O que fazer para o próximo Valentine’s Day

Na foto: Um casal no pôr do sol no Valentine's Day/Dia dos Namorados

Por que você ainda está solteiro? Por que você ainda não reconquistou? Hoje é dia de São Valentino, o famoso Valentine’s Day ao redor do mundo, um dia dos namorados pra outros países. Aqui, por enquanto, você pode ir se preparando para passar o dia 12 de junho ao lado de quem você ama.

Para quem não sabe o que é Valentine’s Day

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum feito em homenagem a São Valentim. A associação com o amor e romantismo chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes. Continuou celebrando casamentos, apesar da proibição do imperador.

Quando descoberto, foi preso e condenado à morte. Na prisão, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte — 14 de fevereiro — também marca a véspera de lupercais, festa anual celebrada na Roma antiga em honra a deusa Juno e ao deus Pan. Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Mas o que você pode fazer?

Bom, você já deve ter pensando sobre isso em algum momento. Você diria que faria tudo por essa pessoa, mas esse tudo não está dando certo. Nesses momentos, a mente pode te fazer pensar que você não merece, que não é capaz ou que o amor não é para você. Alguns até entram em depressão por isso e vivem uma vida afundada em amargura e sofrimento.

Mas para mudar isso, existe alguns processos mentais e emocionais que você precisa passar. Muitas vezes eu paro para pensar sobre todo o processo da reconquista, e lembro de todos os relacionamentos ruins ou traumáticos que eu já vivi. Fui imatura, insegura, não sabia lidar com relacionamentos, aceitei migalhas por não saber meu valor, mas eu sobrevivi a tudo isso. Conforme eu fui vivendo e sofrendo mas também fui estudando, foi fácil? Não e nem cheguei a ter ajuda como vocês tem aqui.

Acredito que vivi tudo isso para aprender, mas tudo que eu aprendi, foi porque me coloquei na vida para aprender e ensinar. As vezes, o que está faltando para você ter seu relacionamento de volta, é atitude para aprender.

Mas não só vir aqui no blog, ou lá no canal do Youtube do Reconquiste o Amor, mas realmente se dedicar a esse processo. Abrir a mente de verdade é o que motiva a mudança, você agora tem uma chance de deixar pra trás a pessoa que você foi no seu relacionamento para se reconstruir melhor.

Porém isso só acontece se você reagir e tomar atitude. Ler os textos e não fazer nada de diferente não funciona, enquanto você ficar só esperando o próximo ano, relacionamento, chance etc, sem agir de verdade, você não vai viver como merece. Não só no Valentine’s Day como todos os dias.

No próximo Valentine’s Day: Conte com a gente

Se você precisar de ajuda nesse processo, estamos aqui para isso. Só hoje você pode ter 20% de desconto no coaching personalizado, no Pacote da Reconquista, Reconquista Rápida 2.0. Todos os materiais que você precisa estão acessíveis a você. Mas você vai tomar atitude?

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Assim, seu relacionamento será cheio de amor, felicidade e confiança.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest