Ex VISUALIZA meu STATUS mas NÃO FALA comigo. O que isso significa?

Meu ex ou minha ex visualiza minhas mensagens, visualiza meus status, olha minhas fotos e as vezes ate curte, visualizada TUDO. Mas não fala comigo e não responde minhas mensagens, o que fazer? 

Ela(e) gosta de mim ainda ou não? Ela(e) está apenas fazendo joguinhos de difícil ou não? Será que me vigia pra saber se eu já tenho outra(o)? Está confuso(a)? Se você está passando por essa situação vou te ajudar a sair dessa e dar volta por cima.

Quer reconquistar o seu amor?

O que minha ex ou meu ex pensa quando visualiza meu status?

Entenda que todas as pessoas do mundo, TODAS, não gostam de perder e nem de abrir mão de algo. Se seu ex ou sua ex gosta de você, ela(e) com toda certeza do mundo gosta de você e quer se manter por dentro de tudo que você faz e vai fazer.

Pessoas gostam de saber da vida dos outros, gostam de vasculhar vida dos outros pela internet e pela televisão. Agora imagina seu ex ou sua ex, acha mesmo que ela(e) não irá visualizar cada passo seu? Agora vai de você decidir qual a imagem e a energia que quer transmitir ao outro. É de tristeza? Será auto piedade? É sofrimento? Ou então indireta? Será que ela(e) vai voltar pra você, se interessar de novo por você mesmo percebendo que você não mudou e continua agindo da mesma maneira?

Se  seu ex ou sua ex esta visualizando seus status é um bom sinal.

Recupere seu ex clique aqui

Pós términos são difíceis, dolorosos e frustrantes. Normalmente o outro bloqueia, te deleta de todas redes sociais e corta total contato com você quando se esta com raiva, chateado e você pisou na bola. Bem, se isso já aconteceu antes ou vier acontecer, apenas respeite. Dê tempo pra vocês dois esfriarem a cabeça, analisar o que aconteceu com calma, sentir saudade e rever á distancia se realmente ama de verdade e se querem voltar para o relacionamento.

Se você fica mandando mil mensagens, liga várias vezes, responde status dela(e) e fica correndo atrás feito louco(a) e nada adiantou, então pare agora com essas atitudes, respire e reflita que não esta dando certo e não vai dar se continuar assim. Mude sua estratégia, mude o comportamento, você não vai conseguir faze-la(o) mudar de comportamento, mas você pode mudar o seu. 

Mostre a seu ex ou sua ex que você poder ser feliz sozinho(a).

‘’Mas dessa forma ela(e) vai me largar de vez.’’

ERRADO. Se você ficar correndo atrás, implorando e postando indiretas com frases tristes e de motivação, não vá trazer ela(e) de volta. Se você cuidar de você, investir em você, fazer  coisas novas, começar um projeto novo, um lazer novo, você conhecera pessoas novas, irá adquirir novos conhecimentos e será uma pessoa interessante.

O ser humano gosta daquilo que não tem. Seu ex ou sua ex não vai voltar pra você se você ficar largado(a) pelos cantos e postando coisas tristes e que está mal. Seja interessante e deixe ela(e) perceber que quer você ao lado novamente e que podem ser felizes.

Mostre no status coisas novas e felizes.

Deixe o amor da sua vida, ver você feliz e que é capaz de fazer o outro feliz. Siga em frente, não desanime e não fique implorando. Já pensou se de repente você para de  mandar mensagem e ligar desesperadamente? Isso vai causar nela(e) um ar de curiosidade e vai procurar saber ainda mais de você. Percebendo essa mudança em você, vai querer voltar a ter contato, vai arrumar desculpas para falar com você, seja através de amigos ou familiares, seja respondendo seu status onde você esta bem consigo mesmo.

Já pensou em mudar visual, fazer viagem legal e sair com os amigos? Não pare sua vida, cresça e mude seu comportamento. Seu ex ou sua ex irá assustar e dessa forma você vai conseguir chamar atenção.

Ela(e) já esta acompanhando seus status nas redes sociais, então deixa continuar e mude a estratégia.

A vida passa depressa e você vai perder tempo fazendo joguinhos e dramas para ela(e) te notar? Aposte na reconquista que funciona de verdade, sendo feliz e interessante. Não queira que ela(e) sinta pena ou dó de você, não vai funcionar. Não implore, mude de verdade e evolua.

Seu ex ou sua ex esta somente observando se você continuara o(a) mesmo(a) e agindo da mesma maneira para ter certeza que vocês dois juntos não vale mais a pena. Então mostre a si mesmo e a ela(e) que você sabe dar volta por cima.

Tenha amor próprio.

Pacote da Reconquista

Estarei torcendo pelo seu sucesso.

Se precisar disponibilizamos nosso Coaching Personalizado com estratégias especificas para você e seu caso com a ajuda de toda nossa equipe do Reconquiste o Amor,

Ofereço também terapia online onde você pode se librar de hábitos prejudiciais e ultrapassar medos e dificuldades.

Um grande beijo,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos