o processo de reconquista, mas agora está passando por um novo problema: sua/seu ex não sabe o que quer e fica naquele “morde e assopra”: diz que te ama, mas age como se te odiasse; diz que quer voltar, mas não quer te ver…

Essa indecisão está acabando com os teus “divertidamente” e você está quase enlouquecendo, eu sei. Mas estou aqui para te ajudar a sair dessa e a retomar o controle da situação.

Relaxe aí e tome notas das sugestões que vou dar.

Por que ela/ele age assim?

Em um dia, pessoa fala que te ama, que você o amor da vida, que quer construir um futuro contigo, porém, no dia seguinte, ela não olha na tua cara, não atende tuas ligações, não responde as tuas mensagens. Por quê?

Vou te ajudar a entender.

Em primeiro lugar, você deve estar consciente que sua/seu ex te conhece muito bem, sabe quais são os teus defeitos e tuas qualidades, o teu modo de agir e, principalmente, o quanto você deseja essa reconquista.

Isso, aliado ao fato de você estar disponível demais e a pessoa ainda estar indecisa, vai fazer com que ela tenha essas atitudes de se aproximar e, logo depois, se afastar.

Quer reconquistar o seu amor?

Meu ex não sabe o que quer! Existe amor, mas existe raiva também

O que acontece, às vezes, é que a pessoa ainda te ama, mas está com raiva de você, por causa de tudo aquilo de errado que ela julga ter sido sua culpa.

Então, desconsidere esses momentos em que a pessoa te trata mal, diz coisas ruins e se distancia de ti. Afaste-se e espere ela vir até você.

O que é o afastamento?

É diferente do Contato Zero, no qual o contato é cortado 100%.

O afastamento é um período em que a sua comunicação com a pessoa será escassa: você só fala com ela se ela falar com você primeiro. Ou seja, você deixa de tomar a iniciativa para conversar e espera ela te procurar.

Por que fazer o afastamento?

Quando você se coloca em uma posição de estar sempre disponível para a pessoa, você dá a ela, mesmo que inconscientemente, o poder de fazer com você o que bem quiser, o famoso “fazer de gato e sapato”.

Dizer para ela: “eu vou te amar para sempre, vou te esperar pelo tempo que for necessário” não vai te ajudar a reconquistá-la.

Ficar se humilhando, querendo agradar demais, olhando para a pessoa com aquela carinha de coitado (igual a do Gato de Botas do Shrek) ou com cara de culpado, só vai lembrar a pessoa dos teus erros, o que vai deixá-la com raiva e, consequentemente,  ela vai se distanciar outra vez.

Portanto, não faça isso!

Quando a pessoa começar com o morde e assopra, afaste-se e diga: “quero ser feliz, ter um futuro melhor. Você quer isso comigo? Se sim, vamos deixar o passado para trás e *vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade – a felicidade, pra mim, é você…* (hahaha); se você não quer, eu não vou ficar te esperando, não vou estar a sua disposição. Vou seguir a minha vida e tentar ser feliz sozinho.”

Se depois de ouvir isso a pessoa quiser usar como argumento “ah, mas você fez isso, isso, aquilo e aquilo outro” só há uma coisa a dizer: f*d*-se!!!

Faça ela entender que os erros do passado devem permanecer no passado. 

Ou ela perdoa e vocês seguem em frente, ou não perdoa e vocês cortam de uma vez a relação.

O que não dá é ficar eternamente nesse chove e não molha (ou o não f*de, mas não sai de cima – que é um ditado bem grosseiro, todavia, se aplica muito bem ao caso).

Ok, mas e se eu fizer isso, a pessoa não me perdoar e for embora?

Lembre-se, antes de mais nada, de uma coisa muito simples e verdadeira: o ser humano gosta do desafio, gosta do que não tem.

Assim, se a pessoa decidir que não quer te perdoar e for embora, você não vai atrás. Cumpra com a sua palavra (“se você não quer, eu não vou ficar te esperando, não vou estar a sua disposição. Vou seguir a minha vida e tentar ser feliz sozinho.”).

Por quê?

Porque não adianta você “ameaçar” a pessoa se não pretende honrar as suas palavras.

Então, se você disse que vai seguir o seu caminho e ser feliz sozinho, faça exatamente isso. 

Caso contrário, você perde a sua credibilidade e a pessoa não vai te levar a sério. 

Meu ex não sabe o que quer? Coloque-se em primeiro lugar

Se você seguiu corretamente os meus conselhos durante a reconquista, então, com certeza, você evoluiu muito e teve um grande desenvolvimento pessoal.

Em consequência, passou a ter o controle da situação e de suas emoções, bem como trabalhou a sua autoestima e desenvolveu amor próprio e autoconfiança.

Destarte, você sabe que é uma pessoa dotada de dignidade, que merece o melhor, de modo que você não pode aceitar ser tratado como um capacho.

Em suma, o que eu quero dizer é: invista nos bons momentos e saiba se posicionar.

Vocês estão tendo um bom momento? Aproveite-o, mas sem chatice e insistência, sem se humilhar e ficar pedindo para voltar, mendigando amor.

Seja interessante, a fim de despertar na pessoa o desejo de estar com você.

Por outro lado, se a pessoa está indecisa e fica no morde e assopra, afaste-se, dê um gelo nela, deixe que ela sinta que pode te perder. Posicione-se, imponha-se, diga que não vai aceitar joguinhos e espere ela te procurar.

Recupere seu ex clique aqui

Meu ex não sabe o que quer! Conte com nossa ajuda

Diariamente, postamos vídeos em no nosso canal do YouTube, com dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista. Junte-se aos mais de 156 mil inscritos.

Já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo a alcançarem seus objetivos. Basta ler os depoimentos e comentários que nossos seguidores deixam nos vídeos, para comprovar que temos uma alta taxa de sucesso,

E se você necessitar de um atendimento especial, conte com o nosso Coaching Personalizado, no qual nossa equipe altamente capacitada está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.