Meu ex tem amizade com minha família

“Meu ex (ou minha ex), não cortou o relacionamento com minha família após o término, ainda tem amizade com minha família, isso pode ser prejudicial ou pode ser bom para uma reconquista?”

Acontece muitas vezes exatamente isso. Um ex que já tinha um bom relacionamento e tinha o respeito e admiração da família de seu parceiro (a), continua mantendo esse relacionamento mesmo após a separação.

E isso é bom? Sim, basicamente falando, sim. Afinal, para um relacionamento estável e saudável é muito importante ter o respeito da família do parceiro (a).

Mas tem um outro lado. Pode ser, também, muito negativo. Vamos analisar os dois lados?

https://youtu.be/zvPi02bDEJ0

Meu ex tem amizade com minha família e acaba sabendo de meus momentos ruins

“A minha maior preocupação é que meu ex tem amizade com minha família e fica sabendo de detalhes de minha vida, inclusive de meus momentos de fossa!”

Agora, mesmo sem querer, a família pode atrapalhar e muito! Por exemplo, nos contatos frequentes, a família do ex pode acabar repassando todas as reações negativas e o sofrimento de um rompimento. Naqueles dias mais difíceis, em que a pessoa fica na fossa e não consegue esconder, a família pode trabalhar contra.

Esses momentos são inevitáveis, especialmente logo nos primeiros dias. É nesse momento que a pessoa deseja curtir tudo o que sente reservadamente, justamente para não passar uma impressão negativa de desespero.

E, a família ao compartilhar essas informações pode, além de contar tudo, ainda acrescentar algo do tipo: “volta para ele (a), coitado (a), está sofrendo tanto!” E, claro, esse testemunho é muito ruim.

A ideia de “coitado (a)” é tudo que você não precisa passar, jamais! O objetivo é uma reconquista saudável. Não para a indução ao sentimento de pena. Quando a família, mesmo sem querer, age assim, acaba trabalhando contra a reconquista.

E, francamente falando, quando o ex, ou a ex, tem um contato frequente com membros da família do outro parceiro, é quase inevitável que isso aconteça. A não ser que você não dê motivos para esse tipo de “feedback”.

E, esse é o segredo. Não dar motivos para comentários negativos. Como?

É bom para a reconquista o fato de o ex ter amizade com minha família?

Meu ex tem amizade com minha família e acaba recebendo os testemunhos positivos de que preciso

“Minha ex tem amizade com minha família e está podendo perceber todo o desenvolvimento que estou tendo através desse contato”, disse um cliente.

Esse é o lado bom. E você deve aproveitar isso! O bom testemunho que sua família der sobre você vai impactar na tomada de decisão de seu (sua) ex.

No entanto, nos dois casos, nunca tente manipular os fatos. Nem mandar recados. Pedir para mentir, e passar uma falsa impressão de que está bem e seguindo naturalmente sua vida – quando isso não acontece – é muito negativo.

A mentira tem verdadeiramente “pernas curtas”. Mais cedo ou mais tarde seu ex vai perceber a manobra e isso vai contar muito negativamente no processo de reconquista.

Na verdade, o segredo é fazer mudanças VERDADEIRAS. Jamais finja mudanças. As mudanças que uma pessoa faz, a evolução de seu crescimento pessoal, seu equilíbrio emocional, profissional, sua autoestima, e outras – devem ser, antes de mais nada – benéficas para ela mesma.

Os testemunhos positivos, verdadeiros, impactam com muito mais força. Uma pessoa que demonstra que vai à luta, independentemente de estar ou não com a outra, e que produz sua melhor versão sem depender de ninguém, é muito mais atraente. Essa segurança e autoconfiança são sedutoras.

E, notícia boa também vai longe. Portanto, o segredo é sair da fossa, focar no desenvolvimento pessoal, sair para conquistar seus objetivos e, deixar que tudo isso seja observado, progressivamente, pelo (a) seu (sua) ex.

Concluindo, você reconhece: “meu ex tem amizade com minha família?” Então, faça a coisa certa! Não dê motivos para que sua família, sem querer, trabalhe contra sua reconquista!

Conte conosco

Você gostou deste breve resumo do tema: “Meu ex tem amizade com minha família?” Se sim, ainda precisa de mais informação para seguir em frente com sua reconquista?

Já tem estudado bastante o tema, acompanhado os vídeos em meu canal e se iluminado com as dicas que dou? Ou, precisa de um acompanhamento personalizado?

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros dias então, muito pior! A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se mostra inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda eficiente nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Nosso coaching personalizado:  conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de dez anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)!

Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou em melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest