BLOG

Os 3 C´s da reconquista

Neste artigo você vai entender exatamente o porquê uma conquista ou uma reconquista não podem ser feitas sem esses 3 c’s. O que são eles, como eles devem ser aplicados e a importância de cada um deles para que a sua conquista ou reconquista não só tenha êxito mas que também sua relação seja uma relação saudável e duradoura.

Por que 3 C’s da Reconquista?

Você sabia que para uma relação ter bases sólidas você precisa ter esses 3 C’s para não ser fadada ao fim?

Com uma pessoa que te dará apoio e te ajudara a superar seus medos, entender suas fraquezas, suas dúvidas e esteja disposta a te ouvir e te ajudar a encontrar uma direção. Mas também aquela que confiará a você as mesmas coisas e te dará a oportunidade de também ser o seu porto seguro.

A base do relacionamento

Você deve ser o apoio da outra pessoa e ela o seu, mostrando que um relacionamento tem que ter equilíbrio, apoie e ajude a pessoa a crescer e se desenvolver se você quer conquistar ou reconquistar aquela pessoa amada. Você precisa dar esses 3 c´s  da reconquista: cumplicidade, confiança e conforto.

C de Cumplicidade

alt=resultado_de_os_três_c's_da_reconquista_no_google

O primeiro dos C’s da reconquista, coparticipação ou conivência são nomes dados aquelas relações positivas em que demonstram harmonia e parceria nas mais variadas áreas da vida, principalmente quando se trata de relações amorosas.

Afinal para uma relação ser bem sucedida devemos ter como base, alguém que seja companheiro, que nos impulsione, que caminhe junto, acredite em nosso potencial, apoie nossos planos de crescimento e nos ajude a andarmos sempre adiante.

Se você perdeu sua relação e busca reconquistar a cumplicidade, vale ressaltar que a conquista e a reconquista de uma relação tem um prazo para que ocorra, não será do dia para a noite.

Portanto, você não pode pular etapas, como se permitir passar por todas as fases do término, o contato zero, a carta manuscrita para que o contato seja retomado. Então você poderá investir na retomada de contato para que a cumplicidade seja conquistada novamente de maneira eficaz.

C de Confiança

Confiança é aquilo que nos faz ter certeza de algo, firmeza, segurança. Se temos alguém que nos faz ter esses sentimentos isso é confiança. A confiança é o segundo item crucial dos 3 c’s da reconquista.

É possível juntar os cacos e reconciliar

Quando a confiança foi quebrada, temos que ter mais cautela. Você deve demonstrar para a pessoa o quanto você vale a pena e que se transformou na sua melhor versão.

Esse é um dos pontos principais para que você volte não só a ter um relacionamento bem estruturado, como ter um relacionamento saudável e duradouro.

C de Conforto

A palavra conforto está relacionada a tudo que se refira a consolo em situações de aflição ou de alguma fatalidade. É o terceiro item porém não o menos importante dos 3 c’s, o que te leva a completar as três coisas cruciais para que sua reconquista tenha um resultado positivo.

alt=resultado_de_os_três_c's_da_reconquista_no_google

É essencial se sentir bem na presença de alguém e fazer que essa pessoa se sinta confortável também. Para que possam construir uma relação sólida, onde essa pessoa te dará apoio e você terá a mesma postura em relação a ela.

Afinal, é ai que entra a cumplicidade buscada, a confiança de saber que podem contar um com o outro.

Equilíbrio é tudo

Você precisa entender que em uma relação, ambos devem lutar pelo seu relacionamento, tanto para quem quer conquistar ou reconquistar. Por isso, seguir esses 3 c´s são primordiais para a conquista acontecer, vai te ajudar a ter aquele relacionamento de auto valor que você tanto busca e espera e principalmente, te fará fazer com que essa relação dure por muito e muito tempo.

Os 3 c’s: cumplicidade, confiança e conforto de ambos os lados torna tudo mais fácil de ser conquistado. A fim de ter uma relação com pensamentos positivos e com a certeza de que fez a escolha certa todos os dias.

Porém vale lembrar que para que isso aconteça você precisa ter entendido exatamente como funciona os 3 c’s e seguir à risca todas as dicas.

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp