Será que meu ex vai voltar?

alt=resultado_de_os_três_c's_da_reconquista_no_google

É muito comum eu ouvir ou ler as seguintes perguntas: “Dyuly, analisando a minha história, você acha que meu ex vai voltar para mim? Será que ele vai me dar uma segunda chance? É realmente possível reconquistá-lo?”

Quando me fazem esse tipo de pergunta, eu costumo brincar, dizendo que eu não sou a Mãe Diná, não tenho bola de cristal e nem tenho o poder de ver o futuro.

No entanto, é verdade que ao analisar os fatos, levando em consideração minha experiência profissional, em comparação com os casos em que já trabalhei, é possível identificar alguns sinais de demonstram que a sua reconquista está indo bem. Ou que você está cometendo um erro atrás do outro e que se isso não mudar, não vai dar certo.

De modo geral, quando um cliente me diz que já fez de TUDO para reconquistar, mas que nada deu certo, eu costumo duvidar desse “tudo”. E mesmo que realmente tenha tentado de tudo, não quer dizer que tenha tentado da maneira correta. E não adianta fazer de tudo, mesmo que da maneira correta, se não houver em você, que quer reconquistar, uma mudança de vida através de um processo de desenvolvimento pessoal.

Ok, você quer reconquistar. Mas será que você mudou ou ainda é aquela mesma pessoa que era no fim do relacionamento? Você tem feito coisas novas? Tem cuidado de si, tanto da sua saúde física quanto a mental? Já passou pelo detox emocional?

Então, avalie tudo isso antes de afirmar que já fez de tudo para reconquistar, mas nada deu certo.

Bom, e apesar de eu dizer que podemos reconhecer sinais que indicam que a sua estratégia de reconquista está indo bem ou mal, quem tem que responder a pergunta “será que meu ex vai voltar para mim?” é você.

Meu ex vai voltar?” Só você pode responder essa pergunta

Como eu disse, quando um cliente me pergunta se eu acredito que ele vai conseguir reconquistar, depois de brincar que não prevejo o futuro, dou a ele uma resposta séria e verdadeira – embora uns a ache um tanto quanto frustrante: quem tem que acreditar na sua reconquista é você, não eu.

Você acredita que ainda existe entre vocês? Acredita que você é capaz de evoluir, de ser a sua melhor versão ao ponto de o seu ex desejar construir um futuro ao seu lado? Você acredita que pode recuperar aquele poder de sedução, com qual conquistou o seu ex lá no início do relacionamento de vocês? Acredita que vocês podem se perdoar e superar juntos os erros do passado e começar um novo relacionamento do zero?

Assim, responda você mesmo todas essas perguntas e será mais fácil concluir se o seu ex vai voltar para você ou não. É só você quem tem as respostas verdadeiras para essas questões.

Por que eu digo isso? Porque já vi essa situação se repetir diversas vezes ao longo da minha carreira: o cliente me conta a história dele e, aparentemente, a reconquista será fácil de acontecer. Contudo, quando começo a trabalhar com o cliente e descubro as várias camadas que o compõe, e que o que ele me contou não é bem assim, percebe-se que o problema é maior do que eu supunha.

Quer saber se é possível reconquistar? Então analise, de maneira imparcial, a sua história. Faça o exercício dos sete porquês e descubra a raiz do término, o problema que causou fim do seu relacionamento. E, a partir disso, trace uma estratégia de reconquista.

Será que o meu ex vai voltar para mim?

Meu ex vai voltar?” Depende da sua estratégia de reconquista

Muitos clientes no início do Coaching Personalizado me perguntam qual será o plano de reconquista deles. E mais uma vez, digo que quem tem essa resposta é você. É claro que eu e minha equipe vamos te ajudar. Mas é a partir das informações que você dá, que juntos, eu e você, montaremos uma estratégia que mais se adeque ao seu caso.

Com muita calma e paciência, analise aquilo que será necessário fazer para que a sua reconquista seja um sucesso, porque nem todas as ferramentas das quais falamos todos os dias em nossos vídeos e artigos serão empregadas.

Por exemplo, você fez o Contato Zero e o seu ex entrou em contato com você, te deu abertura para que você comece a reconstruir o diálogo e a cumplicidade entre vocês. Neste caso, você vai enviar uma carta manuscrita? Não. O objetivo da carta é justamente a retomada de contato, mas já que o seu ex tomou essa iniciativa, você não precisa escrever a carta.

Então, analise o que é realmente necessário para reconquistar e faça tudo direitinho, com calma. Um passo por vez. Não tenha pressa. Entenda que é uma reconquista, que você não pode querer enfiar na pessoa, goela abaixo, os sentimentos que você tem por ela. “Ah, mas eu te amo. Você TEM que me dar outra chance.” Não é assim que funciona.

A reconquista é um processo lento, que requer muita paciência e cuidado, porque um erro, por menor que seja, pode te fazer voltar para a estaca zero. E você não quer que isso aconteça.

Pense positivo

Nós não podemos afirmar com 100% de certeza se a sua reconquista vai dar certo ou não. Já vi casos em que a reconquista parecia impossível, mesmo assim aconteceu. Por outro lado, já vi casos em que parecia ser fácil, mas não deu certo.

No entanto, posso te garantir duas coisas: a primeira é que você vai sair do Coaching Personalizado uma nova pessoa – a sua melhor versão. Porque nosso objetivo é que você reconquiste o seu amor próprio e a sua felicidade antes de reconquistar o seu ex.

A segunda coisa é que se você não pensar positivo, se você não acreditar na sua reconquista, ela nunca vai dar certo. Sabe por quê? Porque nós atraímos aquilo que acreditamos. E só estamos dispostos a fazer esforço por algo se acreditamos que teremos bons resultados.

Portanto, acredite na reconquista. Acredite que você é capaz de se tornar a sua melhor versão, que você merece ser feliz. E acredite que será impossível seu ex resistir a você.

Pense positivo e acredite que você é capaz. O resto vai ser apenas uma consequência.

Conte conosco

Nós do Reconquiste o Amor estamos aqui para te ajudar no seu desenvolvimento e crescimento pessoal e emocional, para, então, você conseguir a tão sonhada reconquista, assim como já ajudamos milhares de pessoas no mundo inteiro, conforme você pode verificar ao ler os comentários deixados em nossos vídeos.

Inscreva-se em inscreva-se no nosso canal do YouTube e junte-se as mais de 256 mil pessoas que têm acesso aos vídeos postados diariamente, cheios de dicas valiosas.

E se você precisar de um atendimento individual, conte com nosso Coaching Personalizado para desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Um grande abraço e nos vemos no próximo post.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest