Veja isso ANTES DE mandar MENSAGEM pra sua EX!! Alerta de ERROS!

Quais são os erros que você tem cometido quando manda mensagem para seu ex ou sua ex, você já parou pra pensar?? Você sabe quais são esses erros??

Será que você realmente sabe conversar com ele(a)?

Quer reconquistar o seu amor?

Vou orientar vocês a identificarem esses erros e não se desesperarem na hora de mandar mensagem

Primeiro ponto importantíssimo que quero colocar pra vocês e que NÃO devem fazer:

Não fale dos seus sentimentos e emoções. Quando você estiver carente, se sentindo só e sentiu falta do seu ex ou sua ex, NÃO despeje encima dele(a) mil textos, mil áudios e mil mensagens. Você estará implorando a atenção do outro, implorando o carinho do outro, implorando pra voltarem no seu momento frágil. NÃO FAÇAM ISSO.

Não fique ligando e mandando mensagens compulsivamente, CONTROLE SUAS EMOÇÕES!!!!!!

Ninguém quer por perto alguém que só reclama, só lamenta, só tem um único assunto pra falar, não proporciona bom encontro, não passa imagem de tranquilidade. Ninguém gosta disso e inclusive seu ex ou sua ex. ENTENDA ISSO. Cuide da sua vida, de você, controle suas emoções. Quando vier sentimentos ruins, pessimismo, solidão, ansiedade e euforia, PARE E RESPIRE FUNDO CINCO VEZES, se acalme e reflita ‘’ será que é realmente necessário mandar essa mensagem implorando que me responde e me de atenção?! ‘’. Como aprendemos a resposta é Não!

Segundo ponto importantíssimo que vocês não podem fazer:

veja isso

Veja isso ANTES DE mandar MENSAGEM – Vocês terminaram por conta de problemas e falar dos problemas não ajuda!

Você não deve falar de sentimentos e emoções e nem reviver memorias passadas, sejam boas ou ruins. Não fale de passado, isso apenas atrapalha e não ajuda em nada. Somente mostra para seu ex ou sua ex que você sente falta, esta sofrendo, esta vivendo apenas no passado e sem perspectiva de futuro. Ele(a) quer ESQUECER O PASSADO, vocês terminaram e ele(a) quer um tempo de você, quer deixar pra trás os problemas, e se você ficar mandando mensagem por exemplo ‘’estava aqui em casa vendo seu filme preferido que víamos juntos ‘’, isso não ajuda, não trará ele(a) de volta e só distanciara cada vez mais a sua reconquista.

VIRE A PAGINA!

Se seu ex ou sua ex receber esse tipo de mensagem sobre o passado e querendo esquecer dele, claramente você não recebera resposta, será ignorado e consequentemente ficará se sentindo mal.

Não fique remoendo o passado!!!! 

Seu ex vai te ignorar!!

VIVA O PRESENTE!!

Terceiro ponto importantíssimo que vocês não podem fazer:

Veja isso ANTES DE mandar MENSAGEM – Você não foca em você

Você não fala de si mesmo, só do seu ex ou sua ex. Só quer ir atrás dele(a) pra ele(a) lembrar da sua existência, e do jeito ERRADO, quer ficar testando ele(a). Mesma coisa do item acima, você fica implorando amor.

Seu ex ou sua ex não te esqueceu, não da pra esquecer do dia pra noite, mas ele(a) apenas quer ficar no canto dele, não relembrando o passado e principalmente as partes ruins e o motivo do termino, e em contrapartida você fica la, mandando mensagem, cutucando memorias passadas, fica testando se ele ainda te ama e vai te responder, NÃO É ASSIM.

Vocês terminaram, respeite isso, de espaço pra ele(a) e inclusive pra você. Como você vai reconquistar o amor da sua vida revivendo o passado?!

Tenha conteúdo novo, faça coisas novas!

Afaste um pouco do seu ex ou sua ex, deixe ele sentir sua falta, se você ficar encima todo dia toda hora e sufocando ele(a) , não vai funcionar. 

O atraente em uma pessoa são as novidades, novos assuntos, novos projetos, ambições, ver um FUTURO. Pare de remoer o passado. Aprenda argumentar, falar sobre você mesmo. Pare de falar sobre passado, relacionamento e questiona-lo para seu ex ou sua ex.

Deixe seu ex ou sua ex te admirar novamente, gostar da sua melhor versão. Só mande mensagem quando estiver pronto para saber como conversar e recriar nova relação com novos assuntos. Se for pra mandar mensagem e perder o controle, ficar ansioso, entrar em pânico e mostrar para seu ex ou sua ex que nem você sabe o que quer melhor mandar NADA.

Pacote da Reconquista

Oferecemos pra você nosso Pacote da Reconquista com diversos modelos de mensagens e que você pode adequar e usar.

Entenda a diferença entre mandar mensagem falando de passado ‘’ Fui naquele restaurante que gostávamos de ir ‘’ e mandar mensagem falando de novos assuntos ‘’ Fui em um teatro essa semana e acredito que você ira gostar, depois da uma conferida ‘’. Percebe a diferença? Ponha em pratica tudo que ensinei a você hoje. Não fale de passado, não implore amor e mostre a seu ex ou sua ex que você pode conquista-lo de novo com a sua nova e melhor versão.

Se ame em primeiro lugar!

Seja diferente e mude suas atitudes. Com esse tipo de mensagem você demonstra que fez algo novo e não voltou ao passado. Deixa seu ex ou sua ex querer saber de você, se você continuar frequentando os mesmos restaurantes, bares e boates, não desperta novo interesse nele(a). Deixe ele(a) interessar por onde você anda, o que esta fazendo. SE RENOVE.

Ande bonita(o), cheirosa(o), arrumada(o) e leve boas energias por onde passar. Ficar se sentindo mal, feia(o) e desarrumada(o) não faz bem pra si mesmo e nem desperta interesse no outro.

Você não avança.

A reconquista não funcionara.

Não cometa esses erros

Invista em você, proporcione companhia e conversas agradáveis ao outro, seja leve, tenha papo novo e deixe fluir. Faça seu ex ou sua ex sorrir.

Se você se identifica com esse problema ou tem algum outro, eu, Dyuly Cardoso e toda sua equipe do reconquiste o amor podemos ajuda-la(o) com Coaching Personalizado e serviço de terapia online.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube, postamos vídeos com dicas diariamente pra você sair dessa, reconquistar o amor da sua vida e reconstrução pessoal.

Um grande beijo,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos