SINAIS de que sua EX AINDA TE AMA! Após um rompimento que sinais podem indicar que ainda vale a pena investir naquele relacionamento? Há sinais de comprometimento com projetos em comum? Há sinais de que aquele relacionamento foi profundo e intenso para valer a pena lutar por ele? Entre esses sinais, existem aqueles que indicam que o amor ainda continua?

Logo após um rompimento pode ser muito difícil identificar tais sinais. Há uma confusão de ideias e sentimentos na cabeça que atrapalham uma análise franca e equilibrada. Muitos planos estão pela metade, emoções à flor-da-pele, feridas abertas, etc…

Após um término essa é uma dúvida constante entre homens e mulheres que querem reconquistar a pessoa amada. Alguns ainda estão com planos de sair de férias juntos, por exemplo,  para tentar uma reaproximação, mas não têm certeza se é a melhor estratégia.

Recupere seu ex clique aqui

Afinal, agora é EX! Como saber se é o momento certo?

A duração da relação não importa, pode ter durado 1 ano, 10 anos, menos ou mais… O que realmente importa é se essa pessoa é tão importante que vai fazer VOCÊ investir toda a sua força mental e estratégica na sua reconquista. Sim, sua atitude dali para frente será determinada depois da resposta a esta importante questão.

SINAIS de que sua EX AINDA TE AMA! 

O amor, sim, é um sentimento importante a ser levado em conta nessa reconquista. (Mas, lembre-se, não é o único, e não se deve focar apenas nesse sinal)

Dessa maneira, é fundamental ter certeza de que essa pessoa, por quem você vai lutar para reconquistar, ainda te ame o suficientepara valer a pena.

Portanto, veja se esses sinais ainda restaram do relacionamento:

1 – Ela(e) ainda demonstra carinho e respeito por você?

2 – Ela fala do relacionamento que tiveram com saudade?

3 – Ela procura meios de entrar em contato com você?

4 – Ela demonstra mais rancor, tristeza ou decepção com tudo o que aconteceu?

5 – Ela tem falado de vocês para os amigos?

6 – Nessas conversas com amigos ela(e) ainda fala de um futuro em comum com você?
7 – O que seu “feeling” está dizendo?

É importante certificar que ainda existe carinho e respeito por você. Algumas pessoas só reconhecem que ainda há certo “tesão” da parte do EX.

Pacote da Reconquista

E isso, claro, não é tudo.

Quando você tem feedback de seus amigos em comum, eles demonstraram que seu EX ainda fala com saudades do relacionamento contigo? Pois a saudade é um sentimento muito marcante, um importante sinal de amor. Porém, preste atenção a que tipo de saudade ele(a) sente. É saudade de VOCÊ, da vida em comum que tinham, dos objetivos, etc… ou então é saudade materialista?

Então outro sinal de que ainda há amor é quando ele(a) procura fazer contato.  Sim, ele(a) não descartou por completo tudo o que viveram. Ele(a) ainda tem você na cabeça. Você faz parte de suas prioridades.

Porém, é importante analisar os sentimentos demonstrados pelo EX. Sente rancor, tristeza? Ou decepção?

Rancor e tristeza demonstram que você ainda está lá dentro, mexendo com seu íntimo. Já a decepção é perigosa. Quando o sentimento é de decepção, a reconquista fica mais difícil. Pois ele(a) já não vê em você um “porto seguro”, nem objetivos em comum. Nesse caso, o processo de reconquista vai também incluir um processo de convencimento de que há sim, um futuro em conjunto.

Principalmente, nunca se esqueça de analisar o que seus amigos em comum dizem.  Essa análise é poderosa. E os verdadeiros amigos vão te ajudar a entender melhor todo o quadro.

Quer reconquistar o seu amor?

E, por fim, ouça seu “feeling”

Seu íntimo diz o que? Seu coração e sua razão? Sim, antes de mais nada, e qualquer outro palpite, VOCÊ precisa estar convencida(O) do SUCESSO!

Normalmente a pessoa que vai buscar a reconquista já sabe se vale a pena o investimento nela. Então eu percebo isso entre meus clientes (porém, se você está confuso quanto a isso também… podemos analisar juntos).

Esses não são os únicos, mas são sinais que vão nortear a sua decisão de reconquistar. Ao ser honesto(a) na análise desses sinais, você terá condições de, dependendo da resposta final, traçar SEU PLANO DE RECONQUISTA.

SINAIS de que sua EX AINDA TE AMA!- Escolha o melhor momento.

Não a qualquer hora, nem de qualquer jeito! Mas é preciso método, é preciso estratégia!

Descubra qual o melhor momento para reconquistar sua ex ou o seu ex assistindo aos meus vídeos e se inscrevendo no canal! É por esse motivo que eu estou sempre aconselhando as pessoas que fazem coaching comigo através da opção do coaching personalizado. Se você quer reconquistar seu ex ou a sua ex deverá primeiro identificar os sinais de que essa pessoa te ama e quer te dar uma chance, para depois tomar uma atitude a respeito. 

Enfim, quando é o momento certo para reconquistar ex e trazer de volta o amor da sua vida mesmo se seu ex ou a sua ex tenha dito que não é possível mais continuar juntos?

Se você tem dúvida, deixe que eu te ajude! Juntos(as) poderemos chegar à melhor estratégia do melhor momento e o que fazer.

É normal ter dúvidas quanto ao momento certo porque você certamente não quer errar na sua estratégia. Algumas pessoas acabam atropelando o processo, mesmo sem querer, e dificultam ainda a reconquista. Outros se baseiam apenas em conselhos de amigos. Mas posso te afirmar que com minha ajuda, o índice de acerto vai ser bem maior. E o muitos casos que tenho relatado em meu blog e e-book provam isso. Portanto, vamos à ação!

Se inscreva no canal!! E fique por dentro de todas as novidades, conselhos e dicas sobre reconquista e sobre amor. Aqui o meu objetivo é transformar vidas, relacionamentos e pessoas assim como você que está passando por um momento ruim e precisa de ajuda para superar e se sentir amado/amada novamente. 

Confie em si mesmo(a) e nos seus sentimentos, acompanhe meus conselhos e se precisar de um coaching personalizado, é só clicar no link acima ou me deixar uma mensagem que entrarei em contato com você o mais rápido possível! 

Então deixe sua história e dúvidas nos comentários que terei o maior prazer em te responder e te ajudar! Inscreva-se no nosso canal do YouTube!

Acredite no amor! Acredite no seu amor e no seu relacionamento.

Um forte abraço

Dyuly CARDOSO

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos