Motivos que te impedem de reconquistar? Quais são eles?

 Quais são os três motivos, sentimentos e atitudes que tem atrapalhado você a reconquistar seu ex ou sua ex? Vamos identificar onde você esta errando.

Primeiro entenda, o seu relacionamento acabou e não se engane que quando voltarem a conversar e saírem juntos, o relacionamento voltará a ser o mesmo. O que passou, não volta mais. Esse é um dos primeiros sentimentos que atrapalham e impedem você a tomar coragem na hora de reconquistar.

Quer reconquistar o seu amor?

Passado é passado, não fique remoendo e se perdoe. Se permita reconquistar a pessoa que tanto ama e serem felizes.

Você está perdido porque não esta percebendo onde esta o erro.

Primeiro motivo que te impede de reconquistar: MEDO

Pare de sentir medo!

Você coloca tanto medo de não conseguir reconquistar, de não ter a pessoa que ama de volta, dela(e) encontrar outra pessoa e automaticamente te bloqueia e impede que você tente. Você se auto sabota sem ao menos tentar, o medo te consome e te transforma, fazendo com que você haja de maneira errada.

Voltaram a se falar, sair e ficarem juntos, mas já se trava com medo de não voltarem, de errar novamente e do seu ex ou sua ex sair com outra pessoa. Não faça isso, somente atrapalha e esse medo não vai te ajudar. Confie em si mesmo.

Sentir medo ativa cognições que bloqueiam você automaticamente à agir conscientemente, então faça exercício onde busque algo para fazer na hora que sentir medo, como por exemplo fazer 10 flexões. Toda vez que você disser a si mesmo que tem medo de prosseguir na reconquista, faça as 10 flexões, com o passar dos dias, você ficará mais resistente e com menos medo de errar.

Segundo motivo: Se você não acreditar, você não conseguirá reconquistar

Você pode acreditar que vai dar certo ou que não vai dar certo, de duas, uma.

Se você acreditar que vai dar certo, tudo se volta a favor. Sua postura, suas atitudes, disposição e cabeça erguida. Tenha amor próprio e pare de ser negativo.

‘’Não sei se vale a pena, mas vou tentar’’.

Você já manda estímulo automático para sua mente de que não irá funcionar sem ao menos ter se esforçado e acreditado que vai dar certo. Entenda que energia negativa atrai energia negativa. Sempre digo e repito, se cuide, se ame, investe em você emocionalmente e fisicamente, se permita aprender e aprimorar coisas novas e seja alguém interessante que desperte interesse no outro. Mas fazer tudo isso com o pensamento negativo, só afastará as coisas boas que podem vir a diante.

Terceiro motivo que impede a reconquista: Controle das emoções

Você pode ficar ansioso com a reconquista, mas que seja ansiedade gostosa, frio na barriga e que logo passe quando encontrar novamente com seu ex ou sua ex. Agora ansiedade, nervosismo e euforia além do medo e negativismo, irá dificultar duas vezes mais o processo se você não souber controlar suas emoções.

Veja bem, um dia seu ex ou sua ex topa sair com você. Você fica feliz e tudo fica certo, mas em outro dia ela(e) pode demorar responder suas mensagens ou não atender telefonema na primeira tentativa. Se você ficar doido(a) da cabeça, pode acabar por mandar mensagens brigando e cobrando porque não apareceu e conversou com você.

Qual é o problema se não receber resposta na hora?! Não há problema nenhum, mas com suas emoções fora do controle, qualquer ocorrido será motivo de brigas e discussões bobas. Evite isso.

Não deixe suas emoções se tornarem uma montanha russa, um dia esta tudo bem e no outro dia não. Se você conseguir se controlar, não ficará desesperado com a atitude do seu ex ou sua ex. Você não entra em desespero e tenha calma.

Recupere seu ex clique aqui

Fuja desses três itens na hora de reconquistar

Faça isso por você, para seu relacionamento e para sua vida.

Tem uma frase que gosto muito em um filme de Conto de Fadas: Não deixe o medo de errar impedir que você jogue.

Se você controlar medo e as emoções, você conseguirá tudo em todas as áreas da sua vida.  O medo é um bloqueio que te impede de tentar, como diz aquele velho ditado, o ‘’não’’ a gente já tem, vamos atrás do ‘’sim’’. 

Nós do Reconquiste o Amor oferecemos nosso Coaching Personalizado e Terapia Online para te ajudar a sair dessa e dar a volta por cima, sabemos o quanto é difícil lidar com a reconquista e o turbilhão de sentimentos que você sente. 

Cuide de você, invista em você em primeiro lugar e em qualquer situação. Assim você poderá oferecer ao outro tudo aquilo de bom que você é.

Siga a gente no nosso Canal do Youtube e nosso site onde postamos diariamente vídeos e dicas para sua reconquista dar certo e sua evolução pessoal e emocional.

Um grande abraço,

Ate a próxima,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos