Escolha uma Página

Sempre me perguntam o que postar para chamar a atenção do ex e é por isso que já há no canal diversos vídeos sobre esse assunto.

Contudo, no artigo de hoje quero abordar uma nuance dentro desse assunto, que é como chamar a atenção do ex para que ele perceba o quanto você mudou e evoluiu. Sabe por quê?

Porque a sua mudança, amadurecimento e evolução é o que realmente deve chamar a atenção do ex, pois são essas coisas que ajudam a avançar na reconquista.

Não faça posts para chamar a atenção do ex

Em primeiro lugar, quero dizer o seguinte: você não precisa postar nada para chamar a atenção do ex.

Exatamente isso que você leu: se o único objetivo de uma postagem for esse, não a publique.

Poste somente aquilo que é de verdade, que demonstre a sua evolução.

Por exemplo, adianta você publicar fotos de uma festa muito boa que você foi, cercado por várias pessoas, bebendo todas, se quando você está em casa sozinho você está infeliz, inseguro e desesperado?

Não, não adianta. Sabe por quê? Porque o seu ex te conhece bem. Quanto mais longo foi o relacionamento de vocês, mais ele te conhece.

Então não pense que você consegue enganá-lo com fotos que mostram o seu visual novo, a viagem que você fez, as festas que você tem ido, porque quando conversar contigo, se você ainda for aquela pessoa amargurada, insegura e chata, ele vai saber que você não mudou e que nessas fotos você está apenas fingindo ser o que não é.

E isso vai te ajudar em alguma coisa? Vai fazer seu ex te admirar? Não. Talvez o faça até ficar com raiva de você.

Você pode postar fotos? Sim, no entanto, sem exageros, provocações ou indiretas. Pode dizer nas redes sociais que você tem feito coisas novas? Sim, claro que você pode, mas seja verdadeiro, não faça só porque você quer chamar a atenção dele.

Por isso, se você não é o tipo de pessoa que está sempre nas redes sociais, não comece a ser um digital influencer só para chamar a atenção do ex, porque isso pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Quer reconquistar o seu amor?

O que chama atenção do ex?

Vou te falar uma coisa meio doida, mas que faz muito sentindo: o seu ex não gosta de te ver feliz sem ele.

Ele terminou o relacionamento e você seguiu a sua vida, se reconstruindo, evoluindo, lutando pelos seus objetivos e a sua felicidade, se preparando, assim, para a reconquista. Assim, é provável que ele fique incomodado, achando que você já o esqueceu, que você está mais feliz sem ele. E, falando sério, quem gostaria de sentir que uma pessoa é mais feliz sem ela?

Ninguém. É por isso que a sua felicidade vai causar um certo incômodo nele. Não porque ele não quer que você seja feliz, mas porque é inconcebível a ideia de que você pode estar melhor sem ele.

Mas não é só isso.

Quando as suas publicações são sobre as novidades da sua vida, como por exemplo, as coisas novas que você tem feito, as novas amizades, o quanto você tem se tornado uma pessoa mais sorridente, positiva e confiante, ele vai perceber que você mudou, que você evoluiu.

E mudanças chamam a atenção do ex. O deixa curioso para conhecer essa nova e melhorada versão de você.

Assim, lembre-se de que postagens que demonstram evolução e felicidade verdadeira vão chamar a atenção do ex.

Como evoluir para chamar a atenção do ex?

Se você já conhece o meu trabalho, sabe que uma das etapas iniciais da reconquista é o Contato Zero, no qual você não vai ter contato algum com o ex, e que tem, principalmente, dois objetivos.

O primeiro, é dar tempo para a pessoa esfriar a cabeça, pensar sobre tudo o que aconteceu entre vocês e, talvez, até sentir a sua falta.

Já o segundo, é dar tempo para você se reconstruir e se tornar a sua melhor versão.

Assim, já fica claro que para reconquistar é necessário mudar e evoluir. Mas como fazer isso?

Para evoluir, você vai encher a sua vida de novidades. Então comece um curso novo, pode ser algo relacionado a sua vida profissional ou algo apenas para se divertir, como por exemplo aulas de culinária, dança ou artesanato.

Além disso, é imprescindível que você comece a cuidar de si, tanto por fora, em relação a gostar mais do que você ver quando olha no espelho, quanto por dentro, para você amar a pessoa que você é.

Por isso, é muito importante que você cuide da sua autoestima, adquira autoconfiança e cuide da sua saúde física e mental.

Quando você fizer isso e compreender que você pode ser feliz sozinho e que dividir essa felicidade com alguém é uma escolha, não uma necessidade, quando você se colocar em primeiro lugar, você vai evoluir.

Aí, então, você vai conseguir chamar a atenção do seu ex para coisas positivas e, acima de tudo, reais.

Evolua por si, não para o outro

Quando você me pergunta o que deve postar para chamar a atenção do ex e eu te digo que você não deve postar nada com esse objetivo, só aquilo que demonstre a sua real evolução e felicidade é porque você não deve fazer essa evolução pelo seu ex, mas por você.

Sua mudança deve ser feita para que você se sinta melhor consigo. Se você estiver mudando apenas por causa de seu ex, a sua reconquista não vai funcionar.

Portanto, comece a fazer as coisas por você, a ser mais espontâneo, mais verdadeiro e mais feliz.

A felicidade, além de contagiante, é facilmente percebida pelas outras pessoas, de modo que, quando sua família e seus amigos notarem que você está mais feliz, eles vão começar a comentar sobre isso.

E tenha certeza de uma coisa: esses comentários vão chegar aos ouvidos de seu ex.

Ademais, a percepção da sua evolução pelas pessoas que te amam são provas bem mais convincentes do que apenas uma foto em uma rede social.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

A reconquista não é fácil, no entanto, eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar em cada passo dessa jornada tão importante.

Já ajudamos pessoas do mundo inteiro com nossos métodos confiáveis e altamente eficazes, conforme você pode observar ao ler os comentários deixados por nossos seguidores.

Para receber diariamente conselhos sobre desenvolvimento pessoal, reconquista e dicas para te ajudar a manter e cuidar bem do seu relacionamento, junte-se aos mais de 174 mil seguidores de nosso canal no YouTube.

E se você necessita de atendimento individual, temos a opção de Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará a sua disposição e te guiará em cada passo da reconquista.

Até o próximo post! Grande abraço.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos