Minha ex me ignora quando mando mensagem, por quê?

Separaram, hum!!! O amor da sua vida lhe deixou… é como se a dor da separação não fosse suficiente, ela faz o máximo para evitar o contato. Sua mente está cheia de perguntas, duvidas, frustrações e tristeza. Dói se sentir rejeitado né?

Sei que manter o autocontrole é difícil, mas pode levar você mais longe. Se a sua ex se sente ameaçada ou incomodada com sua insistência, atenção, será mais difícil restaurar o vínculo, então tenha cuidado.

É normal você estar triste, dê a sua ex um espaço, um tempo, ela precisa neste momento, você também. Uma vantagem adicional para a sua ex sentir sua falta é você se cuidar. Também é possível que ela não saiba como lidar com os sentimentos da separação! 

Quando um relacionamento acaba temos tendência a querer continuar a ver a ex, para ficarmos alimentando uma realidade que não existe. Tornando-nos agressivos e desesperados, você tem que fazer totalmente ao contrário. 

Se você quer reconquistar, você tem que dar um passo de cada vez, e colocar as coisas no lugar. Ficar falando sobre os seus sentimentos só faz você se desvalorizar, é voltar à estaca zero da reconquista. Então não corra atrás, cuide de você.

Se a sua ex te ignora, ela pode não estar ponta para uma conversa ou até mesmo uma reconciliação. Respeite o espaço dela.

Com certeza você já tentou de tudo, mensagens, ligações, contato pelas redes sociais. Se nada disso deu certo, ela continua te ignorando? Você está perdendo tempo sem saber o que fazer!

Ninguém gosta de pessoas fáceis. Não fique tão vulnerável, isso pode afastar cada vez mais e até gerar raiva. Muito cuidado! 

minha ex ignora quando mando mensagem

Minha ex me ignora quando mando mensagem, mas as vezes dá sinais

É possível que sua ex também considere uma segunda chance? Pode ser que sua ex queira voltar, ou está só brincando com os seus sentimentos. As vezes estamos tão cegos de amor que não percebemos que estamos sendo manipulados. Quanto mais ignoramos, mais interesse a pessoa tem.

É uma situação que desestabiliza, que desanima, esse joguinho de morde e assopra. Se realmente for um jogo ela quer deixá-lo emocionalmente instável, confuso, de modo que seus sentimentos por ela se intensifiquem. Neste caso, o passo seguinte deve ser dado com cautela.

A carência também é um ponto forte. Ou você acha que só você está carente? Não, o outro também tem suas carências, e é aí que ela acaba lembrando que você está pronto para ela quando e na hora que ela quer.

Ela vai te procurar quando estiver triste, sozinha, precisando de carinho, de atenção. Afinal, ela sabe que você está sempre à disposição. Entenda isso, porque se fosse para ter uma relação estável não te procuraria esporadicamente né?

Quando passar essa fase de carência ela vai deixar você outra vez. É comum cairmos nesse joguinho e pensar que a ex quer uma reaproximação. Pode ser também um teste, ela está testando você. Não caia nesses testes, nessas investidas negativas. Não se engane!

“Mas eu não consigo resistir, porque é a única maneira de estar com ela, de revê-la!” Por favor né, tenha amor próprio, carência passa. Sei que é difícil, mais não custa tentar.

Fique atento para não confundir banho-maria com apego emocional. Se você quer mesmo reconquistar, fique atento para evitar decepções futuras. 

Minha ex me ignora, contato zero

Dê um tempo para você mesmo, dê valor ao contato zero, ao afastamento para investir em você. Se valorize, isso é importante.

No momento que você começar a investir em se cuidar, se colocar como prioridade, no seu crescimento profissional, você se torna mais atraente, interessante. Saia com amigos, faça viagens, faça exercícios, etc.…  Você vai se sentir feliz, completo, autossuficiente. Mas não queira se enganar fazendo mudanças superficiais só para conseguir reconquistar a ex, isso não vai dar certo. Você muda só por fora? Não recomendo, tem que ser verdadeiro com você mesmo, a mudança começa de dentro para fora. 

Minha ex me ignora quando mando mensagem! Não precisa entrar em pânico. Calma!

A ex sempre volta? Quando a ex ver que você mudou de verdade, que você está dando atenção para si mesmo, mas lembre-se, se não tem evolução, não tem reconquista, sua ex vai perceber que você pode viver sem ela, isso vai despertar nela o interesse em voltar ou pelo menos parar de te ignorar, ela vai ter a curiosidade de lhe conhecer novamente.

Recupere seu ex clique aqui

Atitudes conquistam e pela falta delas o interesse acaba. Traga isso de volta para a sua vida!

Quando já tiver retomando o contato de forma civilizada, sem discussões ou rancor, uma conversa franca pode ser importante para saber se há chance de reatarem, mas não vá direto ao ponto. Seja verdadeiro fale de você, das suas conquistas. É uma ótima oportunidade de agir com sabedoria, maturidade, compreensão. Depois disso, espere um pouco para ver se a ex procura você. O tempo resolve tudo, por isso, é um ótimo remédio para a memória. Ela vai lembrar dos momentos bons que viveu ao seu lado.

Ter paciência é muito importante, não se precipite, a ex vai notar que você mudou, que realmente vai ser diferente, que vale a pena dar uma segunda chance para o amor de vocês.

Saber exatamente o que fazer para reconquistar a ex é uma arma poderosa que todo homem deveria ter, mas não temos manual né? Então temos que aprender e começar a mudança em nós mesmos para que aja mudança ao nosso redor.

Quer reconquistar o seu amor?

Espero ter ajudado e que tenha gostado do nosso assunto de hoje, se tiver mais dúvidas, deixe aqui nos comentários.

Siga-nos no nosso canal do YouTube. Diariamente postamos vídeos com dicas sobre reconquista e desenvolvimento pessoal, dicas para manter o relacionamento quando reconquistado.

Se você precisa conversar, contar sua história, nossa equipe está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alcança seu desenvolvimento pessoal e reconquistar a sua vida amorosa.

Conte conosco através do coaching personalizado. É sempre um prazer fazer parte da sua reconquista!

Um forte abraço

Dyuly Cardoso