Não existe ADIVINHAÇÃO na RECONQUISTA

alt=não_existe_adivinhação_na_reconquista_no_google

Neste artigo eu explicar para vocês como trocar a adivinhação por análise comportamental na reconquista. Todo dia tem gente me contando história do que o ex fez, postou ou falou na minha DM do Instagram, agora eu vou ajudar vocês a entenderem isso.

Primeiramente, eu não tenho bola de cristal e tem algumas perguntas que vocês fazem pra gente que dá vontade de matar vocês. “Ah, meu ex fez tal coisa, o que você acha?” ou “Minha ex postou isso, o que significa?” bom, se você que conhece o/a ex não sabe, como eu vou saber? Não tenho bola de cristal para descobrir.

Mas eu trabalho com análise comportamental, e normalmente essas atitudes de bloquear e desbloquear ou postar fotos com legendas sugestivas, são para chamar atenção, conscientemente ou não. Essa pessoa quer te ver correndo atrás, mas como você já aprendeu aqui, você não vai cair nesses testes.

Não é adivinhação, é análise comportamental

Como eu já falei, seu ex quer chamar sua atenção mas não quer dar o braço a torcer e por isso isso vai te instigar para te fazer correr atrás. Mas se você tem amor-próprio, você não vai fazer isso e se você não tiver, a gente vai trabalhar até com bronca e tamancada para você ter. 

Até porque não é preciso ter desespero para reconquistar, ninguém esquece outra pessoa do dia pra noite. Não adianta me perguntar no Instagram o que acho porque eu não sou adivinha, e nem você deveria tentar adivinhar também. Faça uma dedução lógica, se a pessoa não quer mais nada com você, entenda o motivo e trabalhe para reverter isso.

“Meu ex disse que não me ama mais” Mas se essa pessoa já se apaixonou por você uma vez e você sabe é consciente de suas ações, é a sua melhor versão então você é capaz de despertar esses sentimentos de novo.

Na maioria das vezes, vocês são a causa do próprio sofrimento por causa dessa mania de adivinhação. “Ela postou uma música, o que isso significa?” ou “Ah ele deve estar com outra porque curtiu foto de uma mulher” e toda vez, você não tem certeza de nada.

“Dyuly você quer dizer que isso não quer dizer nada?”

As vezes não quer dizer nada mesmo, pode ser que seu tá pegando uma pessoa que nem tá nas redes sociais dela enquanto você faz papel de bobo stalkeando. Deixe de adivinhar e tente analisar o comportamento da pessoa, ele(a) tá saindo com outra pessoa? Ele falou que está encontrando outra pessoa?

Então, pare de agir como se o mundo fosse acabar, não tente vigiar tudo que seu ex está fazendo porque isso pode te deixar louco e te afastar da reconquista. “Mas Dyuly se eu fizer o coaching é 100% de certeza que eu vou reconquistar?” Não, você nem tem 100% de certeza que vai estar vivo amanhã, existem inúmeras possibilidades do que pode acontecer.

O que nós fazemos é trabalhar com as melhores ferramentas e técnicas para você reconquistar, e não com adivinhação. Sendo assim, não adianta você ler os artigos, ver os vídeos e fazer tudo ao contrário ou segue o conselho uma vez e fala que fez de tudo, não é com pressa nem desespero.

Não existe receita mágica para reconquistar

Portanto, pare de tentar fazer simpatia e adivinhação, faça coaching e terapia se for preciso e aprenda a se valorizar e se amar. Existem vários especialistas que trabalham com isso, talvez você não se identifique comigo e com meu jeito de trabalhar porque eu pego pesado quando necessário.

Eu sei que funciona porque já ajudei várias pessoas a saírem da depressão, a recuperar seus relacionamentos assim. Não foi com adivinhação, foram anos estudando o comportamento das pessoas e entendendo que a gente só consegue o que a gente quer trabalhando do jeito certo.

E nem assim, temos garantia que vai ser tudo perfeito, porque a vida não depende só da gente. Existem fatores externos como família, imprevistos, pessoas filhas da puta que não te merecem mas independente disso você precisa fazer a sua parte.

Aqui a gente trabalha com verdades.

Abraços.

Dyuly Cardoso

Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest