Tenha uma vida TUDO ou NADA!

Tenha uma vida tudo ou nada. Na imagem, duas placas apontam para direções opostas, a verde diz "TUDO" e aponta para direta e placa vermelha aponta para a esquerda e diz "NADA"

Talvez pelo título você não tenha entendido nada, mas ter uma vida tudo ou nada é necessário para sua reconquista dar certo.

Por mais que você esteja cansado de ter relacionamentos ruins ou de estar solteiro (a) há muito tempo, é necessário que entenda: enquanto você aceitar coisas/pessoas frias ou medianas, você nunca viverá um relacionamento extraordinário.

O que é viver o nada

Porque enquanto você tentar compensar isso, vai continuar preso na mediocridade. O que é muito comum em alguns comentários/depoimentos que vejo: “Ele/Ela é gente boa mas a gente não dá certo na cama…” ou vice-versa, “A gente tem muita química na cama, mas nosso dialogo não é bom.”

Isso acontece porque você ainda não entendeu que você mesmo precisa ser sua melhor companhia. Então você busca a companhia perfeita em outras pessoas que não tem os mesmos interesses do que você, e acaba frustrado. Para encontrar a pessoa ideal, não tenha medo de ficar solteiro o tempo que for necessário até encontrar a pessoa ideal.

Claro que todos temos defeitos e você não vai encontrar um robô, mas tem que ter as qualidades ideais que você procura em alguém. Porém, se você não sabe o que procurar em uma pessoa, acaba se tornando um dependente afetivo que aceita migalhas. Hoje em dia, as pessoas só sabem que querem namorar, principalmente durante a pandemia, por medo de ficar sozinhas.

Então, quando você aceita menos do que merece, você se resume a nada e se anula. Isso te deixa mais vulnerável a relacionamentos tóxicos, onde você dá tudo de si e não tem reciprocidade. Para um relacionamento dar certo, você tem que estar bem, juntamente com outra pessoa que também se encontra bem.

O que é viver o TUDO ou NADA

Portanto viva a sua vida de solteiro tão bem e feliz, que para outra pessoa mudar isso ela terá que ser muito foda. Sem chegar nesse patamar, você sai de um relacionamento frustrado para entrar em outro relacionamento frustrado. Porque você não se posiciona e aceita apenas o mediano.

Se você ainda não mudou, comece a enxergar o seu valor e ao invés de fazer tudo pela pessoa, faça isso por você mesmo antes. Quando você acredita que é capaz de ser feliz, você consegue tornar isso realidade. Ter uma vida tudo ou nada é sobre isso.

Até o próximo post!

Abraços,

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest