Seduzir e paquerar – a parte mais gostosa da reconquista

Seduzir e paquerar estão nas etapas finais do processo de reconquista e é uma das mais gostosas de se viver.

É tão incrível quando o seduzir e paquerar é recíproco, que aquele sorrisinho de canto de boca nunca sai da sua. Todo mundo que te vê percebe o quanto você está feliz e esperançoso, porque a tua cara de bobo apaixonado te entrega.

Portanto, aproveite bem essa etapa e não deixe que o medo, a pressa e a ansiedade te atrapalhem. Mantenha a calma e o pensamento positivo. E fique tranquilo, a fim de que você tenha controle das suas emoções, saiba como e quanto agir, para que tudo dê certo.

Não tenha pressa ao seduzir e paquerar

Para seduzir e paquerar, é preciso ter paciência e sabedoria, a fim de que você não cometa erros que te levem de volta à estaca zero.

Neste momento, o ideal é agir com calma, para que o interesse e desejo entre vocês evolua gradativamente.

Portanto, não tenha pressa, espere o momento certo para avançar no relacionamento e dê um passo de cada vez.

Desse modo, não é porque seu ex aceitou sair com você, que você já vai pedir para voltar. Não é porque ele te beijou, que você já vai querer fazer sexo com ele, por exemplo. E mais: se for ele quem quer, nem por isso você vai pular, assim, nos braços dele.

Não! Tenha calma. Essa é a hora de seduzir e paquerar, de conquistar e ser conquistado.

Se necessário, diga para ele: “Não estou com pressa, quero que as coisas entre nós fluam naturalmente. E acho que este não é o momento de darmos esse passo tão importante, porque ainda não estamos prontos, pois precisamos antes reconstruir cumplicidade e confiança entre nós.”

É provável que ele se assuste, porque espera que você esteja louco para retomar a intimidade entre vocês, e até ache a sua negativa contrária a reconquista e diga “ah, você não sabe o que quer. Você quer voltar, ou não?”.

Contudo, não se deixe levar por esta provocação. Diga apenas: “apesar de querer muito estar contigo, eu quero agir com calma, deixar que as coisas fluam naturalmente. Eu quero ser feliz. E você, o que quer: voltar para aquele mesmo relacionamento que tínhamos ou quer construir algo novo? Se é a segunda opção, você também vai ter que aprender a seduzir e paquerar”.

Saiba seduzir e paquerar

Como saber que é a hora certa para começar a seduzir e paquerar? Quando você notar que a pessoa te dá mais abertura para conversar e estar com ela, para pegar na mão, trocar olhares… enfim, quando você nota que que ela se sente a vontade ao seu lado.

Neste momento, você pode usar todas as ferramentas disponíveis, desde os cinco sentidos do corpo humano (audição, visão, tato, olfato e paladar), até flores e bombons ou qualquer outra lembrancinha, mas sem exagero.

E lembre-se de que o importante não é o presente material, mas sim as suas atitudes, o posicionamento que você tem nessa fase e como você a trata.

Assim, quando você está cuidando de si, tanto no que diz respeito à sua aparência, quanto em relação a sua autoestima e autoconfiança, quando você enche a sua vida de novidades e passa a focar no futuro, quando você evolui e começa a ser mais positivo e sorridente, você se torna mais atraente, mais apto para seduzir e paquerar.

Então, invista em você, cuide de si, se ame, torne-se a sua melhor versão, seja mais alegre. Isso chama a atenção de seu ex e o faz desejar conhecer melhor essa nova pessoa que você se tornou.

Comece do zero

Uma dica que dou é que, na hora de seduzir e paquerar, o ideal é começar do zero, agir como se fosse a primeira vez que você está conquistando o seu ex.

Além disso, é importante que você o deixe à vontade, que você faça ele se sentir bem ao seu lado, para que ele goste de estar com você e deseje te encontrar outras vezes.

Então, com suavidade, mas com determinação, você mostra a que veio, que você sabe o que quer, que está mais feliz e que essa sua felicidade é contagiante.

Sempre passo para os meus coachiados alguns exercícios bem fáceis, dente eles, um que consiste em todos os dias, fazer, no mínimo, três pessoas sorrirem. E sabe por que eu passo esse tipo de exercício? A fim de te treinar, te incentivar a ser alguém mais agradável, justamente para que você seja mais encantador e simpático neste momento de sedução e paquera.

No entanto, você não precisa ser nenhum palhaço ou humorista de stand-up, mas é importante que você saiba fazer a pessoa sorrir, que você demonstre que é feliz e positivo e pode a fazer feliz.

Seja atencioso e a elogie. Saiba aproveitar os momentos para testar se ela está aberta a toques. Por exemplo, elogie o cabelo dela e faça um cafuné. Ou faça uma brincadeira do tipo “nossa, você parece estar cansado, senta aqui para eu massagear seus ombros”.

Mas o importante nessa fase, como eu já disse, é deixar a paquera fluir naturalmente, mantendo a calma e a positividade, acreditando que vai dar certo.

Conte conosco

A reconquista não é fácil, mas não se preocupe, porque nós do Reconquiste o Amor estamos aqui para te ajudar em todas as fases da sua reconquista amorosa, desde o seu desenvolvimento pessoal, até a fase de seduzir e paquerar.

Confie em nossos métodos altamente eficazes, que já ajudaram milhares de pessoas no mundo inteiro a reencontrarem o amor próprio e a reconquistar o amor de seus ex.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e junte-se aos mais de 173 mil inscritos, para estar por dentro de todas as dicas dadas diariamente.

E se você necessita de atendimento individual, não hesite em procurar nosso Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará ao seu lado em todas as etapas da reconquista.

Nos vemos no próximo artigo, um abraço.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest