Se quiser que sua ex volte pra você, você precisa entender o porquê ela ou ele diz que te ama mas não fala em voltar. Quando isso acontece, quase sempre é porque ela ou ele está esperando uma mudança real em algum aspecto da sua parte. Se você não consegue identificar, se acha que está mudando, é hora de avaliar. Será que você está mudando os pontos cruciais para a retomada da relação?

Para começar a trabalhar uma mudança, você precisa entender aonde precisa mudar

Quer reconquistar o seu amor?

E para que isso aconteça, nada melhor do que buscar a raiz da questão. Um exercício que uso muito com meus clientes do Coaching Personalizado é o exercício dos “7 Porquês”. Aonde junto com ele buscamos encontrar não só a raiz das brigas, discussões, como também as consequências. Se você quiser saber mais sobre esse exercício pode olhar aqui nesse vídeo, aonde falo sobre ele exclusivamente.

Porque não adianta você tentar mudar vários aspectos da sua vida que você acha que precisa mudar (não que não precise, ok?). Mas direcionar também essas mudanças para o que a sua ex ou o seu ex vivia te pedindo pra mudar. O comportamento ou situação que se repetia e que fazia com que vocês brigassem e que a relação se desgastasse. Então atenção a esses sinais.

Encontrando essa raiz o seu problema não está resolvido. Então o segundo passo é resolver o problema que você encontrou. Se for preciso, perdoe-se, tire o peso da bagagem emocional de cima de você. Comprometa-se a ser melhor diariamente, trabalhe o seu desenvolvimento pessoal. Só então você vai ter confiança para poder retomar o contato com a pessoa que você ama.

Cuidado para não mudar de fachada se quiser que sua ex volte!

Esse ponto é muito perigoso. Pois na tentativa de recuperar a sua ex você pode cair no erro de fingir uma mudança. Talvez você já até tenha feito isso outras vezes, e tenha decepcionado por falsas promessas. É um erro muito comum, pois mudanças exigem duas opções: Ou você admite uma consistência, uma rotina de mudança, ou você precisa de um grande impacto.

Talvez o que te trouxe aqui nesse canal foi um grande impacto. Um término inesperado, uma crise que abalou o seu relacionamento e agora você não sabe o que fazer. E no momento de desespero para tentar recuperar a atenção do ex, você acaba por fingir um comportamento ou uma mudança. O que pode acontecer de ruim, se você tem boas intenções?

O que pode acontecer é que mudanças falsas implicam atuação. Sim, atuar como um ator de novela. Acontece que até mesmo os melhores atores acabam por sair do personagem num certo momento. Com você não será diferente. Logo, se você fingir uma mudança, mesmo que ela dure meses ou até mesmo anos, vocês vão acabar por discutir e até mesmo terminar pelos mesmos motivos.

Então pare de colocar esse problema embaixo do tapete e resolva-o de uma vez por todas, ok?

Se quiser que sua ex volte, pare tudo o que está fazendo!

Se você já falou, já postou nas redes sociais, já tentou falar e mostrar mudança, não sabe mais o que fazer e sua ex ainda não quis voltar, pare. Então se quiser que sua ex volte, pare tudo o que está fazendo para tentar chamar a atenção dela ou dele.

Pare de falar imediatamente e passe à ação. Saiba que a ultima pessoa a acreditar na sua mudança será seu ex ou a sua ex. Até porque ele ou ela já está cansado, vacinado contra suas falsas promessas. Então quando você começar a agir com consistência, você vai mostrar que as mudanças não são apenas comportamentais para conseguir recuperar a relação. Mas sim, que você está disposto ou disposta a ser alguém melhor do que antes. Isso sim, traz credibilidade.

Quando você começa a aplicar mudanças comportamentais na sua vida por você mesmo e não para agradar o outro, você ativa o seu amor próprio. Você redescobre o prazer de ser você. E como por mágica, o seu ex ou a sua ex volta os olhos pra você novamente e percebe que você não está na mesma situação de quando vocês terminaram. Você estará mostrando evolução real.

Então já sai dessa fossa, desse quarto, comece a se mexer. A pessoa que você quer reconquistar já te ama. Ela só espera que você seja realmente alguém em quem vale a pena investir para ter uma relação duradoura.

Recupere seu ex clique aqui

Isso não significa que vocês vão voltar da noite pro dia

Porém, isso significa que vocês poderão começar a se conhecer novamente. Já que agora, com mais maturidade e novidades para contar você estará pronto para impressionar a pessoa que você quer (re)conquistar. É preciso que você siga os passos da reconquista. Não adianta voltar antes de se sentir pronto. Se você não sabe em qual fase da reconquista você está, dá uma olhadinha nesse artigo e descubra.

Você precisa se atentar com especial cuidado para essa fase de reconstrução pessoal. Pois é a mais importante da reconquista. Se você não estiver pronto para retomar um contato amigável, ou então descarregar em cima do seu ex ou da sua ex um caminhão de sentimentos, você voltará a estaca zero. Pois ele ou ela vai entender que as mudanças que você está fazendo são de fachada.

Então siga os passos da reconquista e faça em primeiro lugar por você. Pois só uma pessoa feliz é capaz de fazer outra pessoa feliz!

Pacote da Reconquista

Pode parecer difícil, mas você precisa seguir essas indicações se quiser que sua ex volte

Sei que pode parecer impossível. Não conheço os detalhes da sua história, não sei pelo que você passou para chegar até aqui. Mas deixe-me te ajudar. Hoje nós somos uma comunidade com mais de 110 mil seguidores ao redor do mundo. Já ajudamos milhares de pessoas a recuperarem o amor próprio e a reconquistarem os seus ex. Você pode ser o próximo. 

Junte-se à nossa comunidade no YouTube. Diariamente postamos vídeos com dicas preciosas sobre reconquista amorosa, sobre desenvolvimento pessoal. E também dicas para manter o relacionamento quando você conseguir reconquistar. Porque sim, temos uma alta taxa de sucesso! É só ler os comentários e os depoimentos que os nossos seguidores deixam nos vídeos.

Se você precisar de conversar, contar sua história, nossa equipe altamente capacitada está a disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista! 

Nos vemos no próximo post! Um beijão,

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos