Nós que indicamos o uso da carta manuscrita estamos dizendo: não mande a carta manuscrita, por quê?

Em frequentes reuniões com a equipe, temos observado que muitos seguidores “autodidatas” resolvem que estão prontos, já assistiram a todos os vídeos e podem, sim podem, enviar a carta manuscrita!

De fato, acreditam que se tornaram “experts” apenas assistindo aos vídeos. Embora eles (vídeos) tragam muita informação teórica, existe um preparo e OUTRAS estratégias que são aplicadas ANTES de se enviar a carta, que sem elas a mesma não vai funcionar. O que realmente dá resultado é o conjunto de estratégias na sequência e no tempo certos.

Como consequência, nossos queridos seguidores enviam a carta e depois nos procuram lamentando os efeitos negativos ou a indiferença como resposta. Nesses casos, não mande a carta manuscrita.

Entretanto, esse comportamento de alguns é compreensível, mas não é aconselhável. Reconhecemos que em nossos vídeos (já mais de 200 sobre o tema “carta manuscrita”), temos passado uma vasta informação sobre as vantagens de enviá-la. E, realmente ela é uma ferramenta especial! Mas, qual é sua função? E que preparo se exige do cliente antes de dar o passo de escrever a carta? Vou dar mais detalhes a seguir.

Se não estiver preparado, não mande a carta manuscrita

Vou falar um pouco da função dessa carta e o tipo de preparo de quem envia.

A principal função da carta é reiniciar o contato após um tempo razoável de Contato Zero.  Portanto, já se presume que uma outra estratégia foi aplicada antes: O Contato Zero. A carta sem essa estratégia anterior se torna ineficaz. Note que ela vai restabelecer o contato depois que se passou um tempo de crescimento para os dois.

Também, outra função da carta é “confirmar” de maneira sutil todo o desenvolvimento pessoal já percebido pelo ex até ali. Novamente, houve uma estratégia anterior para produzir essa evolução, esse desenvolvimento pessoal que será um combustível para atiçar a vontade do ex de reagir, é o que chamamos de “gatilho da reciprocidade” (obs.: esse gatilho não será ativado se não houver um preparo anterior para ele. E a carta enviada sem essa perspectiva se torna sem sentido, por isso insisto: não mande a carta manuscrita).

Em resumo, não é uma carta simples, muito menos um “pedido para voltar.” Pedir para voltar na carta é um erro.

Cheguei a ver algumas cartas enviadas e se mostraram completamente descabidas. Pareciam mais o “muro das lamentações”. Elas depreciam a autoestima de seus autores, e não ativavam nenhuma reação positiva da parte do ex.

A carta tem propósito, método e o tempo certo para ser enviada.

Esteja preparado

Um outro ponto fundamental é preparar o cliente ANTES de enviar tal carta. Essa preparação em sentido emocional, pessoal e estratégico, vai gerar um ambiente favorável e segurança para depois enviar a carta.  Uma transformação será produzida.

Toda essa “transformação” será devidamente acompanhada pelo EX através de “Provas Sociais”. Os amigos em comum, vão atestando com o passar do tempo todo o progresso e crescimento que acompanham.

Detalhe: tudo isso é trabalhado durante o Contato Zero. Um período crucial para pavimentar o caminho que antecede à carta. E tudo isso é possível através de acompanhamento diário e discreto. Nosso coaching personalizado.

Portanto, não se deve “trocar os pés pelas mãos”. Uma ação imatura poderá comprometer todo o processo depois.

Não mande a carta manuscrita sem ler isso!

As vantagens da carta manuscrita: Diferentemente do que muitos pensam ou possam rotulá-la como arcaica, demorada etc., a carta manuscrita tem-se mostrado uma ferramenta eficiente.

Sobretudo, isto se deve justamente ao fato de ser manuscrita. Ao tirar seu tempo, pegar uma caneta, pôr ali seu traço pessoal, tanto na escrita quanto no estilo do texto, tudo isso vai impactar a pessoa que lê. Ela(e) vai perceber seu interesse pessoal, seu capricho em não enviar simplesmente um e-mail, frio e que pode se perder entre inúmeros que nem lemos. E, é sobretudo, tocante!

Em nosso coaching, ajudamos nossos clientes a elaborarem a carta com as palavras certas e no tom certo. E, primordial, no tempo certo!

Portanto, se não domina todos os pontos expostos acima não mande a carta manuscrita, não desperdice uma ferramenta que se mostrará muito útil no momento certo.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Toda informação especializada nesse campo é importante para sua estratégia de reconquista ou de desenvolvimento pessoal. Porém, nem sempre é possível atingir esses objetivos sozinho(a). Às vezes, durante o percurso a pessoa pode se perder ou questionar se está mesmo adotando a melhor estratégia.

Sendo assim, um acompanhamento perito pode ajudar a traçar os melhores rumos ou redirecionar os esforços, sempre que necessário, em busca dos melhores resultados.

Entretanto, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista. Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Nosso coaching personalizado está à disposição

Além de tudo isso, se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de 10 anos ajudando pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, gosto de lembrar sempre a nossos seguidores (mais 185 mil no momento): “você não precisa travar essa batalha sozinho”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Continue a nos acompanhar em nossos canais, novos posts.

Obrigada e um forte abraço!