BLOG

Não tente fazer de TUDO, apenas diga a VERDADE

No auge do desespero para reconquistar tem muitos que dizem que já fez de tudo, mas mesmo assim a reconquista não dá certo. Na maioria das vezes, você não sabe aonde está errando nem sabe dos seus próprios acertos, ao invés de fazer de tudo, apenas diga a verdade.

Se você está preso nessa mentalidade de achar que sua reconquista não vai dar certo, então é bem provável que não dê certo mesmo. Porque erros cometidos muitas vezes são mais difíceis de perdoar, inclusive na reconquista. Porque a cada vez que você quebra a confiança da pessoa que você ama, você cria um gatilho de repulsa nela.

Isso porque o outro vai se sentir enganada, usada e traída, e a cada erro esse sentimento aumenta. “Mas e se a pessoa perdoou?” Perdoar não significa esquecer, e nem que o outro vai continuar aceitando esse tipo de erro. Entenda que se você continua cometendo o mesmo erro sem resolvê-lo, o saco da outra pessoa vai enchendo até que chega ao limite.

Ao invés de fazer de tudo, mude de verdade

Por isso se você finge que mudou, que é a melhor versão, que não vai errar mais se você não dá conta. Reconquistar com promessas falsas não funciona. Primeiramente busque entender o motivo pelo qual você comete esses mesmos erros toda, sabotando seu relacionamento.

E se você não trata isso, o relacionamento que você está tentando reconstruir a todo custo não vai dar certo e se você tentar partir pra uma pessoa nova, também não vai funcionar pelo mesmo motivo. Estamos em 2021, não existe mais essa de achar que você não precisa de terapia ou de ajuda, todos precisam.

Desse modo, já fique ciente de que não adianta você mudar de visual, mudar de estilo de roupa, se arrumar mais, cuidar da pele, fazer uma lipoaspiração e preenchimento com botox, por exemplo, se você continua a ser uma pessoa amarga, negativa, que reclama de tudo, cheia de inseguranças e traumas do passado.

Sabe aquela frase “por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento”? então… não deixe que isso aconteça com você.

Lembre-se de que o seu ex te conhece muito bem e que, na primeira conversa, ele vai perceber se a sua mudança foi apenas exterior e a sua reconquista não vai funcionar.

Nem só de boa intenção vive um relacionamento

Os fins não justificam os meios. Não tente dar a desculpa de que se você errou foi tentando acertar, mentiras não entram nesse contexto, em qualquer situação isso é um erro.

Seja verdadeiro em todas as suas relações, se você alguém essa pessoa tem que estar ao seu e você ao lado dela também. Mesmo quando as opiniões divergem, é preciso manter o respeito pelo outro. Muitas vezes isso envolve, se encaixar, e ceder ao outro.

Mas se você não acredita que essa pessoa não é capaz de ceder para você, apesar das discordâncias, você nunca terá uma relação madura e sólida. Portanto, opte sempre pela verdade, e tenha um parceiro que faça o mesmo por você.

Mesmo depois de ter feito todos os exercícios, seguido todos os conselhos e feito tudo o que podia pelo seu ex ou sua ex, e mesmo assim não funcionou, pare tudo. Você precisa identifica seus erros e suas atitudes.

Fazer de tudo, mas na verdade fazer nada, não adianta. Porque ficar implorando, chorando para voltarem, fazendo declarações e apenas dizendo que mudou, ninguém gosta. Aprende isso.

Comece de novo, concentre na etapa inicial novamente e invista no seu desenvolvimento pessoal e reconstrução emocional.

Conte com a gente

Reconquistar e manter um relacionamento feliz é um desafio diário. Por isso, eu e minha equipe estamos a sua disposição, a fim de te ensinar tudo o que é necessário fazer para recuperar o amor de quem você ama e fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista, conforme você pode perceber ao ler os comentários e agradecimentos deixados por elas em nossas publicações.

Para assistir aos nossos vídeos, postados diariamente, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 254 mil inscritos.

Se você precisa conversar e quer contar a sua história, nossa equipe altamente capacitada está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Um forte abraço e até o próximo artigo.

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp