Qual o melhor momento para recuperar seu ex

A relação chegou a um ponto final mas você está decidida a reconquistar o amor da sua vida mas ainda não sabe qual o melhor momento para recuperar o seu ex. Quanto tempo esperar após um rompimento? Existe realmente um período mais adequado que outro? Seria  semanas, meses, anos? Quantas questões e nenhuma resposta concreta.

Saber qual é melhor momento para recuperar o seu ex é primordial, pois ações tomadas no momento errado podem acabara piorando a situação do casal. Eu entendo perfeitamente que esse é um processo doloroso. A separação é um processo difícil e cada história tem a sua particularidade.

A minha função aqui hoje é te ajudar! Como coaching atendo pessoas de diferentes idades e relacionamentos. Vejo histórias que puderam ser recomeçadas graças ao “timing perfeito” e a estratégia adequada. Se você quer saber qual o melhor momento para recuperar seu ex, acompanha esse post até o final que vou passar passo a passo pra você reconquistar o amor da sua vida!

Dicas imperdíveis para saber qual o melhor momento para recuperar seu ex

Se você está perdida e não sabe o que fazer, o post de hoje é pra te ajudar a tomar o controle dessa situação! Através de três dicas imperdíveis que eu vou te dar para você saber qual o melhor momento de recuperar seu ex.

Saber qual é o momento certo da reconquista é um dos principais fatores decisivos para que você não faça isso nem tarde demais e nem cedo demais. A reconquista é um processo complexo e simples ao mesmo tempo, e apesar de ter muitas pessoas que afirmam que a reconquista não vale a pena. É apenas você e o seu coração que vão poder julgar para saber se seu ex é ou não o amor da sua vida.

 Se seu amor e o seu ex valem a pena serem reconquistados, eu te digo que sim, vale o seu esforço. E se precisa de um acompanhamento personalizado, saiba que eu estou aqui para te ajudar!

Dica 1

Então a primeira dica para você saber se é a hora certa de reconquistar seu ex, é avaliar a situação como um todo e depois analisar você mesma! É necessário saber se você está bem emocionalmente, antes de procurar seu ex. Para que quando você começar o processo de reconquista, não cometa erros e caia da armadilha das emoções.

É muito importante que você esteja bem para que isso aconteça. Porque esse é um processo difícil é um processo que envolve emoções, sentimentos e uma história. Então se você não estiver  preparada emocionalmente para saber lidar com seus sentimentos você não vai saber reconquistar da maneira correta.

Respeite o tempo do outro

Nesse momento, você irá perder o “time”, ou seja, vai perder a oportunidade ideal de reconquistar a pessoa que você ama. Agindo na hora errada, você acabara causando o sentido inverso da conquista, afastando a pessoa de você.

Então anote essa dica preciosa, se você estiver bem, se você investir em você, estiver feliz com você. Você terá algo de bom pra incluir na vida da outra pessoa. Prove que você evoluiu, que você avaliou os seus erros e que você está melhor.

A partir do momento que você estiver bem é o momento ideal para recuperar o amor da sua vida a pessoa que você ama.

Dica 2

A segunda dica para saber qual o melhor momento para recuperar seu ex, é saber se existe um diálogo agradável entre vocês. Como assim? Normalmente após o término muitos casais param de se falar durante um período, esse é o período de luto. Esse período onde os dois estão sofrendo, nenhum dos dois são capazes de avaliar a situação e o motivo do término.

Portanto, após esse luto, existe uma abertura da aceitação e compreensão dos fatos, onde existe um diálogo e aí deverá ser estabelecido uma boa comunicação. Eu já falei pra vocês em outros posts que a chave, o segredo da reconquista é a boa comunicação. Se vocês não conversam você não vai conseguir reconquistar essa pessoa.

Então não precisa ser uma conversa pessoalmente, pode ser uma conversa tanto online via whatsapp, mensagens ou mesmo por telefone. Não importa, desde que essa conversa funcione entre vocês.

 Eu falo isso, porque é através de bons diálogos que você vai conseguir se reaproximar da pessoa que você ama. Mas atenção!! Esse diálogo não deve ser sobre o passado, os problemas, a separação ou perdão, e isso também já falei outros posts e nos vídeos lá do canal do Reconquiste o amor. O diálogo deve ser sobre o futuro.

Te aconselho a ler o artigo que eu postei aqui no blog, falando sobre como falar com o seu ex para que você não cometa erros nesse momento.

Dica 3

A terceira dica para saber qual o melhor momento para recuperar seu ex, é que você tem que saber realmente se o amor ainda existe entre vocês, se ele é realmente a pessoa que você ama. E principalmente se esse amor que você sente é recíproco.  

Porque não adianta você querer reconquistar uma pessoa só por capricho, ou por dependência afetiva, medo da solidão ou pior, por costume…ficou tanto tempo que a pessoa que se acostumou com essa uma pessoa. Isso não é legal nem para você nem pra seu ex.

Pacote Reconquistar ex

Nessa passo não basta saber se é o momento de reconquistar seu ex, mesmo se você estiver bem se vocês se falarem mas não existir mais sentimento, essa reconquista não vai funcionar, ou a relação estará fadada a terminar novamente em breve.

Agora, se vocês se gostam, se existe amor e vocês têm um bom diálogo então sim é o bom momento para a reconquista. Caso contrário é melhor avaliar a situação e nesse caso o que eu proponho pra você é um coaching personalizado você pode encontrar através da auto-formação individual com o livro online, ou direto em contato comigo clicando aqui.

Você pode acompanhar as informações por aqui e nas redes sociais, seguir a nossa página no facebook. Se tiver dúvidas, deixe nos comentários que eu vou estar sempre respondendo e a gente pode conversar inclusive pelos comentários. Eu sempre leio todos os comentários e repondo o mais rápido possível!

Se você está no momento de recuperar o seu ex, ou quase lá e eu te desejo boa sorte e claro que você consiga e possa aproveitar e viver realmente esse amor que você tem no coração.

Te vejo em breve, muito obrigada por me acompanhar.

Até mais

Dyuly CARDOSO

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest