O que fazer pra MINHA EX VOLTAR pra mim? Não sabe o que fazer para sua ex ou seu ex voltar pra você?  Vou te ensinar como agir para poder reconquistar a pessoa que você ama!

A reconquista é um processo doloroso e difícil

Quer reconquistar o seu amor?

Em primeiro lugar, pare de correr atrás feito louco(a). Pare de implorar o amor do outro, implorar atenção e carinho, isso não se cobra, veem natural e saudável. Volte a atenção pra si mesmo e menos para o outro. É a melhor maneira de chamar atenção do outro e reconquistar.

Quando você quer reconquistar alguém, seu foco virá totalmente para a outra pessoa, faz tudo pra ela, vai atrás, liga, manda mil mensagens, fica vigiando nas redes sociais e implora o amor dela de volta. Já fique sabendo, que dessa maneira não vai funcionar. E chegará um momento onde você vai cansar e ficará mal com o sentimento que sua ex ou seu ex não quis voltar pra você.

Então agora você conseguira enxergar o que precisar para sua ex ou seu ex voltar pra você.

o que fazer pra MINHA EX VOLTAR pra mim: Focar em si mesmo e não no outro

Por três motivos:

O primeiro é que se você ficar por aí triste, vivendo uma depressão e sem forças de viver, consequentemente não será uma pessoa feliz. Quem não tem felicidade, não proporciona isso ao próximo. Consequentemente não existe amor próprio e o controle das emoções. Você não será alguém interessante para seu ex ou sua ex e nem para uma pessoa nova.

Segundo motivo, se você fizer demais pelo outro, ele(a) perderá o interesse. Perdendo o interesse você não dá lugar ao jogo de sedução.

Pare de ficar sempre a disposição do outro. Digo e repito várias vezes, pessoas gostam daquilo que não tem. Então não seja disponível mas também não faça joguinhos, não se faça de difícil e banque a pessoa que não esta nem aí. O que você precisa fazer é cuidar de você, cuidar da sua vida, ficar melhor e se tornar pessoa interessante. Se permita evoluir.

Terceiro motivo, não tenha auto piedade. Não sinta pena de si mesmo. Isso não fará com que a pessoa volte correndo pra você e muito menos implorar, insistir e chorar, controle suas emoções, tenha controle de si mesmo. Aprenda como agir para reverter essa situação, tenha atitudes positivas e não se esqueça de voltar atenção pra si mesmo, se cuide e invista em você.

Ficar enfiado dentro de casa não vai trazer sua ex ou seu ex de volta

Entendo que esse momento é difícil, mas não se descuide, não ande por ai de cabeça baixa e não queira passar impressão nas pessoas que esta sofrendo e mal. Mude postura, investindo em si mesmo, você muda sua postura, se torna pessoa segura e será feliz independe do outro, você é capaz de ser feliz sozinho(a).

Aprenda que uma pessoa que não é feliz, não pode fazer a outra feliz. Se você for uma pessoa que não se ama, não poderá oferecer amor ao outro. E se doar demais ao outro, você some e se perde ao entregar tudo na relação, acabara perdendo a admiração por si mesmo.

Seja uma pessoa interessante, extrovertida e alegre. Não seja desleixado(a), se cuide, aproveite sua própria vida que ninguém fará isso por você, tenha amigos e familiares sempre por perto.

Não dê desculpas pra si mesmo, que não tem, por exemplo, dinheiro ou tempo para cuidar de você. Faça um dia de beleza em casa mesmo, procure eventos gratuitos na sua cidade, veja vídeos na internet, se inscreva em cursos online. Não se deixe de lado por má vontade, quando queremos algo vamos atrás. Se renove, se reinvente e se arrume pra você.

Não dê desculpas pra ter pena de si mesmo, não trará seu ex ou sua ex de volta

Recupere seu ex clique aqui

Você não atrairá seu ex ou sua ex e nem nenhuma outra pessoa.

Quer agir de maneira correta? Comece cuidando de você! Faça isso por você.

Saia dessa tristeza, melhore essa cara fechada e vá ser feliz.

Se precisar de ajuda conte conosco, oferecemos nosso Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda sua equipe do Reconquiste o amor, acreditamos que o amor sempre vence e você pode vencer se reconstruindo pessoalmente e emocionalmente.

Também ofereço Terapia Online, cuidando da sua saúde mental e todas suas dores do passado que te impedem de seguir atualmente. Diga pra si mesmo que pode vencer e reconquistar a pessoa que tanto ama.

Um beijo,

Ate a próxima,

Psicóloga Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos