Você se afastou e ex mandou mensagem

Quer tenha sido durante o contato zero ou em outro momento, você se afastou, deu um “gelo” e agora seu (sua) ex está vindo atrás de você – o que fazer?

O processo de reconquista tem muitos “momentos”. E um deles, sem dúvida, é aquele em que seu ex começa a prestar atenção em você e em seu desenvolvimento. Daí, começa a te procurar para uma reaproximação. É tudo o que queria, certo?

Certo. Mas, como agir para não comprometer todo o sucesso até ali? Muitas pessoas nesse momento ficam confusas e não sabem exatamente como agir. Às vezes falam demais, ou de menos, enfim, voltam à estaca zero por pura falta de estratégia ou conhecimento.

Então, o que fazer nesse primeiro momento?

Você se afastou e seu ex começou a te procurar, o que fazer?

Você se afastou por um tempo e agora estão nos primeiros contatos, primeiros dias. Nesse momento é fundamental ser gentil, discreta (o) e paciente. Tomar especialmente muito cuidado com as palavras. Já é hora de pedir pra voltar? NÃO! Já é hora de chamar para sair? NÃO!

A precipitação estraga tudo! Dar vazão aos sentimentos contidos e às emoções não vai ajudar em nada. Esse é o momento de ser estratégico (a) e aplicar as melhores técnicas para que essa reaproximação seja duradoura.

Portanto, a coisa mais importante a fazer nesse momento é SER UM DESAFIO. Como a maioria já sabe, a disponibilidade excessiva leva à falta de interesse. O ser humano se comporta assim. Tudo que representa um desafio é mais interessante.

O grande erro nesse momento é ficar “babando o ovo”, “de quatro”, como costumamos falar. Disponível demais. A mensagem nem chega direito e a pessoa já começa a digitar a resposta. Agir assim é pedir para recomeçar todo o processo desde o início. Jogar tudo no lixo!

Também, não se deve agir de maneira estratégica e “dar na cara”. Se o (a) ex perceber, vai parecer um jogo. Isso, claro, não é bom. Por isso damos um acompanhamento diário através de nosso coaching personalizado.

Você se afastou para o bem da sua reconquista.

Outro erro depois que você se afastou é falar de imediato dos sentimentos!

Você se afastou por um tempo. As emoções do casal, agora, estão confusas. Alguma coisa pode ter mudado. Certamente, não é a melhor hora para já falar de sentimentos. O que se espera nesse momento é uma reaproximação gradual. Os sentimentos vão aflorar no momento certo.

A insistência em falar de que sente ainda alguma coisa só vai levar a extremos. Ou o (a) ex vai se achar num “pedestal”, ou vai te achar precipitado e imaturo.

Basicamente, o comportamento é o mesmo de quando começaram a namorar, a primeira vez. É bem provável que duas coisas não aconteceram: nem você pediu para namorar, nem já foi falando que estava apaixonado (a).

Da mesma forma agora. Imagine que estão começando tudo de novo. Que não se conhecem tanto. Que precisam recriar uma cumplicidade. Esse comportamento é mais saudável para a reconquista. E vai evitar ser inconveniente ou cobrar erros do passado que, definitivamente, devem ser “esquecidos”.

Você se afastou por um tempo e agora está inseguro (a)

Se você se afastou estrategicamente e agora quer retomar sua reconquista, não fique inseguro (a). Também, não precisa passar por esse novo processo sozinho (a). Saiba que pode contar com nossa equipe que está treinada e preparada para dar todo o suporte necessário.

A única coisa que não deve fazer é agir segundo suas emoções e deixar seu “sexto sentido” ditar o rumo das coisas. Como disse, uma reconquista depende também de estratégias. E recriar uma cumplicidade não é simples, não acontece do nada.

Conte conosco

Você se afastou, deu certo e agora precisa de mais informações ou ajuda para sua reconquista?

Precisa saber mais sobre como agir e quais são as melhores estratégias para uma reconquista de sucesso?

Já tem consciência de que a primeira reconquista e mais importante é de sua autoestima?

Tem estudado bastante sobre esse tema, reconquista, e já entende que pode seguir sozinho, ou precisa de mais ajuda?

Leia o restante do artigo e se ilumine ainda mais.

Como esse tema é muito interessante e motivo de muitas pesquisas, existe abundante informação à disposição. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos almejados.

E, é claro, tentar aprender e executar sozinho(a) esse desafio, pode ser uma tarefa inglória. As incertezas durante o processo podem levar a pessoa a desistir ou tomar atitudes nada sensatas.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza  todo esse esforço.

Por esse motivo, toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos (nestes mais de 10 anos), está preparada para dar o melhor suporte possível para você, visando ajudar em sua busca de reconquista ou de seu desenvolvimento pessoal.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Conte também com nosso coaching personalizado para te acompanhar depois que você se afastou estrategicamente

Além de tudo isso, se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos mais de 259 mil seguidores: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um forte abraço e desde já te convido para o próximo post!

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest